Multiplataforma Super Bomberman R (Konami)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
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The Bomberman series has been delighting fans with its stunning multiplayer action since 1983. The premise of the game is simple: guide your chosen Bomberman around a maze-like play area using timed bombs to open walkways and take out players or CPU-controlled adversaries. Super Bomberman R retains these core elements but places them with updated visuals that offer greater detail while still remaining faithful to the series’ origins.

Super Bomberman R makes full use of the Nintendo Switch system capabilities, which enables gamers to play wherever, whenever and with whomever they choose. Super Bomberman R offers a ‘Battle’ mode where up to eight players are dropped within a maze until the ‘last man standing’ is declared the winner. There is also a ‘Story’ mode where one to two players work cooperatively to clear a series of 50 stages in order to save the galaxy.

All key Bomberman elements return for the Nintendo Switch title, including useful items found within the destructible areas of each maze. Removing a wall will often reveal a power-up to extend the range of the explosion or endow the user’s Bomberman with a useful skill. These include faster movement, the ability to kick or throw bombs, and more. Thus, as players gain ever more devastating capabilities, they must use all their skill and ingenuity to ensure their opponents get caught in a blast while avoiding its fiery touch!

Key Features:

  • 3D stages with dynamic environments
  • Bomberman’s siblings and well-known enemies are back with rich personality
  • Battle mode for maximum of 8 players, local connection battles, and online battles
  • Enriched story with all-star voice actors

Screenshots:

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Videos:

 
Único sitio onde vi foi na Toys'r'Us. Contudo, adquiri o meu na eShop. Para quem já tem e tem jogado, gostaria de saber se notaram alguma questão relacionada com o movimento dos personagens. Às vezes, parece me que há um certo input lag, ou então um problema de collision boxes entre os personagens e os cubos. O meu boneco fica "preso" a andar no mesmo sitio durante 0,5 ~ 1 s o que faz com que seja apanhado em alguma explosão. Já me aconteceu em single e multiplayer. Mais alguém teve situações similares?
 
Único sitio onde vi foi na Toys'r'Us. Contudo, adquiri o meu na eShop. Para quem já tem e tem jogado, gostaria de saber se notaram alguma questão relacionada com o movimento dos personagens. Às vezes, parece me que há um certo input lag, ou então um problema de collision boxes entre os personagens e os cubos. O meu boneco fica "preso" a andar no mesmo sitio durante 0,5 ~ 1 s o que faz com que seja apanhado em alguma explosão. Já me aconteceu em single e multiplayer. Mais alguém teve situações similares?

Isso do que tenho lido é do jogo mesmo. Por aqui vou esperar por um grande price drop
 
Único sitio onde vi foi na Toys'r'Us. Contudo, adquiri o meu na eShop. Para quem já tem e tem jogado, gostaria de saber se notaram alguma questão relacionada com o movimento dos personagens. Às vezes, parece me que há um certo input lag, ou então um problema de collision boxes entre os personagens e os cubos. O meu boneco fica "preso" a andar no mesmo sitio durante 0,5 ~ 1 s o que faz com que seja apanhado em alguma explosão. Já me aconteceu em single e multiplayer. Mais alguém teve situações similares?


Noto e por isso mesmo deixei de jogar...
Acho lamentável... e espero q resolvam num futuro proximo através de um patch...
 
Único sitio onde vi foi na Toys'r'Us. Contudo, adquiri o meu na eShop. Para quem já tem e tem jogado, gostaria de saber se notaram alguma questão relacionada com o movimento dos personagens. Às vezes, parece me que há um certo input lag, ou então um problema de collision boxes entre os personagens e os cubos. O meu boneco fica "preso" a andar no mesmo sitio durante 0,5 ~ 1 s o que faz com que seja apanhado em alguma explosão. Já me aconteceu em single e multiplayer. Mais alguém teve situações similares?

Sinto o mesmo e atribuo à falha de conexão do JoyCon esquerdo, visto que com o direito nunca tivemos a mesma experiência cá em casa.
 
Sinto o mesmo e atribuo à falha de conexão do JoyCon esquerdo, visto que com o direito nunca tivemos a mesma experiência cá em casa.

Eu tambem pensei logo nisso mas é o unico jogo em que acontece (nada a reportar no zelda nem nos ports de neogeo), pelo que me levou a pensar ser um problema do game mesmo. Inclusive a jogar com a minha mulher já ocorreu em ambos os joycons. Espero que resolvam num patch, porque o jogo está fixe e é um true party rocker.
 
Eu em offline está ótimo. Online está péssimo. Mais ninguém? Este está a ser a pedra no sapato, o jogo da azia. Comprei para ir jogar online praticamente, online é injogavel
 
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