1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sugestoes!

Discussão em 'XBOX' iniciada por Pedro_mo, 8 de Março de 2008. (Respostas: 43; Visualizações: 1907)

1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Oi pessoal!
    Criei este topico porque qero escolher 1 ou 2 joguinhos pra minha 360,ja q nao compro nenhum ah bue tempo!
    A minha colecçao e' esta(pra evitar sugestoes iguais):
    -Gears of war
    -COD4
    -Mass effect
    -Dead rising
    -Forza motorsport 2
    -PES 6
    -Bioshock
    -Dead or alive 4
    -COD 3
    -CrackDown
    -Lost planet
    -Assassin's creed

Eu estava a pensar em comprar o Codnamed porque ja esta em platium logo e' baratinho,ou entao o army of two mas nao posso jogar online nem tenho 2 comandos,acham q vale a pena pra jogar sozinho?E o saint's row,tb e' fixe?
    Deem outras sugestoes de jogos fixes ok?

obrigado! :)

Última edição: 8 de Março de 2008
  2. Alig

Alig Power Member

Queres que tipo de jogo?

Tens o halo3, o bornout paradise e o Naruto, rise of a ninja, etc.

Felizmente de bons jogos a xbox não tem falta:007::007::007:

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que devias experimentar o Oblivion... está em CLASSICS e vende-se por 30€ :)

4. vroberto

vroberto Power Member

5. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Uma Xbox360 sem o PGR4 é mau :P

6. Fireal

Fireal Power Member

Ohh yeah! :)

7. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

@ Alig: O halo 3 nao porque nao tenho Live, o Burnout paradise cansa muito depressa, talvez o naruto!

@ Korben_dallas: Nao gosto nada de RPG's...

@ vroberto: Se tivesses lido o meu post terias reparado q eu tenho o COD 3! :)

@ Mirror_Image e Fireal: Ate o comprava,mas nao tenho live,acham q vale a pena?

8. elwan

elwan Suspenso

skate., tem um singleplayer muito bom.

9. BDesign

BDesign Banido

A melhor sugestão que te posso dar é comprares o cartão do live e jogares o que já tens na net... ;) isto claro se não és um dos banidos , porque se fores... tás a dar trabalho ao ppl para nada, "saca" todos e joga...

10. KOKAS

KOKAS Suspenso

far cry insticts predator.nao te vais arrepender

11. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Claro! vale muito muito muito apena, foi dos meus 1ºs jogos e ainda é dos que jogo mais, Offline

12. Krycek

Krycek Power Member

Kameo elements of power e the darkness ja os deves encontrar a preços baixos especialmente o kameo que já e classico.

13. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Kameo elements of power
    GRAW 2

14. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Estou a ver muitas sugestoes e tenho q agradeçer. Primeiro nao,nao sou um banido, simplesmente nao tenho um router pra ligar a 360 ah net,tenho um modem adsl!
    Sou capaz de comprar e' o router e depois compro uns joguinhos bacanos pra poder jogar on e off, porque tenho aqui o gow pra poder jgr online!

15. Have Heart

Have Heart Power Member

Bem por agora já que jogas apenas em Single Player, aconselho- te o Naruto ou o crackdown

16. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Crack down ja tenho, e o naruto, well nao sou grande aperciador de jogos de anime! :x

17. HunterPT

HunterPT Power Member

Não gostas de RPG's mas vai para o oblivion acredita que é um jogo que agrada até aqueles que não gostam de RPG's como eu, para mim é mesmo a melhor compra que podes fazer.

18. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Epa eu ja joguei Oblivion na PS3 de um amigo meu e odiei o jogo,nao gosto nada!

19. Have Heart

Have Heart Power Member

bem tah dificel LOOL

pah condemned 2..o saints row é porreiro tbm

Partilhar esta Página