Suit do Office, Freeware da IBM

paulo_sergio

Portugal@Home Member
http://symphony.lotus.com/software/lotus/symphony/products.jspa


“Segundo o site Wnews a IBM lançou o Symphony, uma suite de aplicativos estilo office. Ele foi desenvolvido baseado no OpenOffice.
O Lotus Symphony era o nome do sucessor do Lotus 1-2-3, ainda para DOS, e será relançado agora, como uma suite com objetivo de desbancar o Microsoft Office. A IBM já havia anteriormente acordado em ajudar o projeto OpenOffice com códigos, aparentemente do seu projeto Lotus Symphony.
O site para download é http://symphony.lotus.com e é necessário ser registrado no site da IBM. Só resta fazer o download, testar e esperar que venha suporte para português, porque por enquanto só inglês.”



Cumps

 
Boas...
Na Softpedia consegue tirar a uma velocidade mais alta..
Ainda é versão beta e nota-se pela falta de opções comparada ao OO, mas por outro lado graficamente é melhor..Ideal era OO com aspecto do Symphony..
 
Mr.Ice pelo que me parece a falta de opções/funcionalidades deve-se mesmo a ser uma versão beta, acredito que a versão final venha equiparada ao OpenOffice, tanto que a nova versão do OOo (2.3) já tem o dedo da IBM, e a versão 3 (esperada para o próximo ano) já será "quase" um produto IBM.
 
Ainda não experimentei pela simples razão de ser beta, ainda. Assim que sair uma versão estável, experimento e dou a minha opinião. No entanto, se for parecido ao OOo, vai no bom caminho.
 
Back
Topo