Android/iOS Summoners War: Sky Arena

tira print aos monstros como o pessoal tem feito, e NÃO faças quote ao post antes do teu é contra as regras.. e desnecessário

edit: já passa das 22 e não parou..

edit2: 16 Power Stones até agora

Edit3: o mystical http://imgur.com/4SEdaNq
 
Última edição:
Bem pessoal, aqui vai um print dos meus monstros actualizados, e peço-vos ajudar para saber quais os monstros que devo manter.

2e3bszq.png


Também me dei ao trabalho e aqui vai uma listagem dos jogadores que estão a participar no fórum para ser mais fácil de adicionar (se me escapu algum avisem):

Mjjmatias
rczor
vvaz
arkantos001
escarreta
easkyy
l3itao
BrackoBeast
Spoownr
DCost
Mortal-Axe
helles69
TiToPT
zeteutao
Middgard
fzappa
luckyz0r
Duartvas


Abc
 
Hey

Finalmente consegui um inugami de fogo depois de uma semana a gastar energia no Vulcano ah ah e hoje calha-me um num scroll normal -.-

Enfim, depois gostava de vos pedir o mesmo que MJJMatias, mas penso que para isto não ficar uma bandalheira é melhor ajudar um de cada vez, por isso vou dar o meu contributo:

Na minha opinião (dado que estou num patamar de nivel abaixo de ti) ahah

Apesar de não saber qual a tua estratégia, penso que seria muito mais vantajoso evoluires a M.Witch de água em vez da de fogo, penso que seja a melhor de todos os elementos, então se lhe puseres muito SPD penso que seja das melhores supports que se pode ter para Dungeons e para Arena de ataque... (Awaken necessário claro)

Ou seja usaria as outras witch apenas para melhorar as skills dela...

Quanto ao resto acho que não há nada assim que devas tirar...

Mas já agora tens alguma estratégia definida? Quem é a tua equipa de defesa?

Atenção é apenas uma opinião até porque há aí monstros que não estou familiarizado ;)


EDIT: o vvaz foi mais rápido que eu :x
 
@vvaz Obrigado! Vou começar a farmar.

@l3itao Muito sinceramente não tenho nenhuma estratégia definida, tenho apenas jogado mto e evoluindo os monstros que mais gosto independentemente dos skills e afins, mas já estou numa fase que estou a levar coça constante dos outros players e não consigo avançar nos dungeon para além do B4. Por isso é que vos estou a pedir ajuda para definir uma estratégia (tanto de defesa como de ataque) tendo em conta os meus monstros. Já percebi que o fire inugami é um must have, estou a aproveitar o dungeon de fire para uppar a minha mystical witch.

Tb não tenho tido sorte nenhuma nos Mystical, fiz 11 seguidos e nenhum de 4*
 
Eu também fiz 11 mas só me calhou 1 de 4* que nem é mau, mas o resto foi tudo palha de 3* :/

Sim inugami fire é um must have daí eu ter andado uma semana a ver se me calhava, gastei muita energia e muita paciência mas consegui e agora tenho 2 ah ah

Eu desde que tenho uma equipa de defesa mais sólida poucos são os players que me defrontam, agora ando a ver se faço uma boa equipa de ataque para conseguir derrotar alguém, porque a minha pontuação na Arena está como está porque não consigo ganhar à maior parte lol

Para mim na defesa o Warbear water é uma grande vantagem, também dá para o farmar por isso não é dificil te-lo.

Mas tal como eu disse à bocado e o @vvaz também, aposta na witch de water ;)

Daqui a bocado ponho aí os meus monstros para vocês comentarem também =)
 
Boas, meti os meus monntros na pagina anterior... sera que alguem me pode dar uma ajuda no que fazer??? estou meiu k estagnado no jogo, nao sei o que fazer.... :/

agradeco desde ja a vossa ajuda :)
 
Back
Topo