Android/iOS Summoners War: Sky Arena

Eu também ja mudei para o servidor europeu... Tenho procurado a guild 5kinas mas ainda não encontrei nada, não sei se o pessoal anda com falta de mana mas se for esse o caso eu posso criar e depois dar a liderança a outro... tenho mana pra dar e vender :D
 
Devias oferecer mana ao pessoal, A guild é o "5 Quinas", podem adicionar, precisamos de pessoal ativo e pelo menos 6 monstros nível 6* max.
 
Última edição:
Como disse posso criar a 5 Kinas como tinha no servidor global para o pessoal mais descontraido farmar uns pontos de guild etc... e se depois alguém quiser passo a liderança.
 
as vezes perguntome se nao valera mais a pena começar com nova conta, e fazer ate faimon para receber o l/d scroll ate calhar um 5*.. por este andar vai ser quase impossivel arranjar um 5* na principal.. e pelo que ja dissram uma conta com um nat 5* é bem melhor que uma com varios 4*..
 
rqyPNkS.jpg


A Alicia diz olá! Só para chatear um bocadinho então :D
 
Visualmente sim, na pratica um mob que faz dispell tanto aos inimigos como aos teus... deixa um bocadinho a desejar...

Edit: Tens aí uma conta jeitosa... Ja investiste no jogo ou é tudo 100% free?
 
Última edição:
Edit: Tens aí uma conta jeitosa... Ja investiste no jogo ou é tudo 100% free?

O jogo funciona muito à base de sorte. Sou f2p mas posso dizer que tenho alguma sorte apesar de só me ter saído um nat 5 em scrolls.
Acasis, Chloe, Tyron, Alicia, Orochi, Malaka, Yen, Delphoi, Luer, Shimitae, Lumi, Hwa, Verde, Basalt, Julien, Aquilla, Draco, Jun, Kaz... Posso dizer que tenho bastante sorte nos packs que compro :)

9h9i6Vu.jpg

3Aj3Qgq.jpg


Peço desculpa pelo tamanho das imagens mas não consegui colocar um preview mais pequeno...
 
rqyPNkS.jpg


A Alicia diz olá! Só para chatear um bocadinho então :D

deves estar a gozar comigo... :v

grr que raiva..so nos ultimos dias abri uns mystical scrolls(tive sorte dropei muitos nas dungeons LOL) acho que abri uns 9 e saiu-me um 4*...Fire Lich -_- resto tudo 3* x.x

BTW qual monstro acham que deva fazer 5* primeiro?

YUP uso bluestacks, o carregador da minha tablet pifou x)

http://s8.postimg.org/xaydf372c/image.jpg

estava mais virado para a water Sylphid
 
Última edição:
Back
Topo