Evento Summer Game Fest - 10 de Junho de 2021 - 19h00

Já começou à 30 min e ainda não vi nada de jeito. Pelo menos há aqui gente a achar interessante... :lick1:
Só falta apresentar umas personagens de Fortnite.
 
Eu que nem estava com expectativas já anunciaram algumas coisas porreiras como Death Stranding: Director's Cut, Metal Slug Tactics e Two Point Campus. Também gostei bastante do anúncio do Salt and Sacrifice, tem um óptimo aspecto.
 
Fico com a sensação que este evento vai ter meia dúzia de grandes anúncios, e o resto são "restos", pois a grande maioria de anúncios serão feitos na E3.
 
Só mesmo o Elden Ring é que vai salvar isto... Palha e mais palha...
Isso e/ou o rumorado "XCOM Marvel".

Elden Ring está com um aspeto brutal. E não esperava aquela data de lançamento.

Fixe que o jogo vai sair nas consolas atuais.

EDIT: Sobre o evento, dou 6/10
 
A minha admiração nem é tanto por ser já em 2022, é mais por ignorarem dezembro, de 2021. Janeiro costuma ser um péssimo mês de vendas (por razões óbvias).
 
Em suma, para mim, gostei de ver o trailer do Elden Ring e a revelação do Planet of Lana. O resto, achei efetivamente desinteressante para os meus gostos.
 
Bem que perda de tempo se soubesse tinha saltado logo para o fim que não tinha perdido nada. Ao menos o elden ring sai já em janeiro que escelente notícia.
 
Dizer que fiquei desiludido é pouco, mas também não tinha as expectativas muito altas. Gostei da nostalgia do Metal Slug e gostei também do que vi de Elden Ring e Evil Dead.
 
Back
Topo