Nintendo Super Dragon Ball Heroes: World Mission (Dimps/ Bandai Namco)

Bem vou esperar mais uns dias ate ao final do mes e logo o compro, ainda tenho para terminar o Trials Rising e vem ai o My Time At Portia.

Mas estou ansioso para o jogar.
 
^

Only one week after its release and we’re excited to share a mysterious look at a new character who will soon be joining the already robust character roster in Super Dragon Ball Heroes: World Mission. Will this new addition to the deck be a friend or a foe? How will his addition to the game affect everyone’s deck assembly or card-battle strategy? Will peace finally arrive in Hero Town? Can Beat stand up to the challenge this new character poses or will he befriend this stranger and utilize his powers to defeat evil?

Nice, é bom ver que passado tão pouco tempo do lançamento já começam adicionar conteúdo novo, bom!
 
Já jogo o Dokkan Battle há algum tempo (quase 2 anos), todos os dias. Gosto de ir coleccionando as cartas, melhorando as equipas, farmar os novos eventos e modos de jogo, etc. Tudo isso com um gameplay simples.
No entanto, já experimentei outros do género e não durei muito lá, sendo o Dragon Ball Legends o exemplo mais recente, embora tenha muito do que eu gosto (e que referi acima) é demasiado chato noutras coisas (em especial em algumas missões e objectivos).

Estou bastante tentado a experimentar este, o design das cartas estão excelentes, mas estou com receio de não gostar do resto. Pelo que vi no YouTube o gameplay também me parece simples o suficiente (para algo complexo já tenho o FighterZ), mas quanto ao resto pouco sei.

Dito tudo isto, para quem joga ou já jogou ambos (este e o Dokkan Battle), o que acham?
 
Já jogo o Dokkan Battle há algum tempo (quase 2 anos), todos os dias. Gosto de ir coleccionando as cartas, melhorando as equipas, farmar os novos eventos e modos de jogo, etc. Tudo isso com um gameplay simples.
No entanto, já experimentei outros do género e não durei muito lá, sendo o Dragon Ball Legends o exemplo mais recente, embora tenha muito do que eu gosto (e que referi acima) é demasiado chato noutras coisas (em especial em algumas missões e objectivos).

Estou bastante tentado a experimentar este, o design das cartas estão excelentes, mas estou com receio de não gostar do resto. Pelo que vi no YouTube o gameplay também me parece simples o suficiente (para algo complexo já tenho o FighterZ), mas quanto ao resto pouco sei.

Dito tudo isto, para quem joga ou já jogou ambos (este e o Dokkan Battle), o que acham?
Para mim não é possível comparar este com o dokkan.... um é jogo mobile, o outro é PC/Switch onde tens modo história etc e não precisas de stamina bars nem nada. Ainda não peguei profundamente neste porque ando noutros jogos, mas do que já joguei gostei.
 
Para mim não é possível comparar este com o dokkan.... um é jogo mobile, o outro é PC/Switch onde tens modo história etc e não precisas de stamina bars nem nada. Ainda não peguei profundamente neste porque ando noutros jogos, mas do que já joguei gostei.

Claro, ainda mais sendo pago não teria barras de stamina e um modo história simples e curto, mas quanto ao resto acho que dá para comparar, já vi muita gente a fazê-lo.
Em ambos temos um gacha system em que arranjamos cartas e com elas fazemos decks/equipas com que vamos a jogo (com um gameplay simples, não é propriamente o DB FigherZ). Até ai tudo bem para mim, é um ponto positivo, mas o resto é mais difícil de saber vendo uns vídeos no Youtube, só mesmo jogando um bom tempo, daí a pergunta aqui no tópico.

PS: atenção que quando falo na simplicidade do gameplay estou a referir-me ao que tens de fazer fisicamente e não na estratégia, por exemplo, no Dokkan é só carregar em bolhas com cores (gameplay simples), mas a magia está na estratégia (equipa que levas, as rotações, quando usar itens, etc.). Calculo que neste seja semelhante, gameplay simples mas com estratégia.
 
Última edição:
Claro, ainda mais sendo pago não teria barras de stamina e um modo história simples e curto, mas quanto ao resto acho que dá para comparar, já vi muita gente a fazê-lo.
Em ambos temos um gacha system em que arranjamos cartas e com elas fazemos decks/equipas com que vamos a jogo (com um gameplay simples, não é propriamente o DB FigherZ). Até ai tudo bem para mim, é um ponto positivo, mas o resto é mais difícil de saber vendo uns vídeos no Youtube, só mesmo jogando um bom tempo, daí a pergunta aqui no tópico.

