Sujidade no PC

BlueSp33d3r disse:
Se eu tambem ja tivesse trabalhado numa loja de informatica (ou tivesse um curso qq)... :D


LOL eu só tenho 16 anos. Ainda só trabalhei de servente (ou lá como se escreve) e lá nao há fontes de alimentação (só se for na batuneira :lol: )


Gostava de saber qual era o perigo

Cumpz
 
Isso ai deve ser um ninho de passaros! uns usam fans outros water cooling esse usa o bater das assas dos passaros ke habitam nesse maravilhoso ninho:lol: :-D
 
BlueSp33d3r disse:
Se eu tambem ja tivesse trabalhado numa loja de informatica (ou tivesse um curso qq)... :D

Não estou em nenhuma dessas situações e há menos de uma semana fiz uma limpeza numa fonte com 8 anos de uso...Ao pé da ventoinha aquilo estava :wow:

Nada complicado...É só meter os parafusos onde estavam antes :p
 
Bzaina disse:
LOL eu só tenho 16 anos. Ainda só trabalhei de servente (ou lá como se escreve) e lá nao há fontes de alimentação (só se for na batuneira :lol: )


Gostava de saber qual era o perigo

Cumpz

dsclp. confundi te com uma pessoa :D



windwalker, nunca mexeste numa fonte antes? se for assim perco ja o medo.
 
BlueSp33d3r disse:
dsclp. confundi te com uma pessoa :D



windwalker, nunca mexeste numa fonte antes? se for assim perco ja o medo.


ya acredita que nao há espiga. Tem é cuidado....CONVEM...nao teres a fonte ligada a electricidade. Mas pronto..aí já é uma escolha tua :002:
 
Bzaina disse:
ya acredita que nao há espiga. Tem é cuidado....CONVEM...nao teres a fonte ligada a electricidade. Mas pronto..aí já é uma escolha tua :002:
~


looool. se ha coisa em q tenho cuidado e isso. aos choques que ja levei nunca mais me esqueço :D

cumps e obrigado
 
BlueSp33d3r disse:
windwalker, nunca mexeste numa fonte antes? se for assim perco ja o medo.

Não. Foi a primeira vez :D

EDIT: Segunda, porque já tinha desmontado A MESMA FONTE antes, mas não tinha tirado o pó todo.

Já agora, mexi nela desligada da tomada :p
 
Muito cuidado com a estática que o aspirador cria.
Tenho conhecimento de algumas maquinas que deixaram de funcionar depois de uma aspiradelazita de nada.

Já agora, isso dentro do computador é uma ratazana ou um coelho?
 
digital_jesus disse:
Já agora, isso dentro do computador é uma ratazana ou um coelho?
Nem é uma coisa nem outra, é uma malha de cotão para fazer camisolas.
E ainda por cima tive que retirar com as minhas próprias mãos (mas com luvas de borracha), a malha de cotão, que apresentava uma substância liquida, que não consegui identificar, nem os meus colegas de trabalho conseguiram identificar tal coisa.
É um fenómeno da natureza ou se calhar, um fenómeno da informática.
 
Vandaick disse:
Nem é uma coisa nem outra, é uma malha de cotão para fazer camisolas.
E ainda por cima tive que retirar com as minhas próprias mãos (mas com luvas de borracha), a malha de cotão, que apresentava uma substância liquida, que não consegui identificar, nem os meus colegas de trabalho conseguiram identificar tal coisa.
É um fenómeno da natureza ou se calhar, um fenómeno da informática.
Nem tu sabes metade que isso era um feto-extraterrestre-g33k :-D :-D :-D :-D
(desculpem o gosto por humor negro :P)
 
Vandaick disse:
Nem é uma coisa nem outra, é uma malha de cotão para fazer camisolas.
E ainda por cima tive que retirar com as minhas próprias mãos (mas com luvas de borracha), a malha de cotão, que apresentava uma substância liquida, que não consegui identificar, nem os meus colegas de trabalho conseguiram identificar tal coisa.
É um fenómeno da natureza ou se calhar, um fenómeno da informática.

pois... nao deviam ter la os instrumentos de laboratorio muito a mao :lol:
 
Vandaick disse:
que apresentava uma substância liquida, que não consegui identificar, nem os meus colegas de trabalho conseguiram identificar tal coisa.
Provavelmente liquido de algum condensador a babar-se e pretes a rebemtar devido ao aquecimento excessivo por causa da sujidade.
 
shello disse:
Nem tu sabes metade que isso era um feto-extraterrestre-g33k :-D :-D :-D :-D
(desculpem o gosto por humor negro :P)
Acredita, se calhar era um casulo extraterrestre, e eu eliminei.
Será que é desta, que vai haver a Guerra dos Mundos???? E foi por minha causa??????
Agora falando a sério, se calhar o cliente derramou algum liquido.
Os condensadores estavam babados, ao ligar o PC e com o calor a formar, pode transformar a baba em liquido pegajoso. (Isto pode ser uma suposição, também não sou electricista)
 
Última edição:
Btw, Vandaick, esses selos da loja são pura estupidez.... isto para além de serem ilegais.. metem é muito medo a muita gente. ;)
 
ilegais ñ.... podem é recusar-se a prestar assistencia coberta pela garantia ao conjunto como todo. A peças individuais são obrigados a tal, pois aí vigora a garantia individual da peça.
 
Back
Topo