Evento Summer Games Fest (2022)

O Geoff foi rápido para anunciar o Summer Game Fest. Está todo contente, celebrando o cancelamento da E3.

A verdade é que, até ao momento, não se viu um bom Summer Game Fest. Em termos de eventos, o melhor que ele já ofereceu foi os The Game Awards. E no entanto, a melhor edição dos The Game Awards não chega aos calcanhares de algumas edições da E3.
 
Honestamente não espero grande coisa este ano em Junho.
O Geoff tem bom currículo na indústria, mas não é para mim sinceramente.
 
Toda a gente estava a contar ter o primeiro Gameplay do Starfield, na próxima E3.

Será que passa para a Summer Game Fest ou a Microsoft cria um evento próprio?
 
Toda a gente estava a contar ter o primeiro Gameplay do Starfield, na próxima E3.

Será que passa para a Summer Game Fest ou a Microsoft cria um evento próprio?
Evento próprio da MS em Junho não deve falhar, deve ser inserido este ano no âmbito do Summer Game Fest em vez de E3.
 
Ele está lá para ganhar dinheiro e está a usar seus conhecimentos pra isso... Está a aproveitar o cancelamento da E3 e faz muito bem, pois foi deixado um vazio que algumas produtoras já estavam a fazer contas de alguns anuncios ou reforçar a publicidade de alguns jogos a serem lançados no segundo semestre.

Se acho piada a isso, acho... É sempre melhor do que não ter qualquer novidade como temos tido. Sempre se ve algumas coisas que iam passar despercebida se fossem anunciadas sozinhas e sem meditismo. É melhor que nada, pelo menos.
 
Não há dúvidas que a E3 de ano passado não teve nada perto do que foi mostrado de Elden Ring precisamente neste evento. Para ter conferências a abrir e fechar com jogos que se fica sem a minima ideia do que vão ser mais vale estarem quietos realmente.
 
É uma "piada" dele. Isso, ou então não se quis dar ao trabalho de escrever "Summer Games Fest". Mais fácil escrever "E3".

Enfim. Ao menos tem ai as datas de todas as apresentações. Só estou interessado nas apresentações da Sony, Micrososft e Nintendo... quando era ultima decidir anunciar. Estou a contar a apresentação ser a 14 de junho, e esperava que já tivessem anunciado ontem. Mas fico na expectativa.
 
Um bocado exagero.

Um bom State of Play 100x melhor que os anteriores dedicados a vários jogos não era difícil, mas não houve assim nada de surpreende-te.
Não vi os anteriores até porque costumo ver sempre é nestas alturas as "conferências"(E3, TGS, etc) das três empresas e concordo não vi nada de "WOW factor"
 
Eu achei este State of Play o melhor até agora. Mas lá está, os anteriores eram, na sua grande, maioria medíocres.

Ainda assim, o máximo que consigo ver a Sony fazer ainda em junho é uma apresentação dedicada somente ao God of War Ragnarock. Agora, uma apresentação mais focada em títulos first-party (aka Playstation Showcase), é possível que seja feita em setembro, tal como foi no ano passado.
 
Este State of Play já foi digno de seu nome, os anteriores tinham sido mediocres. Contudo isto não foi um evento digno de uma E3/Summer Game Fest, até porque só durou 30 minutos.

Presumo que a Sony ainda tem ai outro evento, quem sabe com a apresentação do GoW Ragnarok.
 
Back
Topo