1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android Summoners War - Sky Arena

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por rCrew, 13 de Agosto de 2014. (Respostas: 1342; Visualizações: 82212)

1. rCrew

rCrew Power Member

Olá a todos,

Creio que não há qualquer tópico a falar deste jogo aqui no forum portanto cá vai ;)

Trata-se de um TBS para Android.

https://play.google.com/store/apps/...al.freefull.google.kr.android.common&hl=pt_PT

É free, mas como qualquer jogo free, tem uma shop para quem quer evoluir mais rápidamente.

O jogo é muito intuitivo, muito resumidamente, temos a nossa team de monstros, que levamos para missões, dungeons ou arena ( "pvp" ), o objectivo é evoluir a nossa team o melhor possível, para isso temos de farmar os elementos ( nas dungeons ) necessários para fazer upgrades aos monstros.

Estou a jogar a apenas 2 dias, neste momento a nivel 12, e já começaram a aparecer várias duvidas, sobre o que fazer, quais as melhores combinações de runes, em que teams de monstros devemos apostar etc etc.

Já tenho 2 ou 3 portugueses nos amigos, acredito que hajam mais uns quantos a jogar a isto.

Nunca fui de jogos online para telemovél, mas confesso que estou viciado neste.

Facebook do jogo : https://www.facebook.com/SummonersWarCom2us

Se jogarem e me quiserem adicionar : rczor

No que souber, puder ajudar, estou aqui.

Cumprimentos

2. vvaz

vvaz Power Member

Última edição: 28 de Fevereiro de 2015
  3. rCrew

rCrew Power Member

Boas vvaz, já te adicionei!

Até nivel 12 foi rápido, mas agora a coisa acalmou um bocado, ando a farmar dungeons para arranjar os elementos para fazer Evolve mas está dificil.

Nem sei bem que monstros devo guardar e quais devo usar para Evolve, não há muita informação na net tb.

Cumprimentos

4. vvaz

vvaz Power Member

5. rCrew

rCrew Power Member

Encontrei posts no reddit, num forum chamado appinvasion e não fui procurar na com2us... :o:o:o:o

Obrigado ;)

6. vvaz

vvaz Power Member

Também podes sempre usar o chat que os mods do subreddit do summoners criaram, custuma ter la sempre pessoal eu inclusive tb por lá ando de vez em quando.

http://client01.chat.mibbit.com/
    "Once you reach that page you simply leave the Connect option as Mibbit[webirc].
    Type the nickname you wish to use in the "Nick" box and our channel #summonerswar and then click connect. "

7. rCrew

rCrew Power Member

Muito bom! Obrigado de novo.

Era mesmo um chat para o jogo que me fazia falta, o chat ingame não vale nada.

8. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

acc: arkantos001

começei ontem e estou lvl 11 salvo erro, que vício :x
    alguém me quer dar umas dicas para o inicio sff

9. Kaderudo

Kaderudo Power Member

Tem sido o jogo que me tem salvo nas horas vagas do trabalho:

ACC: escarreta, lvl 33

10. easkyy

easkyy Power Member

+1 a jogar :) ign: easkyy ainda estou num nivel baixo ^^

11. l3itao

l3itao Power Member

Também comecei a jogar depois de falarem sobre o jogo aqui no fórum ;p estou a nível 16, mas não sei que monstros evoluir e fico frustrado porque no pvp são só players com níveis mais baixos que o meu e com monstros já com 4 estrelas e fortes lol

adicionem se quiserem ;D l3itao

12. rCrew

rCrew Power Member

Boas pessoal, tenho andado sem tempo para vir ao forum. No entanto ainda tenho jogado alguma coisa.

Estou a level 17, tenho conseguido imensa ajuda no canal de chat que o vvaz aqui deixou. O pessoal é 5*. Neste momento tenho vários monstros a nivel maximo e não tenho montros para lhes fazer evolve, nem materiais para fazer awake.

Ando a fazer Dungeons... Os monstros melhores que tenho arranjado é no summon vs 75 cristais.

Já percebi como funciona a mecanica dos runes, que são uma ajuda imensa para conseguirmos fazer alguma coisa com os monstros.

Se tiverem duvidas coloquem que eu no que já souber tento ajudar.

Abraços

13. l3itao

l3itao Power Member

ajuda-me lá a perceber as runes já vi a falarem de sets de2 ou de 4... mas não percebo o que é isso? como potencializo a minha equipa? não percebo muito bem as relações entre runes e acho que os meus monstros provavelmente podiam estar melhores :S

thx ;)

14. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

15. Jota21

Jota21 Power Member

Já vos adicionei pessoal, sou o BrackoBeast, comecei a jogar semana passada, já vou no nível 14. Ganhei a pouco bons summoners, na compra do pack summer por 225 cristais, compensa mais que gastar logo os 75, fica a dica e bons jogos.

16. Materazi

Materazi Power Member

Boas, este tópico não devia estar na secção telemóveis?

É que esta secção é de PC Gaming.

17. rCrew

rCrew Power Member

@l3itao o ArKantoS001 já te respondeu, é onde está a melhor informação foi aí que li e que vou sempre que tenho duvidas num monstro novo.

@Materazi o Tópico foi aberto aqui com autorização da administração. No entanto se não tiver bem peço o favor de moverem o tópico.

18. l3itao

l3itao Power Member

Obrigado ;) acho que já entendo um pouco melhor, agora é uma questão de ter sorte em me calhar monstros como deve ser, acho que comecei o jogo mal em ter gasto os cristais mal e de não ter entendido bem como funcionava a arena lol vamos lá ver se isto corre melhor...

19. vvaz

vvaz Power Member

Bem ontem apateceu-me gastar 75 cristais e até tive sorte.

20. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

83 em 80 slots? what?

bons cristais :)

Partilhar esta Página