1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android Summoners War - Sky Arena

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por rCrew, 13 de Agosto de 2014. (Respostas: 1342; Visualizações: 88775)

1. vvaz

vvaz Power Member

Isso acontece quando farmo em faimon vulcano, onde dropam muitos hellhounds, então isto sobe acima da capacidade lol

2. StormPT

StormPT Power Member

Joguei o jogo há uns meses atrás. É porreiro para se jogar em intervalos livres ;)

Uma curiosidade, já alguém teve sorte no wish? Lembro-me de que falhava sempre por 1, mas nunca me calhava nas melhores coisas lol xD
    Não jogo há uns 2 meses sensivelmente, pode ser que vá dar uma vista de olhos ;)

3. rCrew

rCrew Power Member

Eu adoro gamble e confesso que gasto alguns cristais nos wishes... já me sairam 150 cristais, já me sairam 150k de mana stores, 2 runes legend e 2 scrolls mystical.

4. rCrew

rCrew Power Member

@vvaz tu andas muito avançado já :) outro campeonato eheh

@ArKanToS001 tu andas mesmo viciado, já tens mais level que eu, e estavas atrás de mim lol, e digo eu que jogo muito ^^

Neste momento estou assim de monstros, uma consusão...

5. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

só deixo acumular energia quando estou a dormir xD

6. vvaz

vvaz Power Member

Ès como eu lol, tambem tento entrar no jogo o maximo que posso para ver o que há na mana shop, de x em quando la aparecem os mystical scrools e runas de 6 estrelas.

7. rCrew

rCrew Power Member

Pessoal algum de vocês pertence a uma guild?

Mandei request para a guild tuga :)

8. vvaz

vvaz Power Member

Eu também mandei request para lá ha mais de 1 semana e para já ainda não me aceitaram.

9. rCrew

rCrew Power Member

Oh então se ainda não te aceitaram a ti, menos me vão aceitar a mim por causa do level.

A Guild está com 28/30 players...

10. easkyy

easkyy Power Member

e que tal a malta criar ai uma zwame guild? =P isso e' que era ^^

11. rCrew

rCrew Power Member

Eu criava na boa, mas não tenho 300k de mana stone neste momento para o fazer.

Se tiver a sorte de me sairem 150k num wish novamento crio uma guild para nós!

12. easkyy

easkyy Power Member

ah pois nao pensava que fosse assim tanta mana xD

13. rCrew

rCrew Power Member

Nem eu, mas quando pensei em criar fui ver... é puxado, especialmente que ainda so sou lvl 20...

14. Spoownr

Spoownr Power Member

Mais um a jogar... Comecei hoje ! Lvl 9, as coisas vão entrando :)

acc: Spoownr

15. rCrew

rCrew Power Member

Lol estás pouco viciado estás ahaha

16. easkyy

easkyy Power Member

Aqui fica os meus monstrinhos até ao momento :) tips e criticas sao sempre bem vindas :)

17. vvaz

vvaz Power Member

Não tens muita escolha, mas eu continuava a upar a water fairy, o water warbear, water werewolf e o water inugami.
    E Tentares chegr a faimon vulcano para tentares dropar o fire inugami, que é um must have.

18. l3itao

l3itao Power Member

Aqui estão os meus, qual acham que devia dar awake 1º? :/

já agora um feedback dos meus mobs, thx

na Arena só aparecem gajos mais fortes que eu, não consigo ganhar quase nada -.-

19. vvaz

vvaz Power Member

Eu dava awake a water fairy ou a water mistic witch. e aconselhava-te a pegares nesses mobs de water que tens e dares uma volta até ao nivel 1 de faimon volcano para tentares apanhar o fire inugami.

20. l3itao

l3itao Power Member

Tenho de esperar pela dungeon de water para apanhar as essências... estava mais inclinado para a mistic witch talvez...

Ainda não cheguei lá :/ também queria tentar apanhá-lo mas ainda falta chegar a esse mapa :s

Já agora... devido a esta secret dungeon do fim de semana consegui 3 werewolf... na vossa opinião faço uma equipa defensiva na Arena com os 3 ou aproveito 2 para evoluírem as skills do outro?

Última edição: 25 de Agosto de 2014