1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sunstech Tab75

Discussão em 'Tablets' iniciada por tiagocc_21, 8 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 17; Visualizações: 8230)

1. tiagocc_21

tiagocc_21 Power Member

Este tablet está a 69,90€ na *****. A questão é a seguinte, este é o meu limite de orçamento (não flexível) e tenho obrigatoriamente de comprar em loja física nos próximos 2/3 dias, estava a pensar em oferecer à namorada :P. Há alguma opção melhor?

Obrigado desde já.

2. tiagocc_21

tiagocc_21 Power Member

3. Whooper

Whooper Power Member

EU nao me metia nesse tablet!
    A menos q queiras melindrar com a relação:D

Agora a serio...

-CPU rasco (deve ser single core)
    -Pouca ram (512mb- LOL ?)
    -NandFlash de 4Gb

E o suporte, pá?

O "standart" no momento é:
    -CPU dual core 1.6
    -1Gb de ram
    -Grafica QuadCore Mali 400
    -Nand de 8Gb pelo menos.

Sinceramente ia ver o BQ de 100eur: Maxwell Lite.
    Ainda e diferença, mas tem um hardware muito melhor q esse. E assistência e boa, podes ler aqui neste forum.

4. tiagocc_21

tiagocc_21 Power Member

Percebo perfeitamente o que estás a dizer, até porque ando mais ou menos informado, mas o meu orçamento não é de todo flexível, caso contrário o Lite seria a primeira opção... A minha questão é: dá para arranjar algo melhorzinho por este preço?

5. disousa

disousa Power Member

Sinceramente e na minha opinião por este preço não arranjas nada melhor, só mesmo o Lite, como tu ja disseste fica acima do teu orçamento.

6. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Boas.
    Atenção que o bq maxwell lite, nao tem cpu dual core nem tem gpu quad core.

O Bq maxwell plus é que tem essas specs.

7. Whooper

Whooper Power Member

AInda bem q indicas isso. Pensei q fosse igual aos outro Maxwell.
    Peço desculpa pois nao quis induzir ninguém em erro.
    ;)

8. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Na boa, todos temos direito a enganar-nos. ;)

Aproveito para acrescentar, que o BQ LIte, sendo o mais básico que a BQ tem, continua a ser melhor que o Sunstech.

Tem melhor assitência, tem um CPU "actual" (A9), mesmo sendo single core, é mais eficiente que o A8 que é o que o sunstech tem.

O BQ Tem melhor resolução, tem mais RAM.

E quase de certeza que vais comprar (o USer que criou o tópico) na Rádio Popluar, aviso que se o tablet avariar e for para reparação e se caso passar os 30 dias que está na Lei, ou se não tiver reparação, eles não te dão o dinheiro de volta, eles dão um vale para comprares lá coisas, e a ***** em termos de tabets é fraquinha na ofertas.

Recomendo juntares + € e comprares um BQ na *****, mesmo que vá para reparação, e se não vier a tempo ou não tiver reaparação, eles devolvem mesmo o dinheiro.

9. disousa

disousa Power Member

Comprei lá dois tablets de marcas diferentes, e depois de várias idas á loja e de varias trocas de tablets, devolveram-me o dinheiro e nunca me deram e nem falaram em dar-me um vale.
    Concordo contigo a ***** em termos de tablets é realmente muito fraquinha.

10. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Eu estava a referir em termos de assistências técnicas.

Devolução de dinheiro em caso de insatisfação, eles fazem, mas se o artigo avariar depois do tempo de devolução, eles não devolvem o dinheiro, mas sim dão um vale.

Eu digo isto porque eu perguntei, quando comprei lá a minha base para o portátil, só comprei porque estava a bom preço.

Eu tinha uma que avariou, fui à ***** mandar para reparação, passado 30 dias, a ***** devolveu-me o dinheiro, pois não tinha reparação.

Então apareceu uma promo na *****, eu fui lá, e perguntei se em caso de avaria, e se a mesma não tivesse reparação, como é que eles faziam, e eles responderam que não davam o dinheiro, davam um vale para gastar.

Ainda falei que na ***** não funcionava assim, mas eles disseram que não podiam e que quem mandava isso era a marca da Base (apesar da marca que entreguei na ***** era a mesma) iam começar entrar em pormenores que eu se calhar conheço melhor que eles e não quis mais chatices, como eu queria mesmo a base e como não era um valor muito grande, trouxe a base na mesma.

11. disousa

disousa Power Member

O meu 1ºtablet avariou depois do tempo de devolução, foi para a aassistencia e passado 3semanas deram-me um novo (porque o outro não tinha reparação) e este vinha com defeito assim como os outros tablests que me deram á troca e em momento algum falaram dar um vale, aquilo que a ***** dizia e fazia era sempre trocar-me por um tablet novo, diziam-me que só podiam dar-me um tablet novo e que nao me devolviam o dinheiro e nao me passavam um vale.

12. gigashadow

gigashadow Power Member

Eles dizer podem dizer o que quiserem, mas são obrigados a dar o dinheiro se assim o quiseres.

13. guesticar

guesticar Power Member

comprei um tab75 na *****, custou-me 74euros tem 4gb o que achao dele se da problemas ou nao.
    obrigado

14. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Isso pergunta-se antes de comprar qualquer coisa ..

15. guesticar

guesticar Power Member

pois tem razao mas e que eu ainda nao sabia deste forum sou novo aqui, agora ja sei quando quiser comprar mais algum meto aqui as minhas duvidas aqui neste forum.

16. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Assim é que é falar :D

17. Luismendes535

Luismendes535 Power Member

Pessoal alguém sabe como é que saco aplicações neste tablet?

18. Whooper

Whooper Power Member

Se forem apps de sistema so com root.

Partilhar esta Página