1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Super mario galaxy VS super paper mario o que comprar?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por RLL78, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1630)

1. RLL78

RLL78 Power Member

Pessoal tou com um problema estou em duvida se compro o SMG ou SPM visto que so posso comprar um qual o melhor para eu comprar?
    Opinioes.

2. Master_Link

Master_Link Power Member

Super Mario Galaxy é superior ao Super Paper Mario, mesmo sendo de generos diferentes.

3. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

É que nem penses duas vezes. Super Mario Galaxy.

4. Gaminger

Gaminger Power Member

Compra os dois....são ambos muito bons, eu não quero dizer que Super Mario Galaxy é melhor, porque eles são bastante diferentes até, mas eu compraria primeiro o Super Mario Galaxy...que foi o que fiz, e comprei logo a seguir o Super Paper Mario. Asério, compra os dois, são muito bons jogos.

5. bdgbdg

bdgbdg Power Member

São ambos excelentes jogos, mas entre os dois, o Galaxy sem dúvidas.
    Se puderes compra os 2... Não te vais arrepender...

6. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

O Galaxy e depois o Super Paper Mario.

Parece que não, mas na minha opinião é preciso "amadurecer" um bocado no mundo Mario para entrar no mundo do "Super Paper Mario" e o Galaxy é sem dúvida o melhor para integração.

7. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Galaxy..

CumpS

8. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Galaxy!Nao gostavas de ter o melhor jogo do ano??

9. the13thing

the13thing Power Member

Eu não tenho o Galaxy mas tenho o Paper e está fantástico!!! Muito bom, sei que se comprares não te vais arrepender, e depois com aqueles pixls todos e os heróis :drooling:...Mas pelo que tenho visto o Galaxy também está muito bom por isso é díficil escolher...

10. Capelo92

Capelo92 Power Member

A melhor decisão: compraq os 2:P, mas se for pra vers qual vais comprar 1º compra o galaxy;)

11. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Também aconselho o Galaxy.

12. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Sao ambos excelentes e fazem parte dos meus favoritos para a wii,o melhor mesmo era comprares os dois :P,no entanto se so podes comprar um pensa bem o que preferes...o galaxy ta muito bom e é dos melhores jogos de plataforma de sempre (na minha opiniao e de muita gente),mas o super paper mario tambem ta muito bom,tem elementos rpgs e vai-te durar mais que o galaxy se decidires completar tudo (eu demorei cerca de 50 horas para completar tudo).

13. Nem se pergunta, galaxy mais que óbvio.

14. RLL78

RLL78 Power Member

obrigado pelas vossas opinioes foram muito esclarecedoras e muito uteis
    ja me decidi por qual comprar primeiro
    obrigado;)

15. the13thing

the13thing Power Member

Qual?

16. RLL78

RLL78 Power Member

Eu decidime por comprar primeiro o SMG e depois em janeiro comprar o super paper mario

17. AwakE

AwakE Banido

Se fosse a ti comprava o Metroid Prime 3 a seguir. Como já disse noutra thread, o Super Paper Mario na minha opinião não vale grande coisa.

18. RLL78

RLL78 Power Member

pois era o que eu ia fazer mas como me vao oferecer o metroid prime 3 no natal decidi comprar depois do SMG o SPM.

19. the13thing

the13thing Power Member

Fazes bem. O paper Mario está excelente e o Metroid tb.

Partilhar esta Página