Super maquina...

Para que super PI, 3dmarks se nem um AMD x2 tiram proveito :D

Clockar 8 cpu's dual core 8o custom phase-change :002: aí 8 compressores em SLI :D :D :D

Instala uns 2 ou 3 aerogeradores para dar power ao bixo
 
destr0yer disse:
Para que super PI, 3dmarks se nem um AMD x2 tiram proveito :D

Clockar 8 cpu's dual core 8o custom phase-change :002: aí 8 compressores em SLI :D :D :D

Instala uns 2 ou 3 aerogeradores para dar power ao bixo

andas a fumar umas cenas muito maradas ;) :p
 
É uma máquina simpática.. Uma das melhorzinhas que tenho por lá é um Dual Xeon 3.4 com 4 gigas de ram e 2 teras, com 8 discos de 250 em RAID 3 e não ocupa mais que 6U's...

A minha máquina é um Xeon 3.4 com 1 giga de ram e 250 gigas em RAID1.. E ocupa apenas 1U...

Não se precisa de ter um bastiador inteiro pra ter essa máquina...
 
Posso estar enganado, mas aquilo ou é o 8-way opteron (16 cores com 8 dual cores) ou é um cluster.

Caso tenha mais de 8 sockets, gostava de ver o link com os detalhes do server para ver como é que eles conseguiram ter um computador com mais de 8 sockets nos opterons.

Se for o deste link, já não é grande novidade. É um server 8-way que usa uma board da iwill que já saiu à bastante tempo.
http://www.deltacomputer.de/produkte/cluster/angebot_opteron_8Proz_cluster.shtml
 
esquisoblogs disse:


LOL!!


Quem me dera ter esta maquina e confesso que par ao que é, é barato so em RAM em lojas normais voces gastavam n sei quantas vezes isso para comrpar 128 GB de memoria.

Acho é que um terabyte é pouco para um maquinao tao bem praparado para o futuro como esse.
 
O Raid em SCSI rulava porque metias 7 discos juntinhos :)
No SCSI dos pobres (IDE) tinhas uma interfacezita para 2 discozitos.
Comprar um disco na altura custava, 7 discos então...
Mesmo agora, Raids com capacidades monstruosas só mesmo em SCSI.
Quantos discos SATA podes ligar a uma controladora SATA? 4? Num WideSCSI metes 15!
Em comparação, um cabo IDE tem um maximo de 0.45m e um cabo SCSI podia ter 6 metros!
 
Supermáquina com scsi sobre cobre :007:
Se querem supermáquina sempre podiam ter colocado uma hba de 4Gb/s, isso é q era de macho :D
 
txxx,exas mákinas nem deviam ser mostradas ao público ké pa n ficarms tdos roidos d inveja...
e ando eu aki com o meu velhinho pentium 4 1500mhz...
Cumps a tds...
 
Claro que 1Tera não xega... Instalava-mos o Windows XP/Vista e depois ia-mos definir o tamanho da PageFile(Swap) e... segundo as regras, 2x ou 2.5x o tamanho da RAM... iria ocupar 256Gb! Ou seja um quarto do disco!!!!











:lol:
Tou no gozo!
Muahahahahahaah
 
uma coisa que eu me esqueci de mencionar.....

os 20 mil dolares americanos são para as configurações mais modestas......depois é sempre a subir (no preço)
 
Back
Topo