Wii Super Mario Galaxy

Acho que na GDC 2006 é a altura certa para dar estimativas mais "fixas" de quanto estes jogos vão sair... a Nintendo tem de lançar uma bizarma para o verão, quer seja o Metroid o Mario ou o Super Smash...

Super Smash se pudesse adivinhar dizia que saía mesmo em Dezembro... a duvida é Mario e Metroid... o sistema online da Wii é suposto arrancar em Q3 por isso o Metroid parece-me a melhor hipótese para lançar, mas tb já apareceram scans de revistas a dizer "winter 2007" para o metroid.

Mario Galaxy em Dezembro acho que não sai, diria Outubro ou Novembro.

Depois claro antes disso e first party vamos ter o Super Paper Mario que faz com que faça sentido que o Mario não saia tão cedo, para lhe dar tempo para vender, e depois o kirby, Battalion Wars, Fire Emblem, Mario Strikers, etc... tudo tem de sair na sua altura para não entrarem em colisão directa e um titulo comer as vendas do outro.
 
porra que noticias de caca. la vai a minha wii continuar encostada por mais uns tempos ate que esses iluminados resolvam lançar um jogo de jeito alem do zelda.

sim porque pelo menos para mim, não saiu ainda mais nenhum jogo para alem deste que mereça os 40+ €
 
Para mim a questão é se terei dinheiro suficiente para comprar todos os jogos que quero para a máquina. Já desisti da ideia de comprar a PS3 para poder suportar a Wii devidamente, é que com tantos jogos de qualidade, difícil será decidir por onde começar. Um verdadeiro atentado à conta bancária de uma pessoa.

esse é mesmo o problema. se eles os lançassem aos poucos e gradualmente em vez de esperarem só pela época das férias / natal talvez as pessoas conseguissem comprar mais. assim vão pôr as pessoas a optar.


Ao menos que o Mario Party se mantenha para finais de abril...menos mal
 
Bom isso que tu dizes é muito bonito e faz todo o sentido, mas a verdade é que com tantos killer games a sair este ano vai ser muito difícil para a Nintendo fasear os seus lançamentos. O bom é que a Wii terá pelo menos um grande jogo por mês, e assim manter o passo e eventualmente a vendas.
Concordo, vou passar um ano de pobre, mas feliz.

Poucos jogos conseguem ter o value de um Zelda isso já se sabe, não é por acaso que é um dos maiores franchises da industria; e demora mais do que o normal a fazer... mas Zelda para mim até valeu duas cópias, versão GC e versão Wii. :)
Para mim a questão é se terei dinheiro suficiente para comprar todos os jogos que quero para a máquina. Já desisti da ideia de comprar a PS3 para poder suportar a Wii devidamente, é que com tantos jogos de qualidade, difícil será decidir por onde começar. Um verdadeiro atentado à conta bancária de uma pessoa.
É precisamente por isso que acabo sempre por não comprar outra consola, é que quando começo a olhar para preços... 150 euros que sejam equivalem-me a 5 jogos bons a 30 euros no eBay. Os valores de custo de uma PS3 ou de uma HDTV é tipo "se eu gastasse esse dinheiro em jogos..." :drooling:

O resultado está à vista, nem consigo recitar a minha lista de jogos da GC. :-D
Mas é isso mesmo que eles vão fazer. Fasear os lançamentos para que não façam concorrência uns aos outros. Este mês temos o Sonic e o SSX, para o mês que vem o Prince of Persia, em Abril o Paper Mario, e entretanto serão anunciados naturalmente novos lançamentos.
E ainda têm de dar espaço às third parties, Sonic deveria dominar Março e quando Manhunt 2 sair a Nintendo deveria dar o espaço e incentivo para a malta o ir comprar (se o jogo fôr de jeito), mas são jogos importantes.

A port do Prince of Persia bem que pode floppar que eu não me importo, para Abril a Nintendo que meta uns bons jogos aí fora.
 
Última edição:
Mas é isso mesmo que eles vão fazer. Fasear os lançamentos para que não façam concorrência uns aos outros. Este mês temos o Sonic e o SSX, para o mês que vem o Prince of Persia, em Abril o Paper Mario, e entretanto serão anunciados naturalmente novos lançamentos.

o que eu queria mesmo era o mario party, super mario galaxy, metroid prime 3. e 2 desses já só deverão ver a luz lá pró final do ano...
 