PS: atenção que quando falo na simplicidade do gameplay estou a referir-me ao que tens de fazer fisicamente e não na estratégia, por exemplo, no Dokkan é só carregar em bolhas com cores (gameplay simples), mas a magia está na estratégia (equipa que levas, as rotações, quando usar itens, etc.). Calculo que neste seja semelhante, gameplay simples mas com estratégia.

Em termos de gameplay é simples, mas ainda há lá coisas que ainda não percebi como fazer (exemplo: transformações e bónus etc..). Em relação ao gasha dentro do jogo eu fui ganhando tickets durante as missões e usava para arranjar as cartas. Uma das coisas que reclamo por exemplo é que ás vezes distraí-me e esqueço sempre que aquilo tem tempo para se fazer as acções e lá se ia a estratégia xD

PS: Como tive bónus da pre-order, foram logo desbloqueadas uma cartas overpowered para quem começa (tipo UI Goku, Jiren, Blue Vegeta etc...), logo tornou se um bocado mais fácil jogar.
 
Patch Notes:

New content

  • 16 new cards with 14 coming from the movie Dragon Ball Super: Broly
    • UM5-054 Vegeta:BR (SSGSS)
    • UM6-050 Goku:BR (SSGSS)
    • UM5-068 Broly:BR (Fury, Battle Suit)
    • UM6-052 Vegeta:BR (SSG)
    • UM5-059 Bulma:BR (Snowsuit)
    • UM5-061 Gine:BR
    • UM5-063 King Cold:BR
    • UM6-058 Bardock:BR
    • UM6-065 Broly:BR (Normal, Damaged suit)
    • UM6-068 Cheelai:BR
    • UM6-067 Lemo:BR
    • UM5-065 Nappa:BR
    • UMPW-01 : Goku: Zeno (SS4)
    • UMPW-02 : Vegeta: Zeno (SS4)
    • UMPW-03 : Trunks: Future (SS1) (Prison Suit)
    • UMPW-04 : Sealas (Normal)
  • New content for the Creation Mode
  • 13 Super Attacks
  • 14 Abilities
  • 16 Character designs
  • 7 Accessories(Super Attack Type)
  • 13 Accessories(Ability Type)
  • 4 new battle stages
  • 10 Extra Mission, available from the Hero Lab
  • Added Camaraderie Bonus for newly added characters (11)
  • Bulma’s voice in-game has been replaced by the voice of a new actress, following the passing away of the original voice actress.
  • Background music new options: players can now customize the background music with theme songs from Super Dragon Ball Heroes World Mission and Dragon
  • Ball Heroes anime series.
  • Help text added in the Team Battle and DB Cup Online Menu screen.
Bug fixes

  • Game crashes when starting a tournament in Hero Stadium with Dark Demon God as an avatar, in God Class Up or Super God Class Up.
  • Trunks navigation voice disappears during the battle after playing mini game “Charge Impact” in the Hero Lab.
  • When attempting an online battle while Trunks voice has disappeared, the game gets stuck when Pursuit chance appears.
  • Reward conditions in Creation Mode do not work properly.
  • Unlimited rewards glitch in the Creation Mode
Known issues

  • Using an original custom card created with elements from the Free Update (Character Stickers, Ability, Accessory item and Super Attack Accessory items) in an uploaded Edit Mission will prompt up a connection error message. Note that this error does not occur in Story mode.
 
The second major free update for Super Dragon Ball Heroes: World Mission will launch on August 7, Bandai Namco announced.

The update will add the following:

  • 17 new cards, including:
    • Saiyan Pack
      • Son Goku (Ultra Instinct) (UM5-SEC3)
      • Son Goku (Super Saiyan God) (UM5-040)
      • King Vegeta: BR (UM5-062)
      • Beets: BR (UM5-066)
    • Cards implemented in Super Dragon Ball Heroes Universe Mission 8, including:
      • Great Saiyaman No. 3 (UM8-068)
      • Sealas (UM8-069)
  • More creation materials for the Card Edit feature:
    • Characters: 17
    • Special Moves: 2
    • Abilities: 11
  • Five additional quest missions
Additionally, Bandai Namco will run a three-times EXP and Camaraderie campaign from August 10 to 18. This will be an online-only campaign.

 
Back
Topo