1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android Summoners War - Sky Arena

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por rCrew, 13 de Agosto de 2014. (Respostas: 1342; Visualizações: 88775)

1. DaCost

DaCost Suspenso

Obrigado. Ainda deve demorar então. Ainda n passei hydeni

2. Spoownr

Spoownr Power Member

As coisas vão andando devagarinho...
    Estou a tentar uppar diferentes DPS com elementos diferentes e supports tb mas os awake é que nem vê los... Os materias são mesmo difíceis e obter.

Dados os mobs que tenho ai, algum conselho para de tema para por na defense?

Cumps:)

Última edição: 30 de Agosto de 2014
  3. vvaz

vvaz Power Member

Video porreiro de um tipo a fazer auto ao Hall of MAgic B7 so com monstros de 2 estrelas.
    Edit: a Light fairy é de 3 estrelas mas é facilmente adquirida.

4. rCrew

rCrew Power Member

Os monstros de 2 estrelas dele são melhores que os meus natural born de 4...

5. vvaz

vvaz Power Member

Lol, nao digas isso.
    Entretanto ja evolui o meu 1º monstro para 6 estrelas.

6. rCrew

rCrew Power Member

Lol digo digo, não valho nada é o que te digo... estou a lvl 24 e nem um 5* consigo ter...

Estou estagnado no jogo neste momento, a minha defesa foi o que me disseram que era melhor, mesmo assim levo na boca de toda a gente parece manteiga.

Estou sem cristais, estou sem mana, não consigo avançar mais um hard, falta-me apenas Faimon, e não consigo avançar mais em hell.

PS: Parabéns pelo 6* vvaz, muito bom.

7. Kaderudo

Kaderudo Power Member

Tem calma so tive o meu primeiro 5* drop a lvl 32

8. l3itao

l3itao Power Member

deixa estar que eu também não xD também estou estagnado... mas vai juntando cristais, essências e evoluindo monstros, vende runes fracas, dá muito jeito para juntar mana...

estou a 22 e ainda nem o inugami de fire consegui apanhar -.- um amigo meu de nível 20 só tentou 2 vezes e calhou-lhe um, enquanto eu já há uns 5 dias que ando a tentar apanhar e só calha hellhounds lol por isso o meu de 5* ainda deve estar muito longe...

Última edição: 1 de Setembro de 2014
  9. megatito

megatito I'm cool cuz I Fold

Boas :)

Descubri aqui este topico e comecei a jogar hj..
    Estou nvl 6 ... TiToPT pra quem quiser adicionar
    Mas sou mt nabo nisto.. Tenho 11/15 monstros, e os meus melhores sao:
    lv9 hellhound (fogo) 2 *
    lv8 fairy (agua) 3*
    lv8 vagabond (vento) 2*
    lv3 elemenal (vento) 2*
    lv1 garuda (light) 3* (ganhei o agr)

Ja passei o normal da Garen forest, o hard nem consigo passar o 1º), Tenho o mt.siz unlock, mas n consigo passar o 6.

Que aconselham a fazer?
    Cumpz

10. l3itao

l3itao Power Member

Boas, bem-vindo ao jogo ;p

Vai continuando a evoluir os monstros nos níveis que consegues ganhar, usa os monstros que não queres como materiais para evoluires os que queres, tenta fazer as quests, vai juntando cristais, não os gastes até poderes comprar o pack que custa 225 cristais ou se tiveres mais paciência o que custa 750 (isto é só uma opinião claro...)

Vai à 1ª página deste tópico que tens links interessantes para quem começou a jogar à pouco tempo ;)

Mas para já não te preocupes, vai evoluindo aquilo que consegues, que quando começarem a calhar-te novos monstros começas a passar isto com mais facilidade ;)

PS: Vai evoluindo as runes caso ainda não tenhas feito, porque isso é muito importante! (Tive dúvidas com as runes, como podes ver na 1ª página e esses links foram uma preciosa ajuda)

11. Boas,

Também jogo Summoners War, comecei à pouco tempo, pois estou agora no nivel 14... quem quiser pode fazer add: zeteutao. lol!
    Já alguém conseguiu criar uma guild?
    Costumo andar no canal 9000, normalmente os tugas e os br andam por lá...

12. vvaz

vvaz Power Member

Hoje consegui mais um lucky summon.

13. Kanos

Kanos Power Member

Já que insistem vamos lã ver isto.

14. Wow que lucky! A mim só me faltam 50 cristais para atingir os 750 e depois vamos ver se me sai alguma coisa nos 11 mystical!

15. rCrew

rCrew Power Member

Lol @MJJMatias eu há dois dias abri 16 e só tive um natural 4 stars e ainda por cima é food para outros, não serve para mais nada.

@vvaz esse é o melhor monstro de todos, olha me as boobs dessa boneca lol... sempre que a vejo no loading pergunto-me quando é que ela vai sair ahah :P

@nmarquespt não ainda ninguem criou guild, é uma pena porque podiamos ter um chat e falar mais uns com os outros, mas parece que ninguem está disposto a pagar as 300 moedas. Eu neste momento tenho 250k mas tenho tanto sitio onde gastar que não vou sequer conseguir juntar as 300.

16. Spoownr

Spoownr Power Member

Por acaso quando saquei a Succubus de fire foi exatamente o que achei, lindas boobs hehehe :)

17. vvaz

vvaz Power Member

18. Gostei das postagens, gostaria de saber qual o número da sala que usam, e também estou precisando de amigos para cumprir as metas diarias, então quem puder me adicionar meu nick é Middgard

19. rCrew

rCrew Power Member

Já te adicioneu Middgard.

O pessoal nunca se junta em sala nenhuma, anda tudo muito cada um por si enquanto jogam :\

20. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Eu ando sempre na 149, sei que existe uma 9000 cheia de mal falantes de português. não é para mim