1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Suikoden V

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sephiroth_zer0, 9 de Março de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1078)

1. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

alguem me pode informar se este jogo saira em portugal??? senao me engano axo k o suikoden tactics sairá mas keria msm era saber do V, alguem me pode informar de algo?

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Pouco provável, já que o III e o IV não saíram, e como costuma haver a hipótese de carregar os
    saves dos jogos anteriores...

É uma grande banhada não termos esse jogo por cá, mas os títulos PS2 perderam a mística da série.
    Contento-me com o I e o II.

3. Sephiroth_zer0

epa pensando assim tb era pouco provavel o Dragon Quest VIII sair cá pq os anteriores nc sairam, e o resulto e k ja em abril esse belo jogo vai parar nas nossas lojas! mas plo k tenho lido o suikoden V pareçe mt bom apesar de n ter jogado os seus antecessores.

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Não percebeste o que eu disse. A saga Suiko é conhecida pela possibilidade de recuperar dados
    dos jogos anteriores. Se o III e o IV não vieram, não esperes pelo ovo no cu da galinha.

Podiam mandá-lo, reeditando os outros dois. Isso sim era de homem.

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Podiam era re-edita-los a todos em platinum que era da maneira que deixava de se ver os preços exorbitantes que se praticam pelo 1 e pelo 2 no e-bay :P

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Não é preciso. Eu comprei-os quando sairam.
    E mesmo assim foram mais caros que a média.

7. eyeliner

eyeliner Power Member

RPGamer

:009:

8. Sephiroth_zer0

lolol elá eu bem me parecia k isso tlv saisse ca, de ***** maneira é grande noticia

Partilhar esta Página