Super mario galaxy VS super paper mario o que comprar?

RLL78

Power Member
Pessoal tou com um problema estou em duvida se compro o SMG ou SPM visto que so posso comprar um qual o melhor para eu comprar?
Opinioes.
 
Compra os dois....são ambos muito bons, eu não quero dizer que Super Mario Galaxy é melhor, porque eles são bastante diferentes até, mas eu compraria primeiro o Super Mario Galaxy...que foi o que fiz, e comprei logo a seguir o Super Paper Mario. Asério, compra os dois, são muito bons jogos.
 
O Galaxy e depois o Super Paper Mario.

Parece que não, mas na minha opinião é preciso "amadurecer" um bocado no mundo Mario para entrar no mundo do "Super Paper Mario" e o Galaxy é sem dúvida o melhor para integração.
 
Eu não tenho o Galaxy mas tenho o Paper e está fantástico!!! Muito bom, sei que se comprares não te vais arrepender, e depois com aqueles pixls todos e os heróis :drooling:...Mas pelo que tenho visto o Galaxy também está muito bom por isso é díficil escolher...
 
Sao ambos excelentes e fazem parte dos meus favoritos para a wii,o melhor mesmo era comprares os dois :P,no entanto se so podes comprar um pensa bem o que preferes...o galaxy ta muito bom e é dos melhores jogos de plataforma de sempre (na minha opiniao e de muita gente),mas o super paper mario tambem ta muito bom,tem elementos rpgs e vai-te durar mais que o galaxy se decidires completar tudo (eu demorei cerca de 50 horas para completar tudo).
 
Back
Topo