1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sunbeamtech Mod

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por CarlosAedo, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1688)

1. CarlosAedo

CarlosAedo What is folding?

Boas tardes... bom eu ja tenho este pc a algum tempo, mas decidi alterar a caixa, nao muito pois ela ja é quase perfeita (para mim)mas torna-la mais pessoal.

O Hardware é o que está no My System... o que fiz a caixa foi aplicar-lhe pelicula na parte frontal, grelhas para as fans e filtro na fan frontal... a arrumaçaõ dos cabos é que deixa bastante a desejar. Espero que gostem.

Apenas tenho fotos do trabalho final.

Cumprimentos ;)

2. Nivrin

Nivrin Suspenso

ta engracada ;)

n e o meu estilo favorito de caixa mas ta porreiraça ;)

good job

3. CarlosAedo

eu por acaso ate gosto deste estilo de caixa, sao gostos xD... embora o pó seja um problema :lol:.... lol

cumps

4. devil_69

devil_69 Power Member

não é o meu estilo de caixa mas ñ deixa de estar,..."diferente", e que tal postares ai uns neons e "esconder" mais esses cabos?

Cumps

5. CarlosAedo

Sim ja pensei em meter uns neons... talvez meta uns de luz branca...ou entao uns UV pois a caixa é reagente a uv e fica azul... quanto aos cabos tenho de perder umas horinhas a escondelos atras da board...

cumps

6. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Como adoro projectos com acrílico está excelente, gostei dessa parte preta da frontal, que assim não é tudo acrílico, muito bom.

7. por acaso nunca curti muito cases todas em acrílico, mas ate curti muito esta...a película preta a frente ficou muito bacana :eek:
    agora só tens que dar uma arrumadela nos cabos e por uns neons que fica excelente! :p

8. CarlosAedo

Obrigado ;) se calhar vou por pelicula atras tambem... ainda estou a ponderar o que fazer a seguir com ela..

cumps

sim o cabos é o que vai dar mais trabalho.. porque a caixa é transparente... talvez corte pelicula do tamanho da board e coloque os cabos atras dela... assim do lado direito da caixa a pelicula atenua um bocado o ninho de cabos xD

cumps

ps: quanto aos neons.. vou por... nao sei se azuis ou verdes...

9. ruimpf

ruimpf Power Member

Muito gira sim senhor, ya neons escuros ai ficavam fixes a meu ver...

10. CarlosAedo

terei de experimentar varios a ver o que fica melhor ... quando fizer alteraçoes eu posto aqui.... em principio as proximas serão novo cooler,trocar a fan frontal, mais os neons e a pelicula atras da board.

cumps

11. ruimpf

ruimpf Power Member

12. CarlosAedo

13. tonebiclas

tonebiclas Power Member

não te metas em Arctic Cooling. os zalman são muito melhores em performance e em acessórios.

cumps ;)

14. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Não vás para nenhuma dessas marcas.

Em termos de coolers o melhor é OCZ, Xigmatech, Thermalright, Noctua, Tuniq,...

Cumps

15. tonebiclas

tonebiclas Power Member

OCZ melhor que zalman ?? LOLOL depende e bem dos modelos. a zalman tem mais de 5 séries de coolers, e a OCZ ? 2 ?
    as restantes marcas são boas, thermalright rulla

16. CarlosAedo

Gosto especialmente dos Zalman e Thermaltake xD

cumps

Partilhar esta Página