Multiplataforma Suicide Squad: Kill the Justice League (Rocksteady)

gif

Colaborador
Staff
Suicide Squad: Kill the Justice League

Ee0cqKBWsAEUsEy


  • Suicide Squad: Kill the Justice League is a direct continuation of the Arkhamverse
  • Playable character are Harley Quinn, King Shark, Deadshot and Captain Boomerang
  • "Awesome" gunplay, superhuman empowerment, each character has a rich moveset and more than Batman
  • Open world
  • Metropolis is the fifth character in the game, give it life beyond brick and mortar
  • Can be played solo or 1-4 co-op
  • If playing solo, bots will replace the other 3 teammates, can also switch between the characters at will if playing solo

Official teaser trailer

Lançamento em 2022.

PS5, Xbox Series X e PC.

 
Última edição:
Pelo amor de Deus,vão usar a ideia estúpida do filme de 2016 em vez de modelar o jogo pelas animações.
Otários...
 
Porque o propósito da Suicide Squad é guerra aberta com a Justice League...



Mas esse ainda nem saiu para sabermos se é mau ou não lol
Verdade, mas ainda nao vi nenhuma preview a falar bem do jogo (e muitas comparaçoes com o Anthem), a beta vai começar hoje por isso ja se vai ver algumas opiniões a sairem ca para fora
 
Porque o propósito da Suicide Squad é guerra aberta com a Justice League...



Mas esse ainda nem saiu para sabermos se é mau ou não lol

Pois, esqueci-me que nunca se pode derivar das comics...

EDIT: É capaz de ser o Bizarro, só reparei nos pormenores agora.
 
Última edição:
Podem mudar o título para “Suicide Squad: Kill the Justice League”.

Parece que afinal vão mesmo ter um encontro com a Justice League. Ups.
 
Espero bem que muitas coisas aí nesse leak sejam mentira.Os membros das equipas(a razão para a suposta não inclusão do Batman é um valente lol),as diferenças de tratamento entre diferentes membros,são o que me custa a engolir mais.

Já essas datas,mais certo é ser finais de 2022.
 
Curioso para ver o que vem daqui. Vindo de quem vem tem tudo para ser bom. Só espero que o Batman que está a ser feito pela WB seja bom também visto que é das minhas franquias favoritas.
 
Back
Topo