Wii Super Mario Galaxy

Ravengarth

Power Member
O Super Mario 64 marcou a história dos jogos e revolucionou os jogos de plataformas, foi (e continua a ser) indiscutivelmente um jogo espetacular.

O mesmo já nao se pode dizer do Mario Sunshine, que embora não seja de todo mau, não se aproxima da qualidade do Mario 64.

Pelos videos que se têm espalhado pelo net, da para perceber que o Super Mario Galaxy promete ser bastante diferente dos jogos anteriores.

Será desta que vamos voltar a ver um grande jogo Super Mario, a fazer lembrar os grandes clássicos 2D?
 
Imagens:

wiigiochi19140906np8.jpg


426115200609141740401bigxk6.jpg


426115200609141740422bigzq0.jpg


426115200609141740443bigga1.jpg


426115200609141740454bigwu6.jpg


426115200609141740465bigfh5.jpg


426115200609141740486bigpj3.jpg


426115200609141740507bigbp5.jpg


426115200609141740528bigqc0.jpg


supermariogalaxy20060914080415034bz3.jpg

Videos:

-> http://www.gametrailers.com/gamepage.php?id=2660
-> http://media.wii.ign.com/media/748/748588/vids_1.html
 
Ao ver tanto jogo deste até fico assustado. Não vou poder comprar todos os jogos que quero, tenho que escolher mto bem :| LOL
 
Apesar de mts apontarem o zelda OoT como o melhor jogo da nintendo eu smp gostei mais do mario 64 ainda hj acho que foi o melhor jogo que ja joguei a nivel single player, por isso estou com bastante curiosidade em relação a este mario. :)
 
Um jogo para comprar sem duvida.. Só não gosto muito de os niveis serem a andar ah volta do mundo..

Quanto ao mario 64, foi um espetaculo, não descansei enquanto nao apanhei todas as estrelas! No fim uma visita a um amigo no telhado do castelo, lembro me como se fosse ontem :) Quando aderir aos pontos, eh um jogo que nao vai faltar!
 
o mario 64 nunca me cativou muito, os angulos de camera eram horriveis.
pra mim o melhor jogo de plataformas alguma vez feito (e ainda não foi ultrapassado) é o super mario world pra snes, que cheguei a acabar inumeras vezes.
 
Será desta que vamos voltar a ver um grande jogo Super Mario, a fazer lembrar os grandes clássicos 2D?
Bom... Super Mario em 2D e em 3D são coisas diferentes, uma convergência não é possivel. Mas, para mim os Marios em 3D sempre estiveram ao nível dos 2D.

Mario 64 como primeira tentativa 3D embora fundamentalmente bem executado e com princípios que continuam verdadeiros hoje... para mim envelheceu imenso, quer em modelos poligonais, detalhe/estilo das texturas, desenho dos níveis, etc...

Foi batido na mesma geração pela própria concorrência in-house; o Project Dream que resultou no Banjo Kazooie. (Na minha opinião, claro) Sim, Sou daqueles que acha o Mario Sunshine muito melhor que o Mario 64. :p

O franchise ainda tem muito por onde expandir, para os locais e coisas que foram mostradas nas itinerações 2D; níveis dentro de arvores (SML2), cemitérios (SML2), as transformações para sapo e lemúr (SMB3), as caixas musicais com reverb para saltar (SMB3)...

Níveis no espaço estariam na lista acima, não tivesse eu visto este Mario Galaxy, a minha opinião do jogo até agora é que está com óptimo aspecto, adoro o detalhe de que cada planeta é diferente em modelação dimensão e no que tem lá, dá imensa personalidade, e a forma como podemos escolher rotas diferentes de viagem pelos diversos planetas. Em suma levem o tempo que quiserem, adorei tudo o que vi, mal posso esperar :D

Uma boa adição também, a julgar pelo Mario 64 DS e New Mario Bros era meterem uns joguinhos desbloqueáveis.
o mario 64 nunca me cativou muito, os angulos de camera eram horriveis.
pra mim o melhor jogo de plataformas alguma vez feito (e ainda não foi ultrapassado) é o super mario world pra snes, que cheguei a acabar inumeras vezes.
Eram bastante reguláveis com a ajuda dos botões C, ainda hoje não tenho problemas.
 
Última edição:
É uma capa diferente do habitual....o Mario não está de frente , e nem ele nem o título estam centrados na capa
A Nintendo ainda não lançou capa provisória para o jogo, é um mockup. Até se fala que o nome do jogo ainda pode mudar para Mario Universe (embora não seja provável, dado que a equipa prefere Galaxy)

Não é que essa imagem não possa acabar na capa, mas o texto está mal centrado, devia estar em baixo. Na minha opinião, claro; parece-me pouco profissional.
 
essa não é a capa oficial, nota-se a distancia, nem os simbolos das varias entidades tem.
É apenas um corte de uma imagem mostrada ja a muito tempo!
 
Isso não é a capa do jogo. Excluindo o facto de ser composta por duas imagens que foram apresentadas na E3: O texto está torto e as letras não condizem com o fundo (densidade de estrelas muito diferente na sombra das letras).
 
Back
Topo