Android/iOS Summoners War: Sky Arena

rCrew

Power Member
Olá a todos,

Creio que não há qualquer tópico a falar deste jogo aqui no forum portanto cá vai ;)

Trata-se de um TBS para Android.

https://play.google.com/store/apps/...al.freefull.google.kr.android.common&hl=pt_PT

É free, mas como qualquer jogo free, tem uma shop para quem quer evoluir mais rápidamente.

O jogo é muito intuitivo, muito resumidamente, temos a nossa team de monstros, que levamos para missões, dungeons ou arena ( "pvp" ), o objectivo é evoluir a nossa team o melhor possível, para isso temos de farmar os elementos ( nas dungeons ) necessários para fazer upgrades aos monstros.

Estou a jogar a apenas 2 dias, neste momento a nivel 12, e já começaram a aparecer várias duvidas, sobre o que fazer, quais as melhores combinações de runes, em que teams de monstros devemos apostar etc etc.

Já tenho 2 ou 3 portugueses nos amigos, acredito que hajam mais uns quantos a jogar a isto.

Nunca fui de jogos online para telemovél, mas confesso que estou viciado neste.

Facebook do jogo : https://www.facebook.com/SummonersWarCom2us

Se jogarem e me quiserem adicionar : rczor

No que souber, puder ajudar, estou aqui.

Cumprimentos
 
Bem de modo a sintetizar toda a informação disponível, apresento-vos o meu trabalho, este "guia" ainda está a ~90% (sujeito a alterações):

- Tudo o que deve saber sobre runes (atualização do valor);

- Informação sempre atualizada dos Eventos no Servidor Global e tutorial para configurar o google calendar no Android;

- Aqui podem ver a lista dos monstros que estão disponíveis nas "SD" Secret dungeons e quais são os dias da semana para cada atríbuto,

Dark - Fire - Water - Wind - Light;

- Algumas listas do rating dos monstros para auxílio:
Link 1;
Link 2;

- Lista de alguns Monstros para fusão e recursos - Link;

- Lista de Guilds presentes no Reddit - Link
(Neste momento a maioria do pessoal aqui da Zwame encontra-se nas 5Quinas);

- Guia Para TOA: Link;

- Guia para Giants B10: Link;


Informações Muito Úteis!!!

Forúm oficial - Link

Reddit do SW - Link

Site útil - http://sw.toolshack.ch/

- Ao início quando começam a vossa conta não deve estar logo registada, então para evitarem perder a conta ou para puderem fazer login no vosso tablet e/ou smartphone deve carregar na vossa imagem (canto superior esquerdo) de seguida (salvo erro) transfer account e depois na interface do hive façam join e criam a vossa conta;

- Probabilidade dos Mystical Scrolls e Elemental Scrolls:
3* - 94,5% ; 4* - 5% ; 5* - 0,5% (valores aproximados)

- Nível máximo de cada monstro:
1* nível 15; 2* nível 20; 3* nível 25; 4* nível 30; 5* nível 35; 6* nível 40;

- Os monstros de 1* servem essencialmente para dar de comer aos outros (chamados fodders);

- Devem tentar fazer sempre as quests diárias;

- Dar lock aos monstros é a melhor maneira de não fazer asneira, carregue nele e ao lado dos stas têm lá uma roda dentada -> Lock Monster;

- Para prevenir sempre que vão fazer power-up a uma rune que esteja no storage, escolham um monstro qualquer sem runes para prevenir se fizerem Engrave;

- Valores e eficiência de xp e mana: Link

Mana - chiruka normal > faimon hell > faimon normal > faimon hard
XP - faimon hell > chiruka normal > faimon hard > faimon normal
Suma - faimon hell > chiruka normal > faimon hard > faimon normal
&
"I do faimon 1 normal since its the most efficient stage in the game. Currently working on a chart for faimon 1 normal, hard and hell. Almost done with my 1k normal runs and close to 500 hard and hell. And I can already see that normal is far more efficient in terms of mana and even or slightly better in XP but I am more interested in the mana anyway and I don't trade 13,2% less mana for 3,7% more xp (difference between normal and hard from my current numbers).
Hell gives about 25,2% more XP then normal but 1% less mana then normal and you actually have to be able to solo hell stage so thats not a good option imo.
Normal is also faster and easier for most people and only giants and dragons b10 beat it in terms of mana per energy efficiency." reddit.com/u/ImbAJungle
Tudo depende do que precisam mais, mana ou xp;

- Para evoluirem os skills de um monstro têm de lhe dar monstros iguais na Power-Up Circle independentemente do atríbuto (mesmo se derem evolve);

