Super maquina...

esquiso

Power Member
Enquanto lia a Bits&bytes desta semana encontrei a verdadeira maquina perfeita:

"...a Delta, a maquina de sonho pra overcloking e poder de computação, suporta até 16 precessadores AMD Opteron Dual Core, 128 GB (GB!!!!!) de RAM, tecnologia HyperTransport NUMA (6000 MB/s de largura de banda na comunicação entre processadores), ranhuras Dual PCI-Express (x16x4), um Terabyte de armazenamento (em modo RAID) e está pronto para correr Suse Linux, Red Hat, WS, Debian GNU/Linux, ou outro qualquer sistema operativo de 64bits compativel e suf. robusto para este monstrinho..."

o preço desta maquina???

20 MIL MOCAS AMERICANAS!!!!!:D :D :D :D

mai nada

digam o que acham.......
 
vou pedir um desses ao pai natal....hum...pensando melhor axo q nem q fosse a madre teresa de calcutá ele me trazia isso :snatal: :-D :lol:
 
Última edição:
acho que o espaço em disco, não corresponde ao resto da maquina... mesmo sendo suficiente para quase tudo.
é um espaço que ja está ao alcance do simples mortal, ao contrario dos restantes componentes.
bastava terem feito um raid de 4 discos de 500gb e ficava mais interessante, apesar de ainda não ser um valor assombroso...
 
Koncaman disse:
acho que o espaço em disco, não corresponde ao resto da maquina... mesmo sendo suficiente para quase tudo.
é um espaço que ja está ao alcance do simples mortal, ao contrario dos restantes componentes.
bastava terem feito um raid de 4 discos de 500gb e ficava mais interessante, apesar de ainda não ser um valor assombroso...

Se estivermos a falar de discos SCSI de 15000RPM, acho que é bastante assombroso. Se o RAID for de RAID 10 ou algo do género (com Mirroring), ainda pior. Sem dúvida uma máquina que daria bastante jeito no Folding :D
 
Marsupillami disse:
Se estivermos a falar de discos SCSI de 15000RPM, acho que é bastante assombroso. Se o RAID for de RAID 10 ou algo do género (com Mirroring), ainda pior. Sem dúvida uma máquina que daria bastante jeito no Folding :D

realmente, não tinha pensado nessa possibilidade...
um gajo ouve falar em raid e esquece-se que também ha raid para SCSI...
sim, nesse caso ja era uma coisa bem mais agradável, e, dada a oferta a nivel de discos SCSI ele deve ter pelo menos uns 4 discos...
deve ter um hdd rapido à brava... :D
 
[N] disse:
isso deve ter o tamanho da minha secrataria n?

pelo o que deu para perceber pela imagem (era a cores e tudo, uma raridade) não era muito maior que um pc normal, pena era o design, um bcado foleirote, mas o resto compensa:001:
 
Atenção...

Koncaman disse:
realmente, não tinha pensado nessa possibilidade...
um gajo ouve falar em raid e esquece-se que também ha raid para SCSI...


Só uma resalva, o conceito de raid tem tudo a ver com o scsi.. há 4 anos atrás.. mal ouvias falar em raid p/ ide ao passo q p/ scsi.. há longos anos..
Abraço
 
nPX18 disse:
Só uma resalva, o conceito de raid tem tudo a ver com o scsi.. há 4 anos atrás.. mal ouvias falar em raid p/ ide ao passo q p/ scsi.. há longos anos..
Abraço

não digo que não...
mas o que massificou, ou pelo menos deu a conhecer, o raid foi o IDE...
 
Man!!!

Isso a BOINCAR deve ser para chegar a DEUS BOINC em 2 meses :D :D

Já dava para cilindrar o avé :x2:

O preço para o que é nem é mal, mas teria que vender a casa, :D
 
Para a config que tem mesmo com discos SCSI acho pouco espaço de disco... 1Tera tá cada vez mais banal... eu queria era isso com uma board que clocka-se... e um custom phase change by Ricky... isso sim rulava... Super PI, 3Dmark, ui ui era uma brincadeira pegada... Euromilhoes were are you?
 
Back
Topo