SUN XIFRA desafia hackers através de concurso

RavenMaster

Power Member
"A SOL-S e SOLSUNI, promovem a 3ª edição do "Concurso de Segurança Informática - Internet Segura". A empresa XIFRA, fabricante do equipamento de segurança SUN-XiFra-3000, pretende com esta iniciativa demonstrar que a segurança da sua gama de firewall de perímetro é à prova de hackers e que o acesso à Internet está ao alcance de todos de uma forma segura.

Aquele que conseguir aceder e modificar o conteúdo do ficheiro escondido num PC ligado à Internet ganha 12 mil euros. Quem aceitar o desafio, deve dirigir um email à organização para determinar se o ficheiro corresponde ao que lhe foi entregue no início do concurso. A informação sobre o servidor e o nome do ficheiro secreto do concurso encontra-se no site http://fesinternet2005.xifra.net.

Pertencente a um conjunto de equipamentos que permitem assegurar grandes instalações, o 'SUN-XIFRA-3000', foi desenvolvido sobre o sistema FreeBSD e linguagem Java. O dispositivo permite controlar o acesso à rede interna de pessoal não autorizado, um número ilimitado de ligações seguras (VPN's) e a possibilidade de ligar escritórios com total segurança.

O concurso, promovido a nível internacional, teve início no dia 4 de Março, no evento FesInternet em Espanha e terminará a 17 de Novembro, no evento SIMO TCI 2005. O resultado do concurso será divulgado no último dia. "

fonte
 
Back
Topo