Wii Super Mario Galaxy 2

Eh pa não ha maneira de assaltarmos o lugar onde está a ser feito a roubar um versão de teste? Acho que compensam uns anos na cadeia para não ter de esperar até ao próximo ano para deitar as mãos nesta obra de arte
 
Deixem-nos trabalhar descansados, já sabemos que vamos ter o jogo, aproveitem mas é para acumularem o hype e a vontade para que na hora em que o meterem na Wii descarreguem tudo ;).
 
February 24, 2010 - Nintendo vice president of sales Cammie Dunaway took the stage today during the company's media event in downtown San Francisco and announced the release date for Super Mario Galaxy 2.

The much-anticipated sequel to one of Nintendo's best titles from 2007 will now ship on May 23 of this year, but Dunaway did not clarify if this was a worldwide release date.

The event is on-going and we'll continue to bring you updates as they are announced.

:D
 

jizz4.gif
 
Na ***** diz 25\06, na game já diz 24\06.

Mas vou esperar mais uns meses para fazer a pre-order, nunca se sabe se não aparece uma CE (isso é que era, delirava, nem que fosse uma caixa de lata "á lá game.co.uk", btw, se sair mesmo num desses dias de junho é perfeito, porque é 2 dias depois do exame de Geometria (que é o ultimo, se não for á segunda fase claro)!
 
Bem, pelo trailer e pelas imagens que vi o jogo continua fantástico!

Penso que a equipa que já esteve no galaxy 1 continua a fazer um excelente trabalho e se não for pedir muito até já peço um galaxy 3 para o 2011.

È um jogo fantástico para qualquer idade e qualquer sexo! UM jogo FANTASTICO! A espera do galaxy 2 :)
 
Back
Topo