1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Suit do Office, Freeware da IBM

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por paulo_sergio, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1195)

1. paulo_sergio

paulo_sergio [email protected] Member

http://symphony.lotus.com/software/lotus/symphony/products.jspa

“Segundo o site Wnews a IBM lançou o Symphony, uma suite de aplicativos estilo office. Ele foi desenvolvido baseado no OpenOffice.
    O Lotus Symphony era o nome do sucessor do Lotus 1-2-3, ainda para DOS, e será relançado agora, como uma suite com objetivo de desbancar o Microsoft Office. A IBM já havia anteriormente acordado em ajudar o projeto OpenOffice com códigos, aparentemente do seu projeto Lotus Symphony.
    O site para download é http://symphony.lotus.com e é necessário ser registrado no site da IBM. Só resta fazer o download, testar e esperar que venha suporte para português, porque por enquanto só inglês.”

Cumps

2. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

ena, já alguem testou?

3. luikki

luikki Power Member

se for tão bom como o open office é mais uma enorme machada no monopólio da m$...

4. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

pelo que vi pelos prints, parece-me um pouco similar graficamente ao office 2007

5. madskaddie

madskaddie Power Member

Ontem tentei registar-me mas não consegui... devem ter os servers a rebentar :S

6. Heron

Heron Power Member

Eu tentei sacar, mas tava a 5 kB/s de 200 MB, talvez mais tarde. :-D

7. petersaints

petersaints Power Member

Já vi uns screens parece ser apenas uma interface melhorada do OpenOffice.org. No fundo deve ter as mesmas funcionalidades

8. Mr.Ice

Mr.Ice Power Member

Boas...
    Na Softpedia consegue tirar a uma velocidade mais alta..
    Ainda é versão beta e nota-se pela falta de opções comparada ao OO, mas por outro lado graficamente é melhor..Ideal era OO com aspecto do Symphony..

9. Mr.Ice pelo que me parece a falta de opções/funcionalidades deve-se mesmo a ser uma versão beta, acredito que a versão final venha equiparada ao OpenOffice, tanto que a nova versão do OOo (2.3) já tem o dedo da IBM, e a versão 3 (esperada para o próximo ano) já será "quase" um produto IBM.

10. skorzen

skorzen Power Member

Ainda não experimentei pela simples razão de ser beta, ainda. Assim que sair uma versão estável, experimento e dou a minha opinião. No entanto, se for parecido ao OOo, vai no bom caminho.

11. mrSombra

mrSombra Power Member

se calhar é desta k largo o MS office
    por mt bom k o OO seja, o office consegue ser melhor...

Última edição: 21 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página