1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Super Mario Galaxy 2

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Gaminger, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 429; Visualizações: 41138)

1. Gaminger

Gaminger Power Member

Última edição: 3 de Junho de 2009
  2. cooky

cooky Power Member

O 1º continua a ser o melhor jogo que já joguei esta geração (e possivélmente das outras também).

Este entre directamente para o topo dos mais esperados. :D

3. Xulista

Xulista Power Member

O yoshi volta em grande :D

Adorei a relva em 3d :) um agradável toque.

Este vem para casa:P

4. Gaminger

Gaminger Power Member

Agora espero que eles incluam um editor de níveis como no Mario VS Donkey Kong, isso sim era de valor ^^. Era explorar as possibilidades do jogo ao máximo.

5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Espero que não. Já expliquei porquê, não o vou fazer de novo. Só mesmo para se algum developer passar por cá e vir isto saber :D

Bem... esperado, mas grande momento. O vídeo de anúncio está muito bom e notam-se já algumas novidades. Aliás, só a inclusão do Yoshi abre logo novas possibilidades.

Quem jogou ao primeiro sabe o que esperar daqui :) Se no primeiro fui surpreendido praticamente do primeiro ao último nível, aqui espero o mesmo. Foi uma experiência memorável... :)

6. General_Guy

General_Guy Power Member

NOOOOOOOO :(

Espero bem que não

7. Master_x

Master_x Power Member

Pessoalmente não estou muito entusiasmado com este anuncio. Prefiro de longe o new super mario wii.
    Os cenários bem como as animações e efeitos sonoros são os mesmos do galaxy, isto mais parece um expansion pack que outra coisa ...

Tem alguns elementos novos como o yoshi e assim, mas para mim não me parece que seja o suficiente para se fazer uma sequela.
    Faz-me lembrar os Donkey Kong Country's no Snes onde existiam algumas novidades entre as versões, mas os jogos pareciam todos iguais.

É obvio que avaliando o jogo isoladamente pode-se considerar um jogo excelente ... mas pelo que vi não me parece que traga o suficiente para se fazer uma sequela.
    Esperemos que eu esteja errado ...

Pessoalmente espero mais de projectos como o Metroid e o New Super Mario Wii.

8. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Noto os mesmos backgrounds e alguns planetas muito semelhantes ao original. O modelo do Mario é o mesmo, não precisam mexer, a relva está deliciosa e os efeitos que usaram estão espectaculares.
    Este já está comprado desde o minuto em que o anunciaram.

9. bottles

bottles Power Member

É claro que o jogo é semelhante ao primeiro... é uma sequela! :P Mas está com um excelente aspecto, e a banda sonora! :014:

10. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Sinceramente, é um Mario Galaxy 2, é suposto ser parecido com o anterior. Fiquem felizes por ter 2 Mario's 3D na mesma consola, coisa que nunca aconteceu. Eu estou em pulgas, por mim o Mario Galaxy tinha durado mais umas 100 horas.

11. mesenga

mesenga Power Member

Este era tão só O JOGO que eu queria ver anunciado. :D

Fabulosa experiência que foi o 1º jogo, não espero menos deste... Só de pensar nos momentos que ansiava chegar a casa para apanhar mais algumas estrelas. :p Bons tempos que vão voltar. :D

Engraçado, todos os anos saem fifas, cod's, pes, etc, etc. O Super Mario Galaxy está fabuloso e foi aplaudido por todos. Porque razão não podia ter também uma sequela? Principalmente quando vem com um belo extra, o Yoshi! :-D

Quando sairá? Pareceu-me já estar bastante avançado, tal foi o número de níveis que exibiram... :drooling:

EDIT: Agora tenho de me despachar a completar o jogo com o Luigi! :D

Última edição: 2 de Junho de 2009
  12. General_Guy

General_Guy Power Member

Blasfémia. Estamos a falar de uma das melhores developer teams actualmente, chamar a isto um expansion pack ? >_>

Também não percebo o problema de usarem o mesmo engine ( em que já se nota melhorias) e usarem um tema semelhante. Dá para todo o que é sequela noutros franchises mas não nos Marios??

Pessoalmente, foi o melhor anuncio da E3. Vêm aí a sequela de um dos melhores jogos de sempre. Se há jogo que merece sequela é o Galaxy. Há ainda tantas ideias por explorar

13. cooky

cooky Power Member

Consigo fazer a mesma associação entre o Super Mario Bros Wii e o New Super Mario Bros DS.

Mas em ambos os casos são jogos que não vejo necessidade de revolucionar.

Fico contente só de saber que vou ter uns quantos planetas novos para explorar neste novo Galaxy e a partir daí tudo o resto (yoshi, etc.) já são extras.

Alguns podem considerar que estou a contentar-me com pouco, mas a verdade é que o 1º jogo continua a ser o melhor que já joguei esta geração, pelo que fico contente só por pode experimentar uns niveis novos com a mesma genialidade do 1º.

14. General_Guy

General_Guy Power Member

Gaminger, este OP está muito fracote para o jogo que é :P

Já há imagens do jogo e logo no IGN ;)

15. Master_x

Master_x Power Member

Isto é que é levar com um ataque em massa :P
    Acho que a minha analogia com os Donkey Kong da Snes é perfeita, são bons jogos mas é mais do mesmo.
    Eu ao contrário de muitos que me criticam possuo todos os Marios da Saga principal desde o NES e acabei-os a todos.

Em todos eles notei evoluções a todos os niveis, e pondo-me um pouco de uma footage de cada um consigo identificar facilmente o jogo em questão.
    Do Galaxy para o Galaxy 2 se não fosse o Yoshi a aparecer os jogos pareciam-me identicos.

Acho que se não tem ideias claramente novas, mais vale pegar noutro franchise.
    Temos Starfox, F-zero, Kid Icarus ou entao criar mesmo um novo IP.
    Não estou contra o jogo, simplesmente não tenho o mesmo interesse que tive quando vi o Galaxy.

16. bottles

bottles Power Member

Mas se gostaste do primeiro Galaxy, porque é que não hás de querer agora este?! =D Mas percebo o que dizes, e foi referido que esta é a primeira vez que é feita uma sequela directa. Estamos habituados a ter só um grande jogo do Mario por geração, e por isso este Galaxy 2 vem dar outra perspectiva, que ainda assim, a meu ver, é bem vinda! :)

17. Gaminger

Gaminger Power Member

Não tou com paciência para fazer mais, só quis guardar os "direitos" do tópico ehehe ^^.

Anyway, porque não um editor de níveis? O Mario VS Donkey Kong também o vai ter, vais poder partilhar as tuas criações com os teus amigos, vai ter uma longevidade muito grande, era tão porreiro se fosse possível fazer isso no Super Mario Galaxy 2 ^^.

18. Master_x

Master_x Power Member

Diz-me uma coisa ... já jogaste algum Mario VS Donkey Kong ?
    É que são estilos completamente diferentes ...

19. Rexobias

Rexobias Power Member

Pronto ...

Nem tenho palavras ... Sei que custumo criticar muito a Wii e os seus jogos mas em relação a este não tenho nada a criticar, mesmo nada. É apenas a sequela de um dos jogos da minha vida.

Que grande noticia e já com videos :D

Este vale por todas as desilusões que apanhei nos ultimos tempos com a Wii. Tenho mesmo vontade de gritar "Tenho uma Wii" :D

Venha ele.

P.S: Ao 1.28 do video dá mesmo vontade de colocar as colunas ao máximo :D

Última edição: 2 de Junho de 2009

Partilhar esta Página