1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestoes..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por putovsky, 12 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 580)

1. putovsky

putovsky [email protected] Member

Boas pessoal! é o seguinte a asus mais uma vez ta em grande comigo,ja nao bastava as 3 boards lixadas que comprei como agora é o portatil.... por isso venho aki pedir as vossas sugestoes do que é que eu posso fazer para eliminar este "pequeno" problema que tenho que é a bela da pintura >( passo aqui a mostrar a bela da foto LOL um abraço pessoal :joker:

2. yahh

yahh I folded Myself

3. putovsky

ya alcool....:lol:

4. luxboy

luxboy Power Member

duvido k isso saia.. dev sair essa zona escura mas depois fica o plastico a mostra sem cor..

5. davidjpb

davidjpb Power Member

tenta acetona. Pode ser que não saia a pintura. Se sair, é só fazer o mesmo ao resto do portátil, e dar-lhe uma demão nova :)

6. luxboy

luxboy Power Member

ohh.. com acetona ate sai a tinta e fica ainda pior.. com alcool smp fica melhor.. mas para ficar novo era desmontar e tirar toda a tinta e pintar com compressor cmo dev ser.. lol :p

7. putovsky

é o que tou a pensar fazer, mas o meu problema é tirar esta parte do portatil :S nao faço a menor ideia de como tirar isto LOL

8. luxboy

luxboy Power Member

a serio?!! ai entao.. para tirares akela parte tens k desmontar o portatil todo mesmo..menos o ecra claro.. lol mas tens k o meter em pecas..

9. putovsky

mas olhando assim á pressao parece que tambem tenho de descascar o monitor ...(os portateis deviam de ser tao faceis de desmontar tipo os desktop lol)

10. luxboy

luxboy Power Member

desmontar ate é facil.. com calma e jeito.. opior é montar d novo.. tiras todas as tampas de baixo.., disco, cooler, memorias e drive dvd.. depois tiras o teclado.. por cima, depois so resta desaparafusar a mb e desligala d td..

mas mais simples talvez seria isolares o pc todo como deve ser e deixar so essa peca a mostra.. a serio..

Partilhar esta Página