Android/iOS Summoners War: Sky Arena

Isso acontece quando farmo em faimon vulcano, onde dropam muitos hellhounds, então isto sobe acima da capacidade lol
 
Joguei o jogo há uns meses atrás. É porreiro para se jogar em intervalos livres ;)

Uma curiosidade, já alguém teve sorte no wish? Lembro-me de que falhava sempre por 1, mas nunca me calhava nas melhores coisas lol xD
Não jogo há uns 2 meses sensivelmente, pode ser que vá dar uma vista de olhos ;)
 
Eu adoro gamble e confesso que gasto alguns cristais nos wishes... já me sairam 150 cristais, já me sairam 150k de mana stores, 2 runes legend e 2 scrolls mystical.
 
@vvaz tu andas muito avançado já :) outro campeonato eheh

@ArKanToS001 tu andas mesmo viciado, já tens mais level que eu, e estavas atrás de mim lol, e digo eu que jogo muito ^^

Neste momento estou assim de monstros, uma consusão...

y4xDupS.png
 
Ès como eu lol, tambem tento entrar no jogo o maximo que posso para ver o que há na mana shop, de x em quando la aparecem os mystical scrools e runas de 6 estrelas.
 
Eu criava na boa, mas não tenho 300k de mana stone neste momento para o fazer.

Se tiver a sorte de me sairem 150k num wish novamento crio uma guild para nós!
 
Não tens muita escolha, mas eu continuava a upar a water fairy, o water warbear, water werewolf e o water inugami.
E Tentares chegr a faimon vulcano para tentares dropar o fire inugami, que é um must have.
 
Aqui estão os meus, qual acham que devia dar awake 1º? :/

já agora um feedback dos meus mobs, thx

na Arena só aparecem gajos mais fortes que eu, não consigo ganhar quase nada -.-

sd2ypj.png
 
Eu dava awake a water fairy ou a water mistic witch. e aconselhava-te a pegares nesses mobs de water que tens e dares uma volta até ao nivel 1 de faimon volcano para tentares apanhar o fire inugami.
 
Tenho de esperar pela dungeon de water para apanhar as essências... estava mais inclinado para a mistic witch talvez...

Ainda não cheguei lá :/ também queria tentar apanhá-lo mas ainda falta chegar a esse mapa :s

Já agora... devido a esta secret dungeon do fim de semana consegui 3 werewolf... na vossa opinião faço uma equipa defensiva na Arena com os 3 ou aproveito 2 para evoluírem as skills do outro?
 
Última edição:
Back
Topo