Android/iOS Summoners War: Sky Arena

Bem ppl, ja comecei a adicionar o pessoal que anda a viciar-se neste jogo :)
Como eu ainda sou novato, expliquem-me uma coisa, quando falam em 6*, 5*, isso é feito através da evolução das personagens, certo?
 
Bem ppl, ja comecei a adicionar o pessoal que anda a viciar-se neste jogo :)
Como eu ainda sou novato, expliquem-me uma coisa, quando falam em 6*, 5*, isso é feito através da evolução das personagens, certo?

Correcto

Tens o nível do monstro e depois tens o "grade" que são as estrelas...

Para evoluíres o nível basta ganhares experiência nas lutas, ou usar outros monstros para fazer "power-up" e assim o monstro ganhar a experiência....

Para subires o grade, precisas que o monstro que queres evoluir esteja no nível máximo que pode e depois no power-up usares monstros com a mesma grade... EX: Fairy com 3* para a passares para 4* precisas de 3 monstros de 3* e assim sucessivamente... para 5* precisas de 4 monstros de 4*...

Espero ter ajudado ;)
 
@vvaz em altas! ah ah

Pessoal venho aqui mostrar os meus monstros e pedir conselhos... se tiverem algum para me dar claro

Não consigo passar do nivel 20 da torre, acho que a nível de ataque estou um pouco fraco apesar de que com a chegada do inugami de fire as coisas melhoraram =)

hti4a1.png


Fica aqui também a minha equipa de defesa:

14l6908.png
 
Última edição:
@l3itao Penso que o Water Sylph também sera uma boa adição como team leader na arena. E já agora usares esses inugamis que tens a mais para upares as skills do Raoq.

O Hellhound tb é um bom attacker e é facil de upar as skills dele.
 
@l3itao A tua magical archer não tem um bom ataque?

Estás te a referir à de wind ou de fire?

@l3itao Penso que o Water Sylph também sera uma boa adição como team leader na arena. E já agora usares esses inugamis que tens a mais para upares as skills do Raoq.

O Hellhound tb é um bom attacker e é facil de upar as skills dele.

Os inugamis estou a tentar evolui-los para depois passar o Raoq para 5* e assim upo as skills na mesma =)

Ainda só não pus o Sylph a leader porque ainda estou a evolui-lo e porque ainda tenho de conseguir as runes certas... já agora que runes aconselhas para ele?

Sim já tinha pensado no Hellhound, queria ver se lhe dava awake e o passava para 4 estrelas, porque tenho um amigo meu que já tem o dele com 1000 de Atack :x

Mas o meu problema disto tudo é as runes, não consigo apanhar runes de jeito :/
 
eu também tinha pensado nisso, só pus Swift+focus porque não tinha runes de Despair de jeito... precisava de conseguir chegar a Hell para apanhar runes jeitosas...

Obrigado @vvaz ;)
 
Eu geralmente quando preciso de saber que set de runas usar para os meus monstros, consulto o ranking da arena e vejos os mosntros dos que la estao no topo.
 
52i3k7.png


Boas pessoal!
Sou novo neste jogo e queria uma opinião sobre que monstros acham em que devo investir.
Cheguei agora a faimon volcano e vou tentar arranjar o fire inugami.
Tirando isso, procuro amigos no jogo visto não ter praticamente nenhuns :p

IGN: Zanpak

Ps: Não chegaram a criar guild daqui da zwame?
 
Correcto

Tens o nível do monstro e depois tens o "grade" que são as estrelas...

Para evoluíres o nível basta ganhares experiência nas lutas, ou usar outros monstros para fazer "power-up" e assim o monstro ganhar a experiência....

Para subires o grade, precisas que o monstro que queres evoluir esteja no nível máximo que pode e depois no power-up usares monstros com a mesma grade... EX: Fairy com 3* para a passares para 4* precisas de 3 monstros de 3* e assim sucessivamente... para 5* precisas de 4 monstros de 4*...

Espero ter ajudado ;)

Claro que ajudaste! Em certas coisas ainda tenho algumas duvidas.
E Awaken é o k? A personagem adquire novas skills? Qual o momento certo de dar awake? Será depois de chegarmos a 6*?
 
Se fores aos monstros tens lá uma aba onde diz "awaken", tal como podes ver nas imagens que mandamos, se carregares lá verás o que acontece quando dás "awake" em algum monstro, normalmente os monstros despertam uma nova "skill", mas também recebem melhores "stats", basicamente ficam mais fortes =)

O momento de dar "awake" é quando quiseres não tem vantagem nenhuma de dares "awake" só em 6 estrelas, porque tal como te disse ficas com o monstro mais forte como tal, quanto mais cedo melhor...

Para dares "awake" precisas das essências, que apanhas nas dungeons de cada elemento( Fogo é á terça-feira, água é á quarta e vento é á quinta) acho que é assim :p tens também de light e dark, mas no inicio as que interessam mais são as 3 primeiras
A dungeon de "magic" tens todos os dias.

Como tal, o melhor momento para dar "awake" é o mais cedo possível mas preferencialmente nos monstros que queiras evoluir 1º, porque para apanhar essências perdes alguma energia e tempo, por isso há que optimizar isso e não gastar essências à toa...

Para perceberes, todas as imagens que nós postamos aqui e que vês monstros com estrelas cor de rosa, são monstros awake =)
 
Back
Topo