1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Suntech MATV1 (mini android)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ruijmaio, 21 de Março de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 1998)

1. ruijmaio

ruijmaio Power Member

Suntech MATV1 (49 € *****)

TV Smart Dongle compacto y de sencilla instalación
    Sistema operativo: Android 4.0 (Ice Cream Sandwich)
    CPU: ARM Cortex A9
    Velocidad / Frecuencia: 1GHz - RAM: 1Gb DDR3
    GPU: Mali 400
    Memoria flash: 4 Gb y ranura micro SD (hasta 32 Gb)
    Full HD 1080p, soporta gráficos 3D (alta resolución)
    Conectividad: 802.11 b/g/n, módulo Wi-Fi integrado (acceso a Google TV)
    Soporta DLNA (acceso inalámbrico al ordenador)
    Conexiones: mini USB de alimentación (vía TV o adaptador USB), USB 2.0 (conexión de periféricos y discos duros alimentados externamente), salida HDMI 1.3
    Aplicaciones Android descargables por Google Play
    Soporta Adobe Flash
    Acceso a redes sociales
    Accesorios: adaptador AC, cable USB, mando a distancia
    Teclado WiFi con función ratón integrada (opcional)
    Dimensiones: 98 x 35 x 17 mm
    Peso: 42 g
    Consumo en Funcionamiento (W)Desconocido

2. costaricardo

costaricardo Power Member

Comprei este mini android há pouco tempo, e utilizo-o para ver uns videos no youtube, e para a minha filha jogar alguns jogos e ver uns filmes de animação no youtube.

Funciona bem, para o uso que lhe dou, no entanto, gostaria de saber se lhe posso ligar um HUB, pois actualmente tenho ligado na unica entrada USB que existe, um racto s/fios, e gostava de lhe ligar uma pen para ver uns filmes.

Tem entrada micro USB, mas eu não utilizo esses cartões.

Poderei comprar um adaptador HUB e conectalo no aparelho para ficar com mais entradas e poder utilizar o rato e uma pen ???

Cumprimentos,

3. PanterA

PanterA Power Member

Sim, podes. E pelo que se diz, tens que comprar um HUB que tenha alimentação própria, caso contrário vais sentir falta de performance do gajo.

4. costaricardo

Pantera já li aqui pelo forum que os chineses têm dessas geringonças, vou ver se arranjo um barato, depois actualizo.

Obrigado,

5. costaricardo

Boas,

confirma-se com que com o HUB alimentado estes aparelhos reconhecem usb.

6. Boas, como é o comando que vem com este mini pc? No folheto da ***** diz que tem um incluido.

7. costaricardo

é muito fraquito, só o uso para ligar e desligar o aparelho, instalei um rato sem fios, é muito mais prático.

8. Comprei hj uma destas na ***** mas estou com problemas na ligacao a internet.
    Aceita bem a password e acede a rede, mas nao fica com ligação à Internet. O icon junto ao relógio fica sempre cinzento apesar de estar ligado. Vou tentar mudar o canal wireless para ver se resolve. É um router da zon.

9. costaricardo

Também tenho router da zon e não tive qualquer problema, não estarás a fazer nada de errado ?

Partilhar esta Página