Xbox Sunset Overdrive (Insomniac)

Estou tentado em comprar a Season Pass, apesar de ainda não ter a Xbox One e ter apenas o jogo.
Foi o melhor preço a que esteve até agora?
Tenciono comprar a Xbox One até ao fim do ano, por isso duvido que haja outra promoção até lá da Season Pass.

Valem a pena os DLC's?
 
Eu só agora tive a oportunidade de experimentar este jogo, vim da ps4 e tenho a xbox à cerca de um ano. Adquiri o gamepass e testei o jogo, tenho a dizer que adorei, foi uma lufada de ar fresco, já não me lembrava me divertir assim com um jogo, recomendo a quem não conhece.
 
Comecei o Sunset Overdrive e realmente estou a adorar como pensei que ia acontecer.
O jogo é espetacular e não tenta ser mais do que isso, um jogo.
Uma lufada de ar fresco no meio de tantos jogos que tentam ser o mais realistas possível.
Bastante divertido e cheio de coisas para fazer.
Senti aquele feeling do Jet Set Radio (um dos meus jogos preferidos) e cada vez que faço um grind lá tento inconscientemente fazer truques (feature que até podia ter sido implementada, aumentado assim o nosso nível de estilo para utilizar os AMPS).
Um IP novo que espero que não caia no esquecimento, pois este tipo de jogos são realmente diferenciadores e no meu caso contribuiu para a aquisição de uma One.
 
"Sunset Overdrive is, in my opinion, one of the best new IP’s of this gen. What was it like working with Microsoft after being so long with Sony? How much did Insomniac retaining the rights to the IP factor into it being Xbox One exclusive?"

James Stevenson, Community Director: I personally really enjoyed working with Microsoft Game Studios. Josh Kerwin is one of my favorite people on the planet and Blizzard is lucky to have him now – but overall the marketing and PR teams there were full of great people. They really believed in the vision of Sunset Overdrive and put an enormous amount of effort behind it. We had a giant Fizzie Blimp at E3 that insulted passersby. We blew the blimp up! We had this crazy commercial on the Warner Brothers Lot and have a huge SEXBURGER sign in the office now and a great t-shirt collection.

And in terms of us retaining the IP: that was just a requirement of any partner we teamed up with to bring Sunset Overdrive to life.

“Can we pretty, pretty please get an Xbox One X enhancement patch for Sunset Overdrive? A game that gorgeous deserves to be played in the best possible way!”

James Stevenson, Community Director: Realistically it’s not in the cards at this point. Our engine code is several years developed from Sunset Overdrive, and to re-open that project and try to piece it in there, on a new piece of hardware, plus all of the testing and resources going into it, isn’t something we’re able to do in house. Right now everyone here is focused on Marvel’s Spider-Man.

“What kind of ideas does the team have for Sunset Overdrive 2 if you had the opportunity to develop it?”

James Stevenson: Lots.

Tirado do Q&A da ResetEra

https://www.resetera.com/threads/q-...-clank-sunset-overdrive-spyro-and-more.33176/
 
O Sunset Overdrive é um dos melhores exclusivos da XOne até à data. Espero mesmo que venha uma sequela.
PS. Este jogo está a 7.99 no site oficial da Microsoft (versão física)
 
Este tópico está morto há mais de um ano, mas como eu comecei a jogar isto ontem, venho aqui deixar uma ou duas palavras.

O jogo graficamente está muito bem conseguido.
Gosto muito do art style e a palette de cores está excelente. O jogo penso que não seja optimizado para a X, mas mesmo assim, a performance está muito sólida e visualmente não desilude.

A história ao princípio é completamente wtf. Mas no bom sentido.
Depois de jogar um par de horas já se começa a perceber alguma coisa.

A jogabilidade é que me está a custar um pouco a habituar, mas acho que com mais um tempinho de jogo vai lá. Vamos a ver... :)
 
Este tópico está morto há mais de um ano, mas como eu comecei a jogar isto ontem, venho aqui deixar uma ou duas palavras.

