Wii Super Mario Galaxy

Eu gosto do Super Mario, principalmente o 2D (clássico)...Também nunca joguei um Mario em 3D, pode ser que exprimente este...Um amigo meu tem o New Super Mario Bros (não sei bem o nome do jogo mas é aquele do mario novo que saiu para a DS) e acho o jogo 5 Estrelas *****. Gráficos bons e tal. Para já só vou no 2 World, a Ds não é minha, senão já tinha acabado o jogo lol :P .Vamos lá ver como é que é este Mario...
 
E ninguem fala do facto de os comandos no jogo serem dados através de gestos feitos com o cursor?

É o primeiro jogo a usar esta tecnica e a resultar vai ser muito vista daqui para a frente. Uso um plugin de gestos para o firefox e isso faz-me imaginar as pontencialidades que os gestos podem ter num jogo.
 
Ainda sabemos pouco sobre o jogo e a informação cai a conta-gotas, mas tenho a certeza do que vou dizer: este vai ser uma verdadeira explosão na Wii. Depois do Twilight Princess, Super Mario Galaxy vai ser uma das melhores razões para ter uma Wii, com base naquilo que nós sabemos da Nintendo e do seu toque único para os jogos, acho que ninguém vai ficar desiludido. Pode ser adiado, mas se o for é por uma boa razão.
 
possivel boxart?

5954-v10-orig.jpg
 
Não sei se é novidade, mas um vendedor de jogos na "game", disse-me que o jogo foi adiado para fins do Verão e inicio do Outono.:'(
 
Última edição:
Então??
É novidade ou não??

Encontrei isto enquanto andava pela net hoje:

"An email going out to EB Games shoppers wanting to be kept up-to-date on release date changes for Super Mario Galaxy states that the estimated shipping date for the Wii title is now slated for 11/1/07, pushed back from 4/1/07. The date is just an estimate, but confirms that the game probably won’t be coming out anytime soon. Here is the body of the email:

Dear Customer,

You have signed up to receive release date changes for:

Super Mario Galaxy

http://www.gamestop.com/product.asp?product_id=T000229

Old Release Date - 4/1/2007
New Release Date - 11/1/2007


Thank you for visiting EBgames.com!"

A ser verdade é mau mesmo...era um dos titulos que eu mais aguardava já para este verão...
 
Back
Topo