Nintendo Super Mario 3D Land (Nintendo EAD Tokyo)

Moedas "grandes" já são 317! Mas o que importa mesmo por agora é que finalmente, com o Luigi, o 8 especial foi concluído, no topo da bandeira. Muito bom este final. Falta agora com o Mario, mas para isso a mão tem de aquecer:) E o Mario Kart 7, F1 2011 3D e o Rayman 3D continuam à espera, bem como o final do Super Mario Galaxy 2, há meses por fazer (mesmo com uma pequena ajuda de 5 anos).
 
Moedas "grandes" já são 317! Mas o que importa mesmo por agora é que finalmente, com o Luigi, o 8 especial foi concluído, no topo da bandeira. Muito bom este final. Falta agora com o Mario, mas para isso a mão tem de aquecer:) E o Mario Kart 7, F1 2011 3D e o Rayman 3D continuam à espera, bem como o final do Super Mario Galaxy 2, há meses por fazer (mesmo com uma pequena ajuda de 5 anos).

Nada melhor do que atribuir a geração futura os bons gostos ;)
 
Nada melhor do que atribuir a geração futura os bons gostos ;)

Hoje o meu filhote faz seis anos e anda a perguntar se quando fizer 7 o deixo ver ou jogar em 3D. Digo que sim, mas...tem a DSiXL para se entreter ou a Wii, pois para já só o deixo ver a 3DS sem o efeito 3D:)
Entretanto, há três dias que o Mário concluiu o 8 especial. E tenho o meu herdeiro, fã de Fórmula 1, a pedir para eu começar com o jogo na 3DS.
Moedas "grandes" são 120 e vidas umas 730:)
Não me vou fartar de elogiar este jogo e o seu efeito 3D. Muito bom:)
 
Comprei-o ontem e só tenho a dizer bem. Já não desfrutava de um jogo assim desde há muito tempo. Ando a fazer tudo completo e vou no mundo 5
 
Recomendariam este jogo a quem não tem muito interesse por Super Mario? Experimentei aquele da DS que é 2D mas não foi do meu agrado, no entanto sempre quis jogar o Super Mario Galaxy, especialmente pela variedade que aparentava ter (cenários, aqueles fatos com poderes e bosses que exigem descobrir um padrão, e já neste aspecto era algo negativo no tal SM que joguei na DS, era sempre o mesmo boss e raramente mudava o modo para o matar). Resumindo, o Super Mario Galaxy é mais complexo que o da DS (a nível de jogabilidade, obviamente), este Super Mario 3D também é algo mais complexo?
 
Boas, é complicado a meu ver estar-te a dizer uma coisa dessas porque depende mesmo do teu gosto, mas aconselhava-te a ver uns gameplays do jogo no youtube.
Eu tenho o jogo há 3 dias mais coisa menos coisa e para mim valeu o dinheiro que dei por ele. Já há muito que não me agarrava num jogo tão intensamente e o mario kart 7 e todos os jogos da DS estão parados desde que coloquei este jogo na consola.
E só vou parar quando o acabar a 100%, coisa que não faço em todos os jogos que tenho. Vou os jogando...
 
Recomendariam este jogo a quem não tem muito interesse por Super Mario? Experimentei aquele da DS que é 2D mas não foi do meu agrado, no entanto sempre quis jogar o Super Mario Galaxy, especialmente pela variedade que aparentava ter (cenários, aqueles fatos com poderes e bosses que exigem descobrir um padrão, e já neste aspecto era algo negativo no tal SM que joguei na DS, era sempre o mesmo boss e raramente mudava o modo para o matar). Resumindo, o Super Mario Galaxy é mais complexo que o da DS (a nível de jogabilidade, obviamente), este Super Mario 3D também é algo mais complexo?

O Super Mario da DS para mim é o pior Mario, e os galaxys são provavelmente os melhores, é simplesmente um nível à parte. Não joguei este, mas supostamente está algures no meio. Dizem ser muito bom, mas que não atinge a genialidade dos Galaxy.
 
Não estou à espera de ter algo ao nível dos galaxies, lol, mas gostaria de ter algo que fosse divertido e variado, partes do nível que requer algum pensamento (vá lá, mini "puzzles") e não andar em frente e saltar em cima de inimigos, e como disse, bosses com diversas fases em que é necessário descobrir a rotina para o vencer. Uhm, se calhar vou esperar mais um pouco por alguma promoção à volta dos 20€, assim se não gostar ao menos fico com a consciência livre por não ter gasto muito. :)
 
Bem que jogão! tenho neste momento 4 estrelas, todas as bandeirolas douradas e 303 moedas. Só me falta passar os níveis novamente com o Luigi, mas vou fazê-los com calma e apanhar tudo novamente. Os níveis especiais a partir do mundo 7 foram uma maquina de perder vidas mas passam-se bem com um bocado de paciência. Este jogo vale cada euro que paguei por ele.
 
Antes de dizer o que acho do jogo , é importante referir que não sou um fan incondicional dos jogos Mario .

Acabei por comprar este porque sempre vi criticas positivas ao mesmo , e tinha tambem curiosidade para ver como estáva o tão falado 3d do Mario Land .

Depois de ter passado o jogo , diria que não foi uma má compra mas tambem não me deixou aquela vontade de o voltar a meter na 3ds .
Apesar da variedade de niveis , achei o jogo algo curto , e com um nivel de dificuldade bastante baixo ( até para mim que não sou dado a jogos de plataformas ). Podia ter sido mais desafiante e gostaria de ver modos de jogo que pudessem realmente expandir a longevidade do mesmo visto não possuir Online .
 
Boas, eu com o meu nível de jogo, pensava também que fosse mais difícil, neste momento só me faltam os especial world com o luigi para ter o jogo todo completo. Mas não concordo contigo num ponto.
Depois de o acabar vou jogar sem os fatos especiais num save novo e acredito que será um desafio bem dificil em certos niveis. Só os irei usar caso não alcance alguma moeda.
Nunca joguei um mario galaxy e pelo que falam deles acredito que quem o tenha feito não ache este jogo tão brutal, mas da minha parte estou a adorar cada segundo deste jogo.
Ainda tenho muitas boas horas de jogo


Acabei o jogo a 100% e adorei, apanhei 316 moedas acabei com 357 vidas e perdi 567 vezes. Demorei 28:01 a acabar.
Agora vou jogar sem fatos especiais
 
Última edição:
Back
Topo