O jogo graficamente está muito bem conseguido.
Gosto muito do art style e a palette de cores está excelente. O jogo penso que não seja optimizado para a X, mas mesmo assim, a performance está muito sólida e visualmente não desilude.

A história ao princípio é completamente wtf. Mas no bom sentido.
Depois de jogar um par de horas já se começa a perceber alguma coisa.

A jogabilidade é que me está a custar um pouco a habituar, mas acho que com mais um tempinho de jogo vai lá. Vamos a ver... :)


Já tens o air dash?
 
Ainda não cheguei a essa parte.
Já estou mais por dentro do gameplay e mais adaptado.
O jogo está a ser uma surpresa bastante agradável. Porque era daqueles jogos que já tinha ouvido falar, mas do qual não sabia absolutamente nada.
 
Acabei hoje a história principal, faltam as side quests.
Quem ainda não jogou recomendo, está no game pass. Desde a história às mecânicas de jogo gostei bastante. Dava bem para uma sequela (o final até ajudava bem para isso), é uma pena os moços andarem agora numa de teias.
Só achei os combos armas + amps de difícil navegação, mas também o jogo não é de grande dificuldade.
 
Acabei hoje a história principal, faltam as side quests.
Quem ainda não jogou recomendo, está no game pass. Desde a história às mecânicas de jogo gostei bastante. Dava bem para uma sequela (o final até ajudava bem para isso), é uma pena os moços andarem agora numa de teias.
Só achei os combos armas + amps de difícil navegação, mas também o jogo não é de grande dificuldade.

Ainda por cima a Insomniac foi comprada pela Playstation no ano passado :/
 
Eu comecei à 2 meses, mas honestamente não me cativou muito. Parece me que vai ser combater vagas de bicharada, vezes e vezes sem conta. Com pouca história. Talvez volte a dar uma chance daqui a uns tempos...
 
Eu comecei à 2 meses, mas honestamente não me cativou muito. Parece me que vai ser combater vagas de bicharada, vezes e vezes sem conta. Com pouca história. Talvez volte a dar uma chance daqui a uns tempos...

Não...
Se é demasiado nonsense,isso já depende de cada um. Pessoalmente isso não me chateou,eu já sabia ao que vinha.
 
@Spiderman tem partes que são combater vagas de bicharada, estilo tower defense, mas é em partes específicas do jogo.
De resto achei a história engraçada, nonsense é certo, como disse o @RuiBK, mas com bom humor e encadeamento.

Também é verdade que o jogo ganha piada quando tens mais armas e amps, no início andei um pouco perdido e com essa sensação da repetição.
 
Eu comecei à 2 meses, mas honestamente não me cativou muito. Parece me que vai ser combater vagas de bicharada, vezes e vezes sem conta. Com pouca história. Talvez volte a dar uma chance daqui a uns tempos...

Se conseguires que o jogo te agarre vais adorar, caso contrário se já tens o air dash mas ainda não te agarrou não sei se vale a pena continuar a jogar.

O mais divertido mesmo é fazer o mapa todo ou practicamente todo sem tocar no chão ou saltando de rail em rail a aviar monstros.

Ainda hoje para mim é dos mais divertidos desta geração.
 
Se conseguires que o jogo te agarre vais adorar, caso contrário se já tens o air dash mas ainda não te agarrou não sei se vale a pena continuar a jogar.

O mais divertido mesmo é fazer o mapa todo ou practicamente todo sem tocar no chão ou saltando de rail em rail a aviar monstros.

Ainda hoje para mim é dos mais divertidos desta geração.

A jogabilidade é espetacular e o humor também. Quando o joguei também senti falta de uma historia mais interessante e maior diversidade. Mas gostei à mesma, só não o ponho ao nivel do Spider-Man ou Ratchet & Clank
 
Back
Topo