1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android Summoners War - Sky Arena

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por rCrew, 13 de Agosto de 2014. (Respostas: 1342; Visualizações: 88775)

1. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

já agora e eu? :b

2. vvaz

vvaz Power Member

A Wind Sylphid e o fire inugami convem lvlar e dar awake, são muito bons.

3. Boas tardes!
    Que bom saber que se está a gerar uma forte comunidade do jogo!
    Já agora, há alguma guild PT a recrutar?

o meu nick no jogo é: MJJMATIAS

Fica aqui o meu progresso do jogo

Obrigado pela dica @ArKanToS001

Última edição: 25 de Agosto de 2014
  4. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Antes de mais devias ler as regras, não deves fazer double-post pois podes editar a msg antiga e acrescentar informação.

Depois essa imagem tens de fazer upload para algum site como por exemplo o imgur ou tinypic e ai carregas ali no icon da imagem que ficará [ img] link da imagem [/ img] (sem esses espaços)

5. l3itao

l3itao Power Member

Pessoal calhou-me 2 B. Hunter(um de fire e outro de wind) acham que fique com os 2 ou uso o de fogo para subir uma skill do de Wind?

Já agora tenho 3 werewolfs water, fico só com um ou fico com os 3 para usar como equipa defensiva? Com aquele heal e o facto de serem bons defensivos...

que acham?

6. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Existe alguma maneira específica/garantida de evoluir os skills dos monstros?

7. l3itao

l3itao Power Member

Pelo que percebi, sempre que usas um monstro igual(mesmo que de elementos diferentes, basta partilharem o msmo nome) no power up evolui sempre uma skill aleatória dele...

8. Normalmente eu utilizo a maior parte dos monstros de 3* para evoluir outros para 4* (pois necessitas de sacrificar 3 monstros de 3* para evoluir um monstro de lv.25 para lv.1 de 4*).

Relativamente ao bounty hunter, eu n conheço os skills do fire nem do wind. Pessoalmente utilizo o water e já vai em 4* awakened.

Nunca tinha pensado nessa estratégia do warewolf water, mas pareceu-me bem.

9. DaCost

DaCost Suspenso

Também já me viciei nisto... Ainda tou um bocado fraco mas podem adicionar: DCost

10. mortalaxe

mortalaxe Power Member

Mais um viciado nisto
    ainda no inicio mase para chegar longe

Adicionem malta: Mortal-Axe

sempre chegou a criar-se a guild do forum?

11. Kaderudo

Kaderudo Power Member

Fazes o que o leitao disse, e compras o devilmon semanal, so podes comprar 1 por semana, mas upa um skill, aconselho os devilmons para quando vos calhar um monstro de 5*, porque esses sao dificil de upar os skills e sabem que os vão usar sempre.

12. rCrew

rCrew Power Member

Relativamente á Guild, não se chegou a criar ainda, com pena minha uma guild custa 300k de mana stone para criar... e estou nas lonas neste momento.

Existe uma guild chamada " Portugal " no jogo que está com 28/30 jogadores e pelos vistos não aceita os convites á pelo menos 3 semanas, acho que o leader não deve ser muito activo.

Já somos alguns tinha todo o gosto em criar uma Guild para o pessoal, vou tentar juntar os 300k de mana.

13. Kaderudo

Kaderudo Power Member

Epa eu posso criar guild, tenho mana stones com fartura...

Última edição: 28 de Agosto de 2014
  14. Os devilmons aumentam as skills? Se sim, que óptima dica =P

15. vvaz

vvaz Power Member

Eu tambem estou sempre nas lonas em termos de mana stones, se entretanto criarem a guild eu tambem gostava de me juntar a vocês.

16. l3itao

l3itao Power Member

guild +1 =) era nice era dar para juntarmos as mana stones xD

Pessoal em que stage existe maior probabilidade de dropar o inugami de fire no Faimon Volcano?

(Apesar de ter uma boa equipa de water está difícil de passar isto, só consigo passar a 2ª stage :x)

17. vvaz

vvaz Power Member

Eu apanhei o meu no 1º stage, e agora ando la a farmar mana stones e ja apanhei mais uns poucos.

18. l3itao

l3itao Power Member

Thx quando acabar de farmar essências de water vou lá dar um saltinho, ainda não consegui dar awake em nenhum monstro -.-

19. rCrew

rCrew Power Member

Isso era brutal, se puderes criar podes contar comigo como membro activo lol... passo o dia a jogar a isto ( começo a ficar preocupado lol ).

20. helles

helles Power Member

Mais um viciado aqui lvl 28. Add " helles69".