MMO Sugiram um MMORPG, sff

SynysterGates

Power Member
Pois bem, ando à procura de um MMORPG (sem ser browser-based) para começar a jogar.
Mas quero algo diferente do mais comum, que é andar a matar bichos a torto e a direito e evoluir o char de nivel.

O que eu quero é algo do género de Runescape, com lutas é certo, mas tb com outras acções que não têm a ver com porrada. Não sei se me estou a fazer entender.

Se tiverem alguma sugestão, agradecia. :)
 
Só mesmo WoW...

humm... ele disse:

Mas quero algo diferente do mais comum, que é andar a matar bichos a torto e a direito e evoluir o char de nivel.


WoW é matar bichos a torto e a direito e subir de level... =)


Ora bem...

MMORPGs a pagar, tens o EvE, o Ryzom e o Ultima (Se me esqueci de algum é favor corrigir-me... :P)
MMORPGs de graça... talvez o Project Entropia e o Anarchy Online...
 
Xii como tu tás... No WoW é só isso que fazes?

Eu passei imenso tempo a pescar, nas skills, etc.

Acho que falta-te algo no teu WoW.
 
Eu joguei jovem. lol. E então? Isso fazes depois de matares monstros e sacares leather ou colheres cenas. mas o principal do jogo é monstros. Olha por a caso lembre-me dum mmo porreiro muito variado até. Voyage century online. Procura o jogo saca e instala, quando tiveres pronto pa jogar vai po servidor Cook e Da Gama (o terceiro) e manda-me PM por aqui que eu ajudo-te. Tenho guild lá e um membro daqui do techzone já se juntou. lá fazes de tudo mesmo. Plantas, cozes, fazs armas, minas, cortas madeira, exploras os oceanos, fazes rotas comerciais, matas monstros, piratas, pilhas barcos mercantis, etc
 
Eu joguei jovem. lol. E então? Isso fazes depois de matares monstros e sacares leather ou colheres cenas. mas o principal do jogo é monstros. Olha por a caso lembre-me dum mmo porreiro muito variado até. Voyage century online. Procura o jogo saca e instala, quando tiveres pronto pa jogar vai po servidor Cook e Da Gama (o terceiro) e manda-me PM por aqui que eu ajudo-te. Tenho guild lá e um membro daqui do techzone já se juntou. lá fazes de tudo mesmo. Plantas, cozes, fazs armas, minas, cortas madeira, exploras os oceanos, fazes rotas comerciais, matas monstros, piratas, pilhas barcos mercantis, etc

Esse jogo e xolas? estou a procura de um joguito bacano para aliviar dos fps e este parece-me ser ideal, ainda experimento isto, qual e o teu nick no game??
 
O meu nick lá no game é Rieper. Adiciona-me no xfire que assim quando fores jogar eu faço login também e também te meto na guild. Eu não tou sempre lá, por isso é que tens que chamar, vou variando um cado:P
Mas é um jogo excelente. pena que só se faça move com o rato, mas o jogo em si compensa:P
Se não tiveres xfire manda-me o teu mail por pm ou assim que eu add no msn.

Abraço
 
Edu eu já joguei bastante WoW, sei as skills secundárias que tens, mas grande parte do jogo, incluindo as instances, é matar bichinhos. lol. O VCO também tem quests muito variadas, e podes manufacturar fatos, armas, tudo mesmo. aconselho muito.

Abraço
 
Back
Topo