Sunshine- Modding

tiagolima_1991

Power Member
Bom pessoal é assim não sei se se lembram de um modding que eu fiz há tempos...
Bom mas também não interessa!
Vai realizar-se na minha escola uma feira de informática mais pra frente, e eu gostaria de participar no concurso de modding que irá haver. Tenho duas caixas de Pc mas tou mais virado para a que se encontra nas fotos abaixo!
O que eu quero mesmo é o seguinte:


Em relação à seguinte foto onde ficam as drives de cds, gostava de pode tapar aqueles buracos, ou então de pode fazer alguma espécie de tampa! Mas o meu problema é que não sei como o fazer nem que materiais utilizar, por isso gostava que me dessem uma mão...


Agora nesta lateral gostava de poder fazer alguma espécie de desenho (pintado ou cortado) caso seja mesmo cortado na chapa que fosse pra "combinar"(faltou-me a palavra correcta!!:007::007:) com os neons de dentro.


Bem acho que por enquanto é tudo mas deixo aqui umas fotos da caixa pra voces me aconselharem mais coisas que devo mudar na caixa! Entendo que modding deve ser feito com personalização própria mas para falar a verdade eu não sou muito bom à decoração nem tenho muitas idéias! Mas gostava que o people me ajudasse pois queria pelo menos ter hipotese no concurso...

FOTOS:





Penso que seja suficiente já dá pra ver mais ou menos qual o tipo de caixa que é!
Cumps.
 
Última edição:
Umas das várias perguntas;
queres tapar isso tudo e não queres meter nada aí?? tipo drives etc???
*Esses "desenhos" em que estás a pensar fazer ou recortar??
qual a ideia que tens para o projecto??, pois por minimo que seja deves ter pensado em algo não é??
Tudo o que quizeres fazer na torre tudo depende do orçamento que teres para investir. força no projecto.

Cumps
 
é um rato... o mx518, dos melhores que ha na minha opiniao!

cump$

Sabes que mais? a Ferrari faz uns carros altamente, dos melhores que há na minha opinião!

O que é que isto tem a ver com o tópico? NADA. Percebeste agora o que ele quis dizer com "o que é isto?"

Desculpem o offtopic.

Cumps
 
esta tua caixa pode acabar como o rato... chamas-lhe de "dark knight", e no fim pode ser remetente a qualquer outro batman!

se queres que seja acerca do último filme, pega nele e tira-lhe a essência... vê o que é que ele tem, do que é que ele trata, que os outros não. Podias pegar no joker e no "why so serious", mas nisso já muita gente pegou, demasiadas vezes, em demasiadas ocasiões!

pega no lado negro do batman, na ideia de fazer "mal" pelo bem maior, podes mesmo pegar no joker mas aborda-lo de ma forma menos cliché, na mente distorcida e jogos intelientes que ele faz...
 
Sabes que mais? a Ferrari faz uns carros altamente, dos melhores que há na minha opinião!

O que é que isto tem a ver com o tópico? NADA. Percebeste agora o que ele quis dizer com "o que é isto?"

Desculpem o offtopic.

Cumps
~

Haxixe? Special K? Ecstasy?

Olha, qual foi a parte do DARK KNIGHT! que não percebeste? Se o rato tem a ver com o tema, era fixe se o comprasse...LOL???

Não faças insinuações sem saberes. E como diz a minha prof de filosofia: perdeste uma oportunidade de estares calado.

Continua o projecto está a ficar fixe..

Uma sugestão:

batman11.jpg


repara do simbolo, não é igual ao original do batman pois foi remodelado para este filme, se não estou em erro.
Pegavas na lateral, ortavas este simbolo em grande (uns 25/30cm) e com a caixa preta pintavas a azul e branco akeles e efeitos k tem na capa, de forma a fikar um degradê a volta (ou gradiente como queiras). Depois pegavas num neon vermelho ou azul ou branco e metias dentro. E cobrias o buraco com acrilico (por dentro).

Pessoalmente, não gosto muito da caixa (frente), acho que devias transformála de forma a pô-la com um design mais moderno (umas redes, umas cromados, etc etcs)

E tambem acho que a pudas por assim marada...Arranjavas cartão, cortavsa riscos e assim e pintavas um branco ou assim à toa por cima do preto de forma a fikar uma especie de caixa toda emurrada e partida...Nao sei se tas a perceber...

Sao so segestoes..Podes irar algumas ideias e transformalas ou assim ;)
Quero ver este projecto acabado pois o tema e ltamente ;) LOL
 
~

Haxixe? Special K? Ecstasy?

Olha, qual foi a parte do DARK KNIGHT! que não percebeste? Se o rato tem a ver com o tema, era fixe se o comprasse...LOL???

Não faças insinuações sem saberes. E como diz a minha prof de filosofia: perdeste uma oportunidade de estares calado.

Continua o projecto está a ficar fixe..

Pois mas aqui o aluno vai-te ensinar que moding não tem nada a ver com comprar material com coisas desenhadas relativas ao tema que queres, mas sim fazeres tu proprio.

Não sei se reparas-te mas não fui o único a fazer um comentário semelhante!

Sei muito bem do que falo

Cumps
 
eu aqui vou ter que concordar que o rato, para quem não quiser entrar no modding de periféricos, poderia ser uma boa adição ao conjunto... desde que se enquadre
 
Pois mas aqui o aluno vai-te ensinar que moding não tem nada a ver com comprar material com coisas desenhadas relativas ao tema que queres, mas sim fazeres tu proprio.

Não sei se reparas-te mas não fui o único a fazer um comentário semelhante!

Sei muito bem do que falo

Cumps

Sabes? Não parece...
1º porque se assim fosse, ninguem comprava blocos de watercooling po cpu ou mb ou grafica, e fazia-os como já se vê aqui algum pessoal.
2º porque se tem tudo a ver com o tema, e se o autor quer e pode adquirir, não há motivo para não o fazer
3º tu, nem de carros percebes LOL e depois o que é que tem a ver com o projecto? TUDO! até porque além de ser uma sugestão! coisa que de ti ainda não vi neste tópico (logo calate e não faças offtopic, pk a kestionares os erros do outro tas a fazer o mesmo); o tema do rato é o mesmo do projecto e na minha opinião ficava mito bem servido a nivel de performance e de estética.

exRadical, sabes THE DARK KNIGHT não tem nada a ver com THE DARK KNIGHT! :confused::confused::confused: E eu pergunto-me: Como é que querem que este país ande para a frente?

Desculpem o offtopic MODS, mas ist enerva-me quando a estupidez chega a tanto! :mad:

OUTRA SUGESTÃO:

Se tens duas caixas, podias pensar em meter uma cima da outra, remodelando a frente com acrilico, e aproveitando uma das caixas para componentes como mb, grafica, drives e outra para watercooling, fonte, etc etc Ou se não gostares, metias-as lado a lado dividindo da mesma forma os componentes.
 
Primeiro escolhe o desenho, imprimes em papel autocolante, recortas a parte que queres que tenha cor. colas na lateral a parte que nao queres que tenha cor e pintas com spray, depois esperas que seque e tiras o autocolante.
 
agora aqui uma outra pergunta mas este mesmo parva!
que tipo de papel é esse, onde o posso arranjar, e como faço para imprimir nele o desenho??
pode ser parvo mas eu a estas coisas de desenho não pesco lá muito!!
cumps.
 
Pah, isso numa papelaria ou livraria. Mas há um autocolante plástico e um de papel mesmo e não tenho a certeza se esse de plastico fika bem imprimido, mas tambem gostava de saber.
 
Back
Topo