1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Suite completa e grátis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BladeRunner, 25 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 768)

1. BladeRunner

BladeRunner Banido

Última edição: 25 de Fevereiro de 2007
  2. luikki

luikki Power Member

uma suite completa? a sério?
    por acaso não me parece!!!!
    e, não gosto de softwares tão" bons" e ainda por cima gratuítos....que são tão bons tão bons, tão bons, que até oferecem brindes:
    "CyberDefenderFREE is supported by unobtrusive ads."

3. BladeRunner

BladeRunner Banido

Por vezes parece que temos de pedir desculpa a certos "vigilantes"... isto aqui parece que se esta a tornar num circlo fechado, num clube restricto a uns experts...
    E depois... unobtrusive ads! E é mais completo que muitos avs que ai andam... e eu não disse que é bom ou mau, disse que se quiserem podem EXPERIMENTAR E CRITICAR, estando implicito uma critica constructiva e não como a que exprimiste!

4. luikki

luikki Power Member

está à vontade para confiares a(s) tua(s) máquina(s) a esse software!
    eu não sou "vigilante" nem expert e muito menos disse que era bom ou mau...
    mas, nem sequer vou testar! dispenso a bondade dos unobtrusive ads!
    e tu? já estás a utilizar?
    força nisso!

5. BladeRunner

BladeRunner Banido

Não, não estou a experimentar... eu tenho uma suite instalada. Apenas descobri esta e decidi "expô-la", para quem não tem ou tem mas quer experimentar outras opções! E não é assim que se aprende? Não é assim que se ganha experiência? Nem todos gostam do supra sumo da Avast! Há quem ache o Avast o maior... são opiniões, como quem gosta do AVS, do Kaspersky, etc. Também não gosto de publicidade, mas outros não se importam!
    Correndo o risco de repetição... criticas sim, mas constructivas... agora irónicas como: "... a sério?" ou "... força nisso!" não são as mais correctas!
    O conhecimento não é uma arma de arremesso, mas sim um veiculo para a interacção!
    Mais informação em: http://www.eweek.com/article2/0%2C1895%2C2061571%2C00.asp

Última edição: 25 de Fevereiro de 2007
  6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

@bladerunner

É pa se achas que a suite é interessante obrigado por a teres partilhado

@luikki

Ainda bem que notaste e divulgaste que a suite é financiada por ads

PS: :rcarton: (façam de conta que é amarelo)

7. BladeRunner

BladeRunner Banido

Devidamente assimilado!

Partilhar esta Página