Android/iOS Summoners War: Sky Arena

Bem pessoal não sei se é possivel transferir a liderança da guild, mas se for eu crio uma na boa e depois dou a liderança a quem quizer assumir o compromisso.

Edit: Parece que é possivel, agora é so escolher o nome e ja se cria.. Alguma sugestao?
 
Boas vvaz,

Podes contar comigo para ajudar :)

Existe uma guild chamada Portugal, não sei se querem criar alguma coisa mais direccionada para a Zwame se algo mais abrangente.

Lusitanos é um nome que já usei em guilds que tive.

Chutem aí opiniões.
 
Mais um viciado por aqui.
Lv.21
Se quiserem adicionar-me, fzappa
Mandei-te convite, ao VVAZ também mandei.

Está complicado avançar no Hard no Hydeni ruins estou bloqueado e no normal no Faimon no stage 4...
Ando a uppar os innugamis dark e fire, a water M. Witch e o Ramagos mas tenho de fazer grind às outras stages...
Alguma recomendação ? Deixo aqui os meus bichos:

l6MLDet.png
 
Boas pessoal, ando a jogar isto a algum tempo, já adiciunei algumas pessoas mais aqui fica o meu nick: luckyz0r (ps: é un zero não um O :P)

Tenho uma pergunta a fazer para quem me possa ajudar, não sei que bichos escolher para tentar 5*, e o que devo continuar a evoluir...

aqui fica a minha lista:

7YCou9D


cumpz e adicionem-me ;)

ps: não sei como meter a imagem visivel aqui :|
 
Já te aceitei Piscis.
Então pessoal estão a aproveitar o evento de free enegry por 2 horas? Eu estou aqui a farmar o Hall of Magic B5 como se nao houvesse amanhã lol...
 
Back
Topo