Tablet Sunstech Tab75

tiagocc_21

Power Member
Este tablet está a 69,90€ na *****. A questão é a seguinte, este é o meu limite de orçamento (não flexível) e tenho obrigatoriamente de comprar em loja física nos próximos 2/3 dias, estava a pensar em oferecer à namorada :P. Há alguma opção melhor?

Obrigado desde já.
 
EU nao me metia nesse tablet!
A menos q queiras melindrar com a relação:D

Agora a serio...

-CPU rasco (deve ser single core)
-Pouca ram (512mb- LOL ?)
-NandFlash de 4Gb

E o suporte, pá?

O "standart" no momento é:
-CPU dual core 1.6
-1Gb de ram
-Grafica QuadCore Mali 400
-Nand de 8Gb pelo menos.

Sinceramente ia ver o BQ de 100eur: Maxwell Lite.
Ainda e diferença, mas tem um hardware muito melhor q esse. E assistência e boa, podes ler aqui neste forum.
 
EU nao me metia nesse tablet!
A menos q queiras melindrar com a relação:D

Agora a serio...

-CPU rasco (deve ser single core)
-Pouca ram (512mb- LOL ?)
-NandFlash de 4Gb

E o suporte, pá?

O "standart" no momento é:
-CPU dual core 1.6
-1Gb de ram
-Grafica QuadCore Mali 400
-Nand de 8Gb pelo menos.

Sinceramente ia ver o BQ de 100eur: Maxwell Lite.
Ainda e diferença, mas tem um hardware muito melhor q esse. E assistência e boa, podes ler aqui neste forum.

Percebo perfeitamente o que estás a dizer, até porque ando mais ou menos informado, mas o meu orçamento não é de todo flexível, caso contrário o Lite seria a primeira opção... A minha questão é: dá para arranjar algo melhorzinho por este preço?
 
Sinceramente e na minha opinião por este preço não arranjas nada melhor, só mesmo o Lite, como tu ja disseste fica acima do teu orçamento.
 
EU nao me metia nesse tablet!
A menos q queiras melindrar com a relação:D

Agora a serio...

-CPU rasco (deve ser single core)
-Pouca ram (512mb- LOL ?)
-NandFlash de 4Gb

E o suporte, pá?

O "standart" no momento é:
-CPU dual core 1.6
-1Gb de ram
-Grafica QuadCore Mali 400
-Nand de 8Gb pelo menos.

Sinceramente ia ver o BQ de 100eur: Maxwell Lite.
Ainda e diferença, mas tem um hardware muito melhor q esse. E assistência e boa, podes ler aqui neste forum.

Boas.
Atenção que o bq maxwell lite, nao tem cpu dual core nem tem gpu quad core.

O Bq maxwell plus é que tem essas specs.
 
AInda bem q indicas isso. Pensei q fosse igual aos outro Maxwell.
Peço desculpa pois nao quis induzir ninguém em erro.
;)

Na boa, todos temos direito a enganar-nos. ;)

Aproveito para acrescentar, que o BQ LIte, sendo o mais básico que a BQ tem, continua a ser melhor que o Sunstech.

Tem melhor assitência, tem um CPU "actual" (A9), mesmo sendo single core, é mais eficiente que o A8 que é o que o sunstech tem.

O BQ Tem melhor resolução, tem mais RAM.

E quase de certeza que vais comprar (o USer que criou o tópico) na Rádio Popluar, aviso que se o tablet avariar e for para reparação e se caso passar os 30 dias que está na Lei, ou se não tiver reparação, eles não te dão o dinheiro de volta, eles dão um vale para comprares lá coisas, e a ***** em termos de tabets é fraquinha na ofertas.

Recomendo juntares + € e comprares um BQ na *****, mesmo que vá para reparação, e se não vier a tempo ou não tiver reaparação, eles devolvem mesmo o dinheiro.
 
E quase de certeza que vais comprar (o USer que criou o tópico) na Rádio Popluar, aviso que se o tablet avariar e for para reparação e se caso passar os 30 dias que está na Lei, ou se não tiver reparação, eles não te dão o dinheiro de volta, eles dão um vale para comprares lá coisas, e a ***** em termos de tabets é fraquinha na ofertas.


Comprei lá dois tablets de marcas diferentes, e depois de várias idas á loja e de varias trocas de tablets, devolveram-me o dinheiro e nunca me deram e nem falaram em dar-me um vale.
Concordo contigo a ***** em termos de tablets é realmente muito fraquinha.
 
Comprei lá dois tablets de marcas diferentes, e depois de várias idas á loja e de varias trocas de tablets, devolveram-me o dinheiro e nunca me deram e nem falaram em dar-me um vale.
Concordo contigo a ***** em termos de tablets é realmente muito fraquinha.

Eu estava a referir em termos de assistências técnicas.

Devolução de dinheiro em caso de insatisfação, eles fazem, mas se o artigo avariar depois do tempo de devolução, eles não devolvem o dinheiro, mas sim dão um vale.

Eu digo isto porque eu perguntei, quando comprei lá a minha base para o portátil, só comprei porque estava a bom preço.

Eu tinha uma que avariou, fui à ***** mandar para reparação, passado 30 dias, a ***** devolveu-me o dinheiro, pois não tinha reparação.

Então apareceu uma promo na *****, eu fui lá, e perguntei se em caso de avaria, e se a mesma não tivesse reparação, como é que eles faziam, e eles responderam que não davam o dinheiro, davam um vale para gastar.

Ainda falei que na ***** não funcionava assim, mas eles disseram que não podiam e que quem mandava isso era a marca da Base (apesar da marca que entreguei na ***** era a mesma) iam começar entrar em pormenores que eu se calhar conheço melhor que eles e não quis mais chatices, como eu queria mesmo a base e como não era um valor muito grande, trouxe a base na mesma.
 
O meu 1ºtablet avariou depois do tempo de devolução, foi para a aassistencia e passado 3semanas deram-me um novo (porque o outro não tinha reparação) e este vinha com defeito assim como os outros tablests que me deram á troca e em momento algum falaram dar um vale, aquilo que a ***** dizia e fazia era sempre trocar-me por um tablet novo, diziam-me que só podiam dar-me um tablet novo e que nao me devolviam o dinheiro e nao me passavam um vale.
 
Eu estava a referir em termos de assistências técnicas.

Devolução de dinheiro em caso de insatisfação, eles fazem, mas se o artigo avariar depois do tempo de devolução, eles não devolvem o dinheiro, mas sim dão um vale.

Eu digo isto porque eu perguntei, quando comprei lá a minha base para o portátil, só comprei porque estava a bom preço.

Eu tinha uma que avariou, fui à ***** mandar para reparação, passado 30 dias, a ***** devolveu-me o dinheiro, pois não tinha reparação.

Então apareceu uma promo na *****, eu fui lá, e perguntei se em caso de avaria, e se a mesma não tivesse reparação, como é que eles faziam, e eles responderam que não davam o dinheiro, davam um vale para gastar.

Eles dizer podem dizer o que quiserem, mas são obrigados a dar o dinheiro se assim o quiseres.
 
pois tem razao mas e que eu ainda nao sabia deste forum sou novo aqui, agora ja sei quando quiser comprar mais algum meto aqui as minhas duvidas aqui neste forum.
 
Back
Topo