Suites de segurança de 2007

A Firewall do Windows é mt boa por isso não te recomendo a instalares mais nenhuma, quanto a Antivirus recomendo-te AVS.
Referente a Anti-Spyware recomendo-te Windows Defender para protecção Residente e Spy Bot para um Bom Scanne...

Esta é boa. Firewall do win mto bom? em quê? é basica e so controla trafego num sentido, tudo bem, mas daí a ser mto boa.
Um bom pack comercial é kaspersky internet security, senao ha boas soluçoes free jeitosas (mas como é pra aproveitar :002:) como Avs, antivir + comodo, jetico, kerio... comercial, só firewall tb tem-se outpost.
(de facto comodo quando é pra desinstalar, ui ui :wow: )
 
Maioria escolhe o kaspersky, nunca experimentei e acredito ser o mais seguro, mas não é 1 pouco pesadote??? já ouvi dizer k sim. Assim como a firewall outpost tb é boa mas axo k tb algo pesada.

... estou á procura de uma firewall que me reconheça os programas e n me ande a perguntar definições para os mesmos programas em cada nova sessão do WindowsXispe nem me impeça pura e simplesmente a ligação a partir do PDA (bitaites pá Comodo que desinstalei depois de mil dores de cabeça*).

Ando a procura da mesma coisa. Comodo pra mim é segura "demais" e irritante tb, sei k podemos configurar, mas tem me dado outros problemas tb, e se for pa desinstala-la, melhor formatar (irei fazer assim k encontre outra).
 
Maioria escolhe o kaspersky, nunca experimentei e acredito ser o mais seguro, mas não é 1 pouco pesadote??? já ouvi dizer k sim. Assim como a firewall outpost tb é boa mas axo k tb algo pesada.



Ando a procura da mesma coisa. Comodo pra mim é segura "demais" e irritante tb, sei k podemos configurar, mas tem me dado outros problemas tb, e se for pa desinstala-la, melhor formatar (irei fazer assim k encontre outra).

Já usei o kaspersky por cerca de 1 ano e não achei nada mas mesmo nada "pesadote" :)
updates leves, rápidos recomendo o único senão era mesmo o tempo a fazer scan não sei se na nova versão corrigiram isso, mas sei que era bastante lento, a nível geral um excelente AV.
cump's.
 
A Firewall do Windows é mt boa por isso não te recomendo a instalares mais nenhuma, quanto a Antivirus recomendo-te AVS.
Referente a Anti-Spyware recomendo-te Windows Defender para protecção Residente e Spy Bot para um Bom Scanne...

A firewall do windows é muito boa? Tens a noção do papel que uma firewall deve prestar ao sistema? E como já alguém mencionou... funciona só num sentido! É verdade... é scan e não scanne!!
 
Última edição:
Back
Topo