1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Super-Bikes Riding Challenge

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Roadster_Brabus, 5 de Outubro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 9129)

1. Finalmente um verdadeiro simulador de motociclismo nos PC's!
    Está fantástico. Tem gráficos muito bons plo que vi e é surpreendentemente leve.

Lista completa das motos:

MV Augusta Brutale 910R
    Honda Hornet 600
    Ducati Monster S2R 1000
    Kawasaki Ninja ZX 6R
    Ducati 749R
    Ducati SuperSport 1000DS
    Suzuki GSXR 750
    Suzuki GSXR 1000
    Ducati 999R
    Benelli TNT Café Racer
    Triumph Speed Triple
    Kawasaki Z750S
    Yamaha FZ6
    Voxan Black Magic
    Magni Sport 1200S
    Ghezzi-Brian Fionda
    Cagiva Xtra raptor 1000
    Suzuki Bandit 650
    Benelli TNT 1130
    Voxan Street Scrambler
    Voxan café Racer
    Voxan Charade
    Yanaha YZF R6
    Honda CBR 600RR
    Honda VFR
    Combat Sport Monza
    Triumph Daytona 675
    Magni Giappone 52
    Kawasaki Ninka ZX-10R
    Honda CBR FireBlade 1000RR
    MV Agusta F4 1000 Tamburini
    Benelli Tornado Tre 900
    Triumph Sprint ST
    Yamaha YZF R1 SP
    Ghezzi-Brian Supertwin 1100
    MV Agusta F4 1000 Senna
    Triumph Daytona 955i
    Ducati Sport 1000
    Magni Australia 98
    Yamaha YZF

# todas licenciadas e aprovadas pelos fabricantes

Pistas

Em Circuitos: Assen, Laguna Seca, Donington, Hockenheim, Valencia e Albacete
    Em Países: Alpes, Cote d'Azur, Tuscan Hills, Highlands, Corsica e Amalfi Coast.
    Em Cidades: Londres, Barcellona e Berlim

No total serão mais de 30 pistas diferentes, nos locais citados acima.

Algumas pics:

Rastapartó jogo que tá lindo mesmo. Este tenho de ter :drooling:

2. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Depois de ver esats imagens, fiquei com uma vontade imensa de jogar um simulador de motos...:)
    Além deste, que outros dentro do genéro recomendam?

Cumps

3. Nenhum porque não há mais nenhum.
    Este é o unico :p

Só nas consolas (saiu um dos mesmos gajos do Gran Turismo na PS2)

4. Moliko

Moliko Power Member

Depende do tipo de "simulador" de motos que queres.. se é só corrida tens o Moto GP3 que para mim dá-me mais gozo que este SuperBikes e tb o Ducati World Championship.

Este SuperBikes tá muito porreiro, mas não me convenceu a 100%. O pódio aqui em casa continua a ser o Moto GP3.

5. Sim mas esses que falaste são de motas de competição.

Com motas stock do dia a dia, este é o unico plo que sei ;)

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Isso deve precisar de um bom "kit de unhas"... Se calhar com teclado deve ser fdd p caraças!

7. Cabalo

Cabalo Power Member

MotoGP3 URT, excelente também.

8. Moliko

Moliko Power Member

Sim com motas stock é mesmo o único, por isso é que eu referi o "simulador só de corridas" aka competição :)

Lembram-se do velhinho MotoCross Madness 1 e 2 e da saga MotoRacer? Esses tb foram grandes jogos de motos.

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

está kms atrás do tourist trophy para a PS2. (gran turismo das motas) nao me convenceu rigorosamente nada quando tenho o Tourist trophy. grafismo ridiculamente fraco.

vale por ser o unico para PC com comerciais.

10. serial_man

serial_man Power Member

Isto «dá para jogar» com teclado?

11. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Não ah demo?

12. Moliko

Moliko Power Member

Dar dá... mas lá está.. acho que foi por ter jogado apenas com o teclado que o jogo não me convenceu...

13. Antes de mais, excelente post Roadster_Brabus. tenho este jogo ah poukos dias e estou mt contente. Este é o melhor simulador de motos para pc, nao digo isto apenas porque sou um apaixonado de 2 rodas desde infancia, mas simplesmente porque nao ah mais nenhum simulador de motos para pc( motos de origem, do dia a dia.)e mm comparado com outros generos, o melhor foi o superbikes 2001,simulaçao de corridas,o resto e td arcade. a saga motocross madness foi 1 delirio :). por isso vai depender da vossa preferencia, simulaçao ou arcade.O motoGP3 e bom, mas é arcade, nem se pode comparar com este jogo.
    Do pouco que joguei ao tourist trophy, e do pouco ja joguei a este, n fica nada atras do tourist trophy.
    1º a jogabilidade e fisica da mota e melhor neste jogo, o tourist trophy sofre de ter o mm motor do GT, e nota-se sobretudo nas travagens, o comportamento da moto e simplesmente fisicamente impossivel.neste jogo se abusas da aceleraçao em curva, cais, é real, no tourist trophy, isso e igual se andares com 1 acelera ou com 1 gsxr1000.
    2ºO tourist trophy tem muito mais motos e 1 som mt melhor k neste.
    3ºos graficos, nao se podem comparar se tiverem a jogar na ps2 ou no pc. os graficos no pc sao mt melhores,isto com 1 boa grafica.
    kem kiser 1 jogo de simulaçao de motos para pc, n ah melhor k este.
    e fdd com 1 teclado.lol. com 1 joystick e maravilha.fikem bene.

14. Megasport

Megasport Power Member

É o único simulador de motas actualmente à venda porque existe o velhinho GP500(tão se a esquecer deste) que pra mim é dos melhores simuladores de motas que joguei e até tem muitos bons gráficos para a altura que já conta com uns anos valentes.:)

Será que este está tão bom ou melhor? Se sim então venha ele.:007:

Última edição: 27 de Outubro de 2006
  15. MAXLD

MAXLD Power Member

Não esquecer o velhinho GP500! Tinhas desgaste diferente no lado esquerdo ou direito dos pneus conforme as curvas do circuito. Isso sim. :) Ainda há muito espanhol adepto desse jogo.

Em relação a este jogo, gostei bastante, pareceu-me muito realista. Pena que não possamos concorrer contra motos diferentes dentro de cada categoria. É sempre corridas mono-marca... :(

16. Desculpem, eu lembro-me do GP500, mas n o joguei. n sei se jogaram ao superbikes 2001, pelo k li na altura e ainda leio, criou concenso em ser o melhor simulador de corridas.mas ah sp akeles k nos marcam mais. :) a mim foi o superbikes 2001.

Sim, ah alguns aspectos ainda a melhorar.tambem n percebi pk n incluiram a nova GSXR600.
    Mas estou a gostar bastante. :D

Partilhar esta Página