- Por cada empate ou vitória na arena ganham glory points, glory points esses que podem ser usados na shop para evoluir as construções e/ou comprar scrolls mas o que devem SEMPRE dar prioridade é à compra do devilmon semanal, isto porque é o recurso mais raro do jogo e serve para evoluir os skills dos monstros. É extremamente aconselhado usar apenas em monstros de 4* ou 5* poque são os mais difíceis de encontrar no jogo;

- Todos os angelmons que recebem devem ser usados para "dar de comer" aos outros logo devem evoluí-los para máx lvl (15) e dar awaken para potênciar a experiência que eles vão dar;

- Como usar os cristais? Inicialmente recomendo que juntem 750 e comprem o pack maior, é a melhor maneira de obterem novos monstros, quando já tiverem alguns natural born 4* e outros 3* mais evoluídos deverão comprar xp boost e fazer refills;

- A melhor maneira de obter essences no início é em b5, quando estiverem mais fortes o melhor para mid essences é b6 e para high essences é b7 (experiência própria e de mais alguns dados de outros jogadores);

- Não é permitido jogar diretamente no pc de maneira nenhuma (emuladores e etc) porque é proibido pela Com2uS, o que é sim permitido e usado para streams é mirroring usando aplicações como o mobizen de modo a "espelhar" a imagem do equipamento no pc;

- Alguns testemunhos de jogadores já com muitas horas: Link 1;

- Se pretendem gastar dinheiro real no jogo: Link;


Neste momento nós os membros mais ativos no sw aqui na zwame usamos uma aplicação para android que é o LINE para falar sobre o jogo de maneira mais eficiente, são todos bem vindos, se estiverem interessados adicionem-me ArKanToS001 e peçam para entrar no grupo.

Quaisquer dúvidas não hesitem em perguntar ;)

Toda a informação aqui presente foi compilada a 28-02-2015 pelo @ArKanToS001
 
Última edição:
Também ando a jogar Summoners a prai 1 mês, neste momento estou nivel 32.
O meu IGN é vvaz.

Boas vvaz, já te adicionei!

Até nivel 12 foi rápido, mas agora a coisa acalmou um bocado, ando a farmar dungeons para arranjar os elementos para fazer Evolve mas está dificil.

Nem sei bem que monstros devo guardar e quais devo usar para Evolve, não há muita informação na net tb.

Cumprimentos
 
Também podes sempre usar o chat que os mods do subreddit do summoners criaram, custuma ter la sempre pessoal eu inclusive tb por lá ando de vez em quando.

http://client01.chat.mibbit.com/
"Once you reach that page you simply leave the Connect option as Mibbit[webirc].
Type the nickname you wish to use in the "Nick" box and our channel #summonerswar and then click connect. "
 
Também comecei a jogar depois de falarem sobre o jogo aqui no fórum ;p estou a nível 16, mas não sei que monstros evoluir e fico frustrado porque no pvp são só players com níveis mais baixos que o meu e com monstros já com 4 estrelas e fortes lol

adicionem se quiserem ;D l3itao
 
Boas pessoal, tenho andado sem tempo para vir ao forum. No entanto ainda tenho jogado alguma coisa.

Estou a level 17, tenho conseguido imensa ajuda no canal de chat que o vvaz aqui deixou. O pessoal é 5*. Neste momento tenho vários monstros a nivel maximo e não tenho montros para lhes fazer evolve, nem materiais para fazer awake.

Ando a fazer Dungeons... Os monstros melhores que tenho arranjado é no summon vs 75 cristais.

Já percebi como funciona a mecanica dos runes, que são uma ajuda imensa para conseguirmos fazer alguma coisa com os monstros.

Se tiverem duvidas coloquem que eu no que já souber tento ajudar.

Abraços
 
ajuda-me lá a perceber as runes já vi a falarem de sets de2 ou de 4... mas não percebo o que é isso? como potencializo a minha equipa? não percebo muito bem as relações entre runes e acho que os meus monstros provavelmente podiam estar melhores :S

thx ;)
 
Já vos adicionei pessoal, sou o BrackoBeast, comecei a jogar semana passada, já vou no nível 14. Ganhei a pouco bons summoners, na compra do pack summer por 225 cristais, compensa mais que gastar logo os 75, fica a dica e bons jogos.
 
@l3itao o ArKantoS001 já te respondeu, é onde está a melhor informação foi aí que li e que vou sempre que tenho duvidas num monstro novo.

@Materazi o Tópico foi aberto aqui com autorização da administração. No entanto se não tiver bem peço o favor de moverem o tópico.
 
Obrigado ;) acho que já entendo um pouco melhor, agora é uma questão de ter sorte em me calhar monstros como deve ser, acho que comecei o jogo mal em ter gasto os cristais mal e de não ter entendido bem como funcionava a arena lol vamos lá ver se isto corre melhor...
 
Bem ontem apateceu-me gastar 75 cristais e até tive sorte.
yUVYvll.jpg
 
Back
Topo