Sulucao para o meu problema urgente

Joanaddias

Suspenso
boas a todos sou a joana sou cliente vodafone tenho um smartphone samsung j3 2016 na qual irei compar outro modelo como ja fiz post aqui no foruem. pois bem o meu problema prende se com o seguinte so tenho um orcamento de 10 euros por mes para carregar o meu telemovel gosto de ter dados moveis mas o execial serao as sms e as chamadas queira algo que ficase mais barato dentro desse limite acham que me podem ajudar sei que ja meti o topico antiormente e nao quero levar ban ou bloqueio por moderador espero que compriendam e que nao haja problema com issto pois gosto muito desta foruem e nao quero deixar de ter conta aqui. quanto ao assunto a vodafone nao esta com tarifarios de geito pre pagos pos pagos inflismente nao posso tenho nos 3p e juntar os telemoveis nao podia mesmo pois sao 12 euros cada numero o que ja passa e na vodafone fico com o dinheiro que carrego por isso gostaria que me ajudasem e econtrar uma sulucao pratica para o meu problema ficar com um numero para sempre e carregar e que me desse para tudo o que procuro ja nao falo em dados moveis , pois sei que com dados e mais caro podem me ajudar e econtrar uma sulucao pff ajudem me obrigado
 
O teu post deveria estar aqui: https://forum.zwame.pt/threads/vdf-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.878854/

Se tiveres até 25 anos tens os tarifários Yorn. Caso não tenhas podes tentar a retenção (liga grátis 800 910 414). Eles têm alguns tarifários RED a menos de 10€ por mês e também conseguem atribuir tarifários Yorn a quem tiver mais de 25 anos.
Que história é essa de conseguir atribuir Yorn a quem tenha mais de 25 anos? Isso é possível fazer? Se sim, como?
 
Que história é essa de conseguir atribuir Yorn a quem tenha mais de 25 anos? Isso é possível fazer? Se sim, como?

É possível negociando com a retenção. Tenho conhecimento de quem passou de RED para Yorn por exemplo.

Não sei se é apenas para Yorn X 5 GB. Provavelmente é esse que eles querem impingir por ser o mais caro, mas só ligando e negociando para saber.
 
Na NOS é possível ter WTF Exclusivo para quem tenha mais de 25 anos.
Eu tenho 3 cartões no meu contrato, Pago 8.90€ por cada e só o puto tem menos de 25 anos.
2gb de net, apps não gasta e ainda tenho 5gb para YouTube e streams
 
Qual acham melhor esay 91 ou directo à Internet eu tou com o You 500 sms mais 3gb e são poucos e estou a pagar muito por o tarifário sao 8 euros cada 2 semanas e acho muito vi o esay 91 37 cent por dia e achei interessante acham que com 10 euros qual será a melhor escolha custo benefício o yorn tive a ver tenho de pensar pois os 1000 minutos são poucos o esay 91 e só 37 cent e tenho sms e chamadas ate as 0 horas sem pagar mais o que me dá geito
 
Qual acham melhor esay 91 ou directo à Internet eu tou com o You 500 sms mais 3gb e são poucos e estou a pagar muito por o tarifário sao 8 euros cada 2 semanas e acho muito vi o esay 91 37 cent por dia e achei interessante acham que com 10 euros qual será a melhor escolha custo benefício o yorn tive a ver tenho de pensar pois os 1000 minutos são poucos o esay 91 e só 37 cent e tenho sms e chamadas ate as 0 horas sem pagar mais o que me dá geito
Atenção que o tarifário easy não inclui dados móveis.
Atenção também que a cada 60 dias independentemente do uso eles cobram 1.50€ de taxa de manutenção do tarifário.
Se usares todos os dias o custo deste tarifário é de 11.37€ para 31 dias. (com a taxa de manutenção acaba por ser 12 euros por mês se usares diariamente)

Quanto ao directo ele tem sempre custo nas comunicações, como referes que 1000 minutos / sms não chegam e 1000 x 9.9 cent = 99€... creio que só por aqui está fora do teu orçamento.

És uma utilizadora muito intensiva, a 10 euros sem ser algo com fidelização como um RED ou um moche/yorn/wtf promocionais é algo muito dificil.

A NOS tem tarifários de retenção de 5 euros (sem dados) com 3000 minutos/sms mas é associado ao serviço fixo e prolongam-te a fidelização por 24 meses.
Não sei se a vodafone faz alguma coisa deste genero com algum RED especial.
 
Qual acham melhor esay 91 ou directo à Internet eu tou com o You 500 sms mais 3gb e são poucos e estou a pagar muito por o tarifário sao 8 euros cada 2 semanas e acho muito vi o esay 91 37 cent por dia e achei interessante acham que com 10 euros qual será a melhor escolha custo benefício o yorn tive a ver tenho de pensar pois os 1000 minutos são poucos o esay 91 e só 37 cent e tenho sms e chamadas ate as 0 horas sem pagar mais o que me dá geito

Estás com o tarifário Yorn desatualizado. Por esse valor tens o Yorn X 5 GB que tem mais tráfego e minutos/sms (5000).
 
Estás com o tarifário Yorn desatualizado. Por esse valor tens o Yorn X 5 GB que tem mais tráfego e minutos/sms (5000).
Ela tem o vodafone YOU e não o yorn, parece estar com o preço actual desse tarifário, mas que de facto não é um bom tarifário dada a alternativa que referes claro.
 
boas amigos o meu problema e que tenho 2 telemoveis um smartphone e outro de teclas queira saber o que acham melhor qual melhor plano para os 2 acham que para um smartphone um plano sem mensalidade nem carrguamentos e bacano ou isso e mais para telemoveis antigos espero resposta obrigado
 
Back
Topo