1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Super Mario Galaxy DS?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por bdgbdg, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1589)

1. bdgbdg

bdgbdg Power Member

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não... é apenas um rumor... É um video feito por um fã. :)

Última edição: 11 de Dezembro de 2007
  3. bdgbdg

bdgbdg Power Member

Mas pareceu-me ver algumas cenas que não estão presentes na edição da Wii...

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, a pessoa fez um "remake" de alguns cenários e bosses da Wii "como se estivessem" na DS, grande trabalho.

5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

O video esta fixe mas acho que nao vai sair nenhum Mario Galaxy para Ds...ou vai? xD

6. poi3

poi3 Power Member

é lamentável este tipo de situações, onde o denominador comum é apenas e só a mentira.

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não percebo o sentido do uso do denominador comum num jogo exclusivo, como comentário a um video feito por fãs a simular uma versão DS e não a provar, de forma alguma, que pode ser tão bem feito como o video tenta ilustrar; para fins comparativos... o modelo do super Mario no Mario 64 DS (cujo modelo do Mário foi remodelado para o jogo) não tem o grau de detalhe que vemos no video... nem podia ter.

O termo "denominador comum" aplica-se só e somente a jogos multiplataforma e refere-se à plataforma minima onde o spec do jogo foi feito para correr, e esse, no caso do Mario Galaxy com certeza que não é a DS.

8. poi3

poi3 Power Member

eu explico.o denominador comum é a mentira. Situações onde há a usurpação de propriedade intelectual. Porque por fãs ou não, não se iludam: isto viola a lei do cpyright.

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mas isso continua a não ter a ver com um denominador comum.

Creio que a utilização de personagens da Nintendo não viola leis de copyright se fôr utilizada de forma não comercial (nesses casos deves pedir autorização), senão onde já estavam as BD's, os fanfics e outras coisas dos fãs. E claro... A Nintendo, nem nenhuma firma de jogos vai processar fãs, não ganhava nada com isso.

A proposta do trailer não deixa de ser interessante, numa perspectiva "e se" e com certeza deu um grande trabalho.

10. theforbidden1

theforbidden1 Banido

eu não vejo como a Nintendo está a ser prejudicada com esse "denominador comum"

11. NightRune

NightRune Power Member

:lol: Are you on drugs my friend? :lol:

Não estás a exagerar um pouco nem nada...

12. Hellfire

Hellfire Power Member

Se eu fizer um desenho do Mario estou a violar leis de copyright?
    *queima desenhos*

Partilhar esta Página