Nem por isso, já se sabe grande parte das armas pesadas não saiem em Q1 nem Q2 2007... Saem quando estiverem prontas e num espaço temporal propicio a venderem que nem ginjas.

Mario, Metroid, Super Smash... saiem em 2007, mas não antes do verão, para qualquer um deles. (digo eu)

Ou seja , confirma-se o que temia , periodo de seca de jogos bons na Wii até ao Verão :'(
 
12:06: But he's always asked what happened to Mario 128. He said the original Mario 128 demo at Spaceworld was intended to show off the GameCube's horsepower. Not only that, he said most of the developers had already played it, because it eventually became Pikmin.

12:07: A Super Mairo Galaxy graphic appears on the screen, and Miyamoto says the spherical stages of the game are another element of Mario 128 revived for the game, which will come out later this year.
Fonte: http://www.gamespot.com/events/gdc0...topslot;title;1&om_act=convert&om_clk=topslot

NEW SMG FOOTAGE IMPRESSIONS: Space island as Yoshi egg, volcanoes, green hills, vines connecting rocks, crawlers, looks super smooth, domes, fireballs, apples, giant worms connecting different apple levels...lots of spherical objects as levels, lava stage, bullet bills, thwomps, underwater levels, pirahna plants, some traditional "flat" looking stages.

SMG is "this year."
Fonte: http://www.1up.com/do/blogEntry?bId=7939230&publicUserId=5844217

Yay, Quero o vídeo :p

EDIT:

117338476502.jpg


Video:

-> http://rapidshare.com/files/20070081/C_g6BRRIqwjrL5FRko2ZHsidYuj27aoR.mov
-> http://www.nintendo-europe.com/NOE/en/GB/news/article.do?elementId=b5dQH0PabljMh5Jr9h1r6PupWUnkLA_A
 
Está difícil pelo site Nintendo Europa...
Acabei de o ver... está mesmo muito bom... mal posso esperar por lhe meter as patinhas.


Imagens novas:
mariog017cm4.jpg


mariog018yz8.jpg


mariog019lw2.jpg


mariog016zv7wr2.jpg

EDIT: data de lançamento é aparentemente 15 de Setembro na América. (provavelmente Setembro também para nós)
 
Última edição:
Belo :D

edit: Vi agora o vídeo e estou surpreendido, continua a subir nas minhas espectativas, o grafismo está genial e a jogabilidade parece estar perfeita, o design dos planetas está espectacular, vai revolucionar (novamente) o género das plataformas, epa, venha ele :D
 
Última edição:
Para mim um jogo do super mario em 3d perfeito seria um jogo parecido com as warpzones do sunshine. E acho que isto está parecido com isso.

As novas imagens estão muito fixes.

Edit: Depois de ver o video: isto faz qualquer jogo 3d de plataformas parecer um jogo de plataformas 2D!
 
Última edição:
Os anos passam e a tecnologia muda, mas a saga Mario continua a ser a melhor série de jogos de plataformas que alguma vez foi criada!

Estou muito ansioso para este jogo e ainda nem sequer tenho Wii. Uma vez que ainda vai ser lançado em 2007, é a desculpa que me faltava para poder comprar a última criação da Nintendo. Afinal, Nintendo sem Mario é como um jardim sem flores :-D e fico muito contente por ver que a série Mario continua a ter a mesma essência e o mesmo espírito de outros tempos, afinal porque razão se há de mexer no que é o melhor do Mundo? É preciso ter indivíduos muito bons, alguns deles geniais, a fazer isto. Conseguir que uma série de jogos dure mais de 25 anos, actualizando a tecnologia mas mantendo a filosofia e o divertimento que nós, jogadores, retiramos, não está ao alcance de qualquer um. Aliás, está ao alcance de muito poucos.

Vejam só como a série Sonic foi tão maltratada nos últimos anos, uma das melhores criações no Mundo dos jogos que viu a sua essência distorcida ao ponto de os fans já não sentirem ligação com o jogo. Felizmente que Sonic Rush e Secret Rings alteraram isso. Com a série Mario nunca chegou a acontecer uma distorção dos conteúdos, e porquê? Porque os seus responsáveis não são indivíduos preocupados apenas com os gráficos ou com a imagem de marketing da personagem, Mario é a personagem eternamente adorada porque é da Nintendo!

Tenho dito.
 
Back
Topo