Xbox Sunset Overdrive (Insomniac)

Acabei agora o jogo (foi sendo degustado desde Outubro - o proximo a acabar é o Horizon 2) e no outro dia experimentei o online e gostei bastante. Alguém alinha em ir fazendo os Night Defense durante a semana? Podemos fazer um bairro por dia e depois seguir com um bocado de TF ou Halo
 
Acabei agora o jogo (foi sendo degustado desde Outubro - o proximo a acabar é o Horizon 2) e no outro dia experimentei o online e gostei bastante. Alguém alinha em ir fazendo os Night Defense durante a semana? Podemos fazer um bairro por dia e depois seguir com um bocado de TF ou Halo

I you had my curiosity,but now you have my interest.Não morro de amores pelo Chaos Squad mas uma oportunidade para um face off/team up?VAMONOS!
 
We asked Insomniac president Ted Price why there has been no movement on a sequel, and he replied, "You'd have to ask Microsoft." But with or without Microsoft's participation, Sunset Overdrive may grind again.

"We are passionate about that franchise, and we own it, so you may see more Sunset in the future from us," Price said. "No promises, and no timeline to speak of, but it is something that represents our willingness to create unexpected experiences."

http://www.gameinformer.com/b/news/...-microsoft-sunset-overdrive-has-a-future.aspx
 
Se isto virar multiplataforma até tremo, com um jogo tão como o 1º não entendo como a Microsoft não lhes pode dar uns milhões e toca a fazer a sequela porra.
 
O que quer dizer que nada reveal do 2 na E3 deste ano. MS e a suas atitudes "inteligentes".

Scorpio com o Forza 7 deve bastar para "matar" a concorrência. Talvez Teaser do próximo Halo também para "matar" a concorrência. Já agora do próximo Gears também :-D

Ah não espera, parece que a hora dos novos ips na MS deve ter sido de curta duração :P

Enquanto isso o Scalebound é cancelado...

Se isto virar multiplataforma até tremo, com um jogo tão como o 1º não entendo como a Microsoft não lhes pode dar uns milhões e toca a fazer a sequela porra.

Não lhes interessa muito pois não foi um colosso de vendas como o Halo 5/Gears 4/Forza 6, ah não espera....todos eles venderam menos que os antecessores :P
 
Não lhes interessa muito pois não foi um colosso de vendas como o Halo 5/Gears 4/Forza 6, ah não espera....todos eles venderam menos que os antecessores :P

Ser colosso de vendas não é pré-requisito.Se assim fosse o Crackdown não estava a ter uma sequela depois do 2 ter vendido menos que o primeiro.


P.S : Qual a melhor altura em termos de historia para jogar os dlcs? Pelo que percebo o da plataforma petrolifera é depois do fim do jogo. E o dos robos?






Depois do que me respondeste no outro topico,lá perdi amor a 13 euros e comprei o season pass disto. Voltei a pegar nele pela primeira vez em para aí 2 anos, e passado as primeiras horas sem o air dash,isto volta a ser espectacular.Já que não há nada do género cá fora,lá gastei dinheiro para ter mais um bocado de jogo.
 
Última edição:
P.S : Qual a melhor altura em termos de historia para jogar os dlcs? Pelo que percebo o da plataforma petrolifera é depois do fim do jogo. E o dos robos?

Depois do que me respondeste no outro topico,lá perdi amor a 13 euros e comprei o season pass disto. Voltei a pegar nele pela primeira vez em para aí 2 anos, e passado as primeiras horas sem o air dash,isto volta a ser espectacular.Já que não há nada do género cá fora,lá gastei dinheiro para ter mais um bocado de jogo.

É um bocado indiferente a ordem dos dlc's, não trazem "história" por assim dizer ou pelo menos nada de relevante.

O air dash juntamente com a traversal deste jogo dá practicamente para fazer o mapa todo sem tocar no chão. Até admira só comprares agora, lembro-me que na primeira promo em que baixou uns €5 caí logo em cima. Mas foi logo depois do primeiro dlc sair.

Espero que não deixem este franchise cair, seja em que plataforma for.
 
É um bocado indiferente a ordem dos dlc's, não trazem "história" por assim dizer ou pelo menos nada de relevante.

O air dash juntamente com a traversal deste jogo dá practicamente para fazer o mapa todo sem tocar no chão. Até admira só comprares agora, lembro-me que na primeira promo em que baixou uns €5 caí logo em cima. Mas foi logo depois do primeiro dlc sair.

Espero que não deixem este franchise cair, seja em que plataforma for.


Ao inicio a ideia era não comprar porque estava a virar o dinheiro para jogos completos e fui sempre jogando material novo até ao fim do Verão passado(pensei para quê gastar dinheiro em dlc para algo que ainda ia demorar a revisitar). Agora que revisitei isto e sem sequela à vista decidi largar o pastel. Comprei o jogo na promo de Natal de 50% no Natal de 2014, ainda estava a dever-lhes dinheiro. Arrotei o season pass a full price.


Comprei o season pass na quarta e acabei por jogar o dlcs nesse dia e quinta. Eles tem historia, não são é longos. Em para aí 2 horas cada um estavam feitos. O dos robos é basicamente um reskin de um quarteirão e reskin de alguns robos. Vale pelo lulz do boss e algumas dos momentos como quando entramos na Xbox lol Dito isso não vejo isto a vale os 10 dolares que pedem.
Já o da plataforma petrolifera já é mais engraçado.Ok,os grevistas são scabs reskinados mas a plataforma é um ambiente novo bacano é o boss é top. Já vejo isto a valer os 10 dolares à vontade. Ah, e este claramente tem de ser jogado depois do fim do jogo.



O IP é deles mas não sei se a MS não terá um direito de primeira escolha. Espero é que as alminhas da divisão não sejam camelos e cheguem-se à frente.O pior já está feito,a base da tecnologia e gameplay. Adicionar um ou outro veiculo,uns inimigos e umas facões novas e largo os 55 euros no lançamento,assumindo que não mexem na personalidade do jogo(o que era contraproducente, tendo em conta o sucesso do filme do Deadpool).Estou a dever-lhes ainda.
 
Pedi a XONE emprestada a um amigo e comprei este jogo de propósito porque o meu hype para jogar a isto era enorme, há imenso tempo.

Sem rodeios e indo directo ao assunto: estou a ADORAR. O que calhava mesmo bem era o Season Pass aparecer agora em promoção.
 
O Sunset é um exclusivo espetacular da xbox.

Passa despercebido por muitos porque apesar de ser bom não é jogo para as massas.

Adorava ver um Sunset 2 mas não acredito que isso venha a acontecer.
 
O Sunset é um exclusivo espetacular da xbox.

Passa despercebido por muitos porque apesar de ser bom não é jogo para as massas.

Adorava ver um Sunset 2 mas não acredito que isso venha a acontecer.

Ate porque a insomniac esta a fazer o spider man pa concorencia.. Portanto para ja estao ocupados..
 
Back
Topo