1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android Summoners War - Sky Arena

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por rCrew, 13 de Agosto de 2014. (Respostas: 1342; Visualizações: 88145)

1. OHiei

OHiei Banido

É verdade que há muitos aldrabões, mas acredita que este jogo tem pessoal bem entendido na matéria de comprar e vender contas, que nunca sequer venderam uma única conta que estivesse em risco ou que já tenha sido banida, é preciso é saber procurar e ter paciencia :P

Até há maneira de saber se alguem ja usou hacks numa conta

2. God_

God_ Power Member

O que toda a gente sabe a com2us sabe a duplicar. Elas aparecem banidas e não é por causa dos emuladores te garanto lol .

3. OHiei

OHiei Banido

Como eu disse é saber procurar no sitio certo e é quase garantido que nao leva ban na conta, agora que há sempre uma chance isso há, mas só arrisca quem quer

4. God_

God_ Power Member

O mais simples e mais seguro é sempre alguem que tenha deixado de jogar e isso conseguimos ver sempre , basta olhar para a conta.

5. OHiei

OHiei Banido

desde o ultimo patch que não consigo jogar isto na tablet, consigo jogar outros jogos, ver streams, youtube etc e quando tento atualizar o jogo dame mensagem de can't connect to network please try again later.. já está nisto desde ontem e não anda :/

6. God_

God_ Power Member

O jogo esteve em baixo umas 5h , mas ja passou ja deves conseguir.

7. OHiei

OHiei Banido

yh já consegui entrar, falta-me 30 fragmentos para conseguir o mob do HoH, já gastei 150 energy, ando a fazer o B1, é dificil sair fragments >.<

8. God_

God_ Power Member

Faltam 40 para ter o ultimo dos 13 que vou fazer :)

9. OHiei

OHiei Banido

damn eu aqui a dar no duro para conseguir 1 e tu ja vais em 13 XDDDDDDD

10. God_

God_ Power Member

Pois , já tá tudo feito.. 13 Magic Knight , 12 para a Lapis 1 para colecção :) , ades fazer isto um dia.

11. OHiei

OHiei Banido

quantas cookies ja teem? eu vou em 0 xD

12. Ganfas

Ganfas Power Member

vou em 5. Dps de gastar 100+ de energia em faimon normal

13. God_

God_ Power Member

1 cookie só lol
    E ando com um problema , gostava de saber se sou único. A uns dias para cá , mais propriamente depois dos problemas do servidor do jogo que o meu jogo dá muitas vezes network error , perco arena invs , energy a parva devido a isto. Chato x2 as arenas que ganho e depois dá cant find match data....
    Alguem com problemas parecidos? :(

14. Mandrak_RM

Mandrak_RM Power Member

Ando com exatamente o mesmo problema.

Hoje já com 150 energy gastas tenho 1 cookie =/.

15. God_

God_ Power Member

Mais gente no facebook e estes gajos nao fazem nada..

16. God_

God_ Power Member

17. Ganfas

Ganfas Power Member

Mas isto é o normal neste jogo. Já com o evento das power up stones tenho drop rates muito baixos.

18. OHiei

OHiei Banido

eu vou usar hoje cerca de 700 energy em faimon hard a levelar fodder, espero conseguir umas quantas cookies..

19. God_

God_ Power Member

Sinceramente nao quero saber das bolachas lol isso sai na boa com o ir jogando , agora entrar numa arena ou guild war ganhar depois o jogo bloqueia dá network error ... e perdes o arena inv ou a guild war inv e perdes o combate estando ganho , isso sim é chato :(

20. OHiei

OHiei Banido

1200 energia usada e ainda so tenho 11 cookies ta bem ta..