1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Sujidade na PSP 3000

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Skyflier, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 802)

1. Skyflier

Skyflier Power Member

Boas, aqui há uns dias reparei que apareceram umas manchas baças na parte de traz da PSP 3000. Quando espostas á luz são pretas e quando indirectamente são brancas. Eu queria saber que produto posso utilizar para limpar a PSP sem estragar o material.

Cumps

2. manipulo

manipulo Banido

Eu tambem tenho uma psp dessas mas no meu caso é a slim e lite .. a consola é polida demais assim eu logo que tenha tempo limpo-a e dou-lhe com uma camada de spray preto baço de preferencia aquela tinta de acabamento á prova de fogo fica com um acabamento proximo da psp fat .

E assim acabam-se as dedadas para sempre .

Para limpar qualquer camurça ou pano de lentes serve e faz bem o trabalho .

3. Skyflier

Skyflier Power Member

O problema é que são manchas de sujidade que está agarrada não sei se o pano vai resultar mas posso tentar.

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Bom tentei com um pano de limpar os óculos e de nada adiantou, fiquei com a PSP a brilhar mas essas manchas não saem é uma sujidade que ficou lá agarrada e é preciso o auxilio de algum produto.

Será alcool viável? Não estraga o brilho e a tinta?

EDIT: Já agora o que acham deste displex http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=507

Diz que é para tirar os riscos do ecrã mas será que também tira a sujidade das outras zonas?

Última edição: 1 de Janeiro de 2009
  5. manipulo

manipulo Banido

Se dizes que é sugidade ...se souberes o que é procura o produto que o remova ... em qualquer hiper/mini mercado .

Quanto ao alcool acho que não faz mal desde que não entre para dentro da consola /mergulhes a consola ou lhe pegues fogo .. lol

A sério eu de vez em quando limpo o meu portátil/psp /ps3 tomando as devidas precausões claro aquilo limpa e deixa a brilhar nunca deu cabo dos plásticos .

Acho que se essa sujidade não sair podes considerar adquirir outra faceplate .

Mas é estranho a superficie das psp são ultra pulidas é facilimo limpar a máquina ...

6. Skyflier

Skyflier Power Member

Eu passei alcool na PSP e a acrescentar a mais brilho não tirou as manchas.

Umas toalhitas "dodot" são seguras? É que não pode ser qualquer coisa que limpa a PSP pois posso estragar e tenho de ser prudente.

7. myxer20

myxer20 Power Member

Por exemplo eu aqui a tempos derramei um pouco de super cola na psp acidentalmente, que quando secou parecia sujidade. Acabei por remover com acetona, mas como a minha psp é a fat, não sei se vai estragar o acabamento da 3000.

Cumps.

8. ajmalu

ajmalu Power Member

Os produtos para limpar os monitores dos pc´s costumam ser bons e não estragam nada!!!

Partilhar esta Página