1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android Summoners War - Sky Arena

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por rCrew, 13 de Agosto de 2014. (Respostas: 1342; Visualizações: 88140)

1. God_

God_ Power Member

Meti XP x2 12h na terça feira e fiz as cookies todas :p

2. OHiei

OHiei Banido

lmfao, eu fiz isso no primeiro dia do evento e gastei 700 energia.. 4 cookies :'D

EDIT: saiu-me Dark Rakshasa no LnD deste mes.. é boa?

Última edição: 25 de Setembro de 2015
  3. saurio33

saurio33 Power Member

Quem quiser entrar numa Guild com baixos critérios de admissão sugiro esta: KuteKiara

4. OHiei

OHiei Banido

eu queria era eventos ta um pouco boring xD

5. Klauspt

Klauspt Power Member

Boas se alguem nao jogar mais summoner wars e puder dar-me a conta agradecia :)

Nao vale a pena estragar uma conta :)

Obrigado

6. God_

God_ Power Member

Queres a minha?

7. OHiei

OHiei Banido

puxa tambem quero XD

8. God_

God_ Power Member

Estava a gozar... lol

9. GoStop

GoStop Power Member

Boas, alguma guild de tugas que tenho espaço para um noob? Estou a nivel 28 e ando a tratar da Veromos e dava-me jeito os tokens do Water Grim Reaper que é o único que me falta dos mobs que só saem nos scrolls :).

10. OHiei

OHiei Banido

eu estou a tentar tratar do veromos á 2 semanas que treino os monstros da fusion, é uma seca autentica jesus nunca pensei x.x

11. Boas, estou numa guild internacional no servidor global, se alguém estiver interessado temos espaço para 2 ou 3 membros mas caso sejam low level não poderão participar nas batalhas enquanto não estiverem mais fortes, ainda assim é muito bom para ganhar free Guild Points. Costumamos classificar Conqueror3/Guardian1.
    Caso alguém esteja interessado enviem convite, a guild chama se Wakizashi, o meu nick é PTVedderPT.

12. GoStop

GoStop Power Member

Se fosse no EU ainda me juntava agora no Global já não :(

13. God_

God_ Power Member

No Eu tens muitas guilds G1 , G2 tugas... e uma G3 :p

14. GoStop

GoStop Power Member

Certo, mas ainda sou muito fraco para me meter em o que quer que seja de PvP... Agora, admito que me ia dar jeito que preciso de tokens para o Water grim reaper :P.
    Tou numa guild BR a dar um leechzito em guild points :P

15. GoStop

GoStop Power Member

Como já andava para o fazer e como tenho dias que rebento a energy na minha main account no EU e depois fico a querer mais, criei um alt no Global portanto se alguém quiser dar add o nick é HairMIA :)

16. Se alguém procurar guild no servidor EU, façam aplicação para a guild ImpérioTuga ;)

17. OHiei

OHiei Banido

depois de 3 premium packs sem lightning ja nem faço login no jogo, fartei-me completamente sempre a fazer a mesma coisa e o trabalho de conseguir os cristais apra os packs todos por agua abaixo, parece que gozam com a cara das pessoas lol

18. Boas ppl!
    Há muito que não vinha aqui. Como é que está tudo?

19. PTuga79

PTuga79 Power Member

Só uma pergunta, o jogo pode ser jogado em vários dispositivos? É através da conta da Google ou da do jogo? Obrigado.

20. Oi , eu jogava a uns 2 anos atraz , mas parei por motivos pessoais que me impossibilitavam jogar, hj fui logar na minha conta eu não consegui pelo id , nem pela senha, meu e-mail está dando incorreto ou senha , tentei recuperar e tudo mas não consegui ... Eu tinha Poseidon , Veromos , chasun entre outros , se alguém tiver uma conta parada pra me doar , eu ficaria muito feliz ! Meu contato é 047989139882 . Obrigado