Android/iOS Summoners War: Sky Arena

fotografia.PNG

As coisas vão andando devagarinho...
Estou a tentar uppar diferentes DPS com elementos diferentes e supports tb mas os awake é que nem vê los... Os materias são mesmo difíceis e obter.

Dados os mobs que tenho ai, algum conselho para de tema para por na defense?

Cumps:)
 
Última edição:
Video porreiro de um tipo a fazer auto ao Hall of MAgic B7 so com monstros de 2 estrelas.
Edit: a Light fairy é de 3 estrelas mas é facilmente adquirida.
 
Lol digo digo, não valho nada é o que te digo... estou a lvl 24 e nem um 5* consigo ter...

Estou estagnado no jogo neste momento, a minha defesa foi o que me disseram que era melhor, mesmo assim levo na boca de toda a gente parece manteiga.

Estou sem cristais, estou sem mana, não consigo avançar mais um hard, falta-me apenas Faimon, e não consigo avançar mais em hell.

PS: Parabéns pelo 6* vvaz, muito bom.
 
deixa estar que eu também não xD também estou estagnado... mas vai juntando cristais, essências e evoluindo monstros, vende runes fracas, dá muito jeito para juntar mana...

estou a 22 e ainda nem o inugami de fire consegui apanhar -.- um amigo meu de nível 20 só tentou 2 vezes e calhou-lhe um, enquanto eu já há uns 5 dias que ando a tentar apanhar e só calha hellhounds lol por isso o meu de 5* ainda deve estar muito longe...
 
Última edição:
Boas :)

Descubri aqui este topico e comecei a jogar hj..
Estou nvl 6 ... TiToPT pra quem quiser adicionar
Mas sou mt nabo nisto.. Tenho 11/15 monstros, e os meus melhores sao:
lv9 hellhound (fogo) 2 *
lv8 fairy (agua) 3*
lv8 vagabond (vento) 2*
lv3 elemenal (vento) 2*
lv1 garuda (light) 3* (ganhei o agr)

Ja passei o normal da Garen forest, o hard nem consigo passar o 1º), Tenho o mt.siz unlock, mas n consigo passar o 6.

Que aconselham a fazer?
Cumpz
 
Boas, bem-vindo ao jogo ;p

Vai continuando a evoluir os monstros nos níveis que consegues ganhar, usa os monstros que não queres como materiais para evoluires os que queres, tenta fazer as quests, vai juntando cristais, não os gastes até poderes comprar o pack que custa 225 cristais ou se tiveres mais paciência o que custa 750 (isto é só uma opinião claro...)

Vai à 1ª página deste tópico que tens links interessantes para quem começou a jogar à pouco tempo ;)

Mas para já não te preocupes, vai evoluindo aquilo que consegues, que quando começarem a calhar-te novos monstros começas a passar isto com mais facilidade ;)

PS: Vai evoluindo as runes caso ainda não tenhas feito, porque isso é muito importante! (Tive dúvidas com as runes, como podes ver na 1ª página e esses links foram uma preciosa ajuda)
 
Boas,

Também jogo Summoners War, comecei à pouco tempo, pois estou agora no nivel 14... quem quiser pode fazer add: zeteutao. lol!
Já alguém conseguiu criar uma guild?
Costumo andar no canal 9000, normalmente os tugas e os br andam por lá...
 
Lol @MJJMatias eu há dois dias abri 16 e só tive um natural 4 stars e ainda por cima é food para outros, não serve para mais nada.

@vvaz esse é o melhor monstro de todos, olha me as boobs dessa boneca lol... sempre que a vejo no loading pergunto-me quando é que ela vai sair ahah :P

@nmarquespt não ainda ninguem criou guild, é uma pena porque podiamos ter um chat e falar mais uns com os outros, mas parece que ninguem está disposto a pagar as 300 moedas. Eu neste momento tenho 250k mas tenho tanto sitio onde gastar que não vou sequer conseguir juntar as 300.
 
Olá a todos,

Creio que não há qualquer tópico a falar deste jogo aqui no forum portanto cá vai ;)

Trata-se de um TBS para Android.

https://play.google.com/store/apps/...al.freefull.google.kr.android.common&hl=pt_PT

É free, mas como qualquer jogo free, tem uma shop para quem quer evoluir mais rápidamente.

O jogo é muito intuitivo, muito resumidamente, temos a nossa team de monstros, que levamos para missões, dungeons ou arena ( "pvp" ), o objectivo é evoluir a nossa team o melhor possível, para isso temos de farmar os elementos ( nas dungeons ) necessários para fazer upgrades aos monstros.

Estou a jogar a apenas 2 dias, neste momento a nivel 12, e já começaram a aparecer várias duvidas, sobre o que fazer, quais as melhores combinações de runes, em que teams de monstros devemos apostar etc etc.

Já tenho 2 ou 3 portugueses nos amigos, acredito que hajam mais uns quantos a jogar a isto.

Nunca fui de jogos online para telemovél, mas confesso que estou viciado neste.

Facebook do jogo : https://www.facebook.com/SummonersWarCom2us

Se jogarem e me quiserem adicionar : rczor

No que souber, puder ajudar, estou aqui.

Cumprimentos

Gostei das postagens, gostaria de saber qual o número da sala que usam, e também estou precisando de amigos para cumprir as metas diarias, então quem puder me adicionar meu nick é Middgard
 
Back
Topo