Android/iOS Summoners War: Sky Arena

por exemplo, tenho uma water fairy com 2 skills e a passiva de leader. (nao tem Sleep Spell), tem 4 estrelas mas nao está awakned, conseguirei mais tarde desbloquear a terceira skill? ou está defenitivamente capada?

é que ja tenho uma sylphid e ja tem 3 skills (4 se contar com passiva)
 
boas, estava a fazer arenas e de repente so me comecam a aparecer gajos de lvl 40 e com montros cor de rosa com 5 estrelas a niveis 30 e tal, sendo que os meus mosntros andam todos em 3/4 estrelas a rondar o lvl 20, como faço para ter adversarios do meu nivel? ja fiz varios refreshs mas é sempre mais do mesmo.
 
Julgo que tem a ver com o nível em que estás na arena. Se ja tens 1100 pontos ou la perto dos adversários que te aparecem são também por essa zona.

Se estiver enganado alguém que me corrija :)
 
é verdade com 1100+ pontos ja vais apanhar muitos com mobs 5* e awakened(cor de rosa)

eu sou lvl 20 e tal e o maximo pontos consegui foi 1200 e agora ando sempre nos 1100 :P
 
eu estou com 1160 pontos, realmente, e agora and a procura de alguns mais mal defendidos (já apanhei um gajo com uma arvore prateada de 1 estrela :D mas a maioria é tudo gajos potentes.
 
Nunca consegui passar para os 1200, normalmente acabo na ordem dos 1160. Tenho de dedicar uma semana a investir na arena

A arena eu nao ligo muito por acaso e entao ultimamente nem vou la , eu agora nao ando a ligar muito ao jogo, so vou la e upo alguns mobs com a stamina do dia e depois ja nao logo mais.. ando metido noutras coisas como o LoL x)
 
ja descobri uma tatica, deixas mobs fracos a defender, e com sorte os outros fazem o mesmo, consegues farmar as medalhas com facilidade.

tenho uma pergunta, ganhei um mistical scrool, devo de o usar agora ou vale a pena deixar para quando for max lvl e terei maiores hipóteses de sair um monstro bom dele?
 
Última edição:
Podes abrir, o drop é random.
Já agora porque não juntas ao gupo do LINE onde tens mais pessoal activo e ajudas mais rápido para as tuas duvidas? instala a app LINE, depois faz add ao arkantos001, depois ele te junta ao grupo e tudo é mais fácil, aqui tem pouca gente.
 
Perder a conta? não, provavelmente quem quiser mudar para o servidor Europeu poderá faze-lo, quem quiser ficar no global pode ficar. Dia 18 vão anunciar mais detalhes do novo servidor.
 
Back
Topo