1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

SunAge

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Rebel_Xz, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1078)

1. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Publisher: Lighthouse Interactive
    Developer: Vertex 4
    Genre: Sci-Fi Real-Time Strategy
    Release Date: 30 November 2007 (Europe)
    Homepage: http://www.vertex4.com/sunage/news
    Video Teaser: http://www.vertex4.com/sunage/teaser
    Screenshots: http://www.vertex4.com/sunage/media

:banjump:BACK TO 2D!!!:banjump::001:

Acho isto fantástico, voltarem ao 2D! Devo ser dos poucos que acham que parte dos jogos sobretudo no que toca a estratégia ao passarem pra época 3D perderam muito, seja em conteúdo, alguns em balance, etc etc. Pareçe que a preocupação passou a estar no jogo ter grandes gráficos (pra alguns casos até certo pessoal já não ter máquina para aquilo) e em termos de história muito pobres! :s

Hey...My opinion!

De toda a maneira, ainda não experimentei este jogo mas não passa desta sexta feira!
    Depois postarei mais algumas coisas. Já alguém experimentou o jogo? Quem não experimentou que lhe pareçe?

Última edição pelo moderador: 6 de Dezembro de 2007
  2. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

À primeira vista em termos gráficos tem um cheirinho a Starcraft xD

3. Crrash

Crrash Power Member

2D... que porcaria!

:P
    naaah

lembra-me mesmo a starcraft e earth. gosto o que vejo

4. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

:x2:

por acaso pelas imagens veio logo á cabeça o rise of natios (mas futurista claro está).

Será desta que voltarei a comprar um jogo de estratégia (o ultimo que tive foi o lotr batle for midle earth 2)

edit: agora é que reparei o jogo já saiu, vou ver se o vejo á venda. Alguém sabe se á uma demo??

Última edição: 6 de Dezembro de 2007
  5. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Já vi umas lojas online com o jogo disponível. Até ao momento ainda não há demo, o jogo só deve ter saida para o mercado norte americano dia 8 de janeiro de 2008.

6. malato

malato Power Member

Ora... mais um vicio... tou tramado

7. xpal

xpal What is folding?

hm
    ...
    parece um bom jogo .. vou testar uns demos e dpx logo me decido

cumps

8. Architect

Architect Power Member

Vou experimentá-lo. Caso goste compro.

Ouvi dizer que em termos de qualidade rts é bom mas a jogabilidade/interface não é a melhor.

Tenho de jogar para ter a minha opinião.

Prefiro que o jogo tenha grande equilibrio em vez de gfx. :)

9. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Ora nem mais!

10. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Apesar de ainda não ter aprofundado muito o jogo, do que pude jogar, utilizando a última patch, a meu parecer a interface do jogo deixa um pouco a desejar. Por vezes a unidades apresentam também um Slow motion estranho.

11. Crrash

Crrash Power Member

eu acho que este jogo tem melhores gráficos do que varios jogos 3D de hoje em dia.
    só por ser 2D não quer dizer que é pior.

12. eCks

eCks Power Member

2D RTS FTW!
    também acho que esse jogo tem assim uma influencia muito pequena ( =p ) do StarCraft

Partilhar esta Página