1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão Suite ou soluções separadas? E qual?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MrFreeze, 30 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 606)

  1. MrFreeze

    MrFreeze Power Member

    Boas,

    Sou um utilizador satisfeito da Kaspersky já há uns anos mas como está a aproximar-se altura da renovação resolvi dar uma vista de olhos ao mercado. Até agora usava o AV + COMODO.

    Se calahr vi nos sítios errados, mas o que me pareceu foi que a Kaspersky, especialmente a Suite, já não tem assim tanta superioridade em relação a outras soluções como há uns tempos.

    Por isso pergunto, o que usam por aqui ou recomendam? ESET, Kaspersky, Avira,...? Suite?
     
  2. ηο grαυιτμ

    ηο grαυιτμ [email protected] Member

    Uso KAV e Comodo também, e numa perspectiva mais geral, sem focar pontos específicos das diversas soluções, o KIS não será superior como era tal como referiste.

    Na minha opinião as suites são desnecessárias, mas no fim a decisão é tua.

    Cumps
     
  3. MrFreeze

    MrFreeze Power Member

    Por acaso sempre tive uma opinião parecida em relação a suites.

    Agora que penso tenho uma reclamação do KAV, especialmente nas últimas versões, que é o arrastamento que por vezes me impõe ao sistema pela monitorização, seja quando faço estou a fazer downloads pelo browser, ou a copiar ficheiros... Às vezes fica tudo incrivelmente lento e lá está o avp.exe a consumir montes de recursos...

    Mais do que passar para uma suite, ando a dar uma vista de olhos a outros anti-virus, nomeadamente o ESET que pelo que leio me parece muito bom, particularmente na questão de recursos. Só é um pouco mais caro... Pelo preço da lincença do ESET consegue-se nalguns sítios o KIS para 3 PC's.
     
  4. DavidJamez

    DavidJamez Power Member

    se fosse a usar uma suite, tinha que levar com um monte de programas que nao preciso (anti-virus/anti-spyware/anti-rootkit/anti-spam,anti-blablabla)
    como só me interessa ter uma firewall, eu voto sempre em soluçoes separadas
     

Partilhar esta Página