Wii Super Mario Galaxy 2

Wow....Quase que me deu uma vontade de chorar e ao mesmo tempo de gritar(de entusiasmo) depois de ver isto...

Não sei se são as lembranças do SMG1, se é a música, mas há alguma coisa neste trailer que me fez ficar mesmo8|
 
Não se esperava nada abaixo daquela imagem para boxart para o jogo perfeito versão 2.
O gameplay está fantástico, ainda vão dizer depois do lançamento que também não aproveitaram todas as ideias que tinham e que vão fazer o 3 :D.
 
Segundo a Nintendo, a imagem é mesmo a Boxart :cool:

3 vídeos de gameplay:

-> Gameplay #1
-> Gameplay #2
-> Gameplay #3

:x2:

De facto essa imagem tem mesmo aspecto de capa. Está em plena conformidade com a capa do primeiro jogo.

Em relação aos vídeos, estão lindos. Aquele Boss (a serpente) do primeiro vídeo faz-me lembrar os antigos jogos de plataformas das 8 e 16 bits. Dá mesmo vontade de jogar só de ver.
 
Que jogaço, mas também não era nada que não se esperasse.

O que me supreende mais é que parece que só esta equipa dos SMG parece ser capaz de criar gráficos de qualidade elevada na Wii - para mim já o SMG não devia nada ás consolas HD e este vai pelo mesmo caminho.

Mas de qualquer maneira este jogo vale é pela MAGIA e não por um ou outro aspecto. O SMG era perfeito em todos os níveis, e quando falo em perfeição falo a sério.
 
Heh, olha que me cheira que a Zelda Team vai aparecer com algo bestial.

O Super Mario Galaxy está locked nas 60 frames; não me parece que tenham mudado esse target para este. Mas o target dos Zeldas é sempre 30 frames.

Naturalmente não vai ser é tão colorido, porque já deram a entender que o objectivo é gráficos realistas e que o Monster Hunter 3 é considerado concorrencia, mas...
 
GIF's:

fp3x8k.gif
n33gw0.gif


2w6vu5s.gif
33e29gh.gif


2ujgzmd.gif
11uah5l.gif


11ii8zp.gif
16kp5jn.gif
 
Esta notícia já tem uns dias, mas...

Super Mario Galaxy 2 won't have the hub worlds featured in previous Mario 3D adventures.

“You can think of it in terms of something similar to Super Mario World or New Super Mario Bros. Wii, where you will have a rather convenient map to navigate. We want players to focus on the joy of the action instead of getting to each game course. We wanted to make it as accessible as possible and as easy as possible for the players. Also because we’re going to incorporate a number of different stars and conquering all the stars is going to be one of the most challenging missions for the player, we want them to understand as easy as possible where they should go next and which places they should go back to in order to get access to the remaining stars.” – Shigeru Miyamoto

Mixed feelings por aqui. Por um lado, gosto muito de 3D hubs (sim, até no No More Heroes adorei). Por outro... realmente o hub do Mario Galaxy era fraquinho em comparação, por exemplo, com o do Mario 64. Mas mesmo assim adorava ir ouvir as histórias :'(

Enfim.. mais uma vez os devs seguem a opinião da userbase que no geral vai contra a minha. Sim... o 3D hub do Mario Galaxy era considerado a grande fraqueza do jogo.
 
Enfim.. mais uma vez os devs seguem a opinião da userbase que no geral vai contra a minha. Sim... o 3D hub do Mario Galaxy era considerado a grande fraqueza do jogo.

Era? Não fazia ideia nenhuma... pessoalmente gostava, tínhamos sempre aquelas Lumas surpresa a aparecer, e podíamos variar de observatório a nosso gosto. Eu particularmente gostava bastante de fazer isso, em vez de, por exemplo, apanhar as estrelas todas nos planetas com o Bee Mario, gostava de intercalar com outras estrelas/planetas com características diferentes...
 
Back
Topo