Nintendo Super Mario Maker (Nintendo)

Primeiras impressões iniciais:

O jogo vai atingir um grau de saturação rápido... a creatividade acaba por ser algo limitada fruto dos limites do Mario 2d... o 1º nível mundial é um nível que joga sozinho.
Com o lançamento deste jogo a Nintento hipotecou, na minha opinião, de existir outro Mario 2D.
 
O nível não joga sozinho. Se tu interferires perdes. Tens níveis bastante desafiantes, e nos milhares que vão aparecer, parece-me cedo para essa conclusão.
 
O nível não joga sozinho. Se tu interferires perdes. Tens níveis bastante desafiantes, e nos milhares que vão aparecer, parece-me cedo para essa conclusão.

Acredito em relação à conclusão. Em relação ao nível joga sozinho (caso carregue em algo perco), apesar de ser um bom exemplo de criatividade.

A NES e o Mario foram respectivamente a minha primeira consola e jogo portanto isto é Santo Graal dos jogos.
A piada do Mario em si é a dificuldade progressiva em diferentes mundos, e a sua jogabilidade como é óbvio.

Eu joguei o Modo que te dá 100 vidas. O 1º Nível pode ser quase impossível de passar como o ultimo ser o mais fácil. Não há uma lógica porque são níveis aleatórios feitos pela comunidade.

A minha opinião vale o que vale, mas penso que será um jogo de Nicho para quem gosta de usar a criatividade e estar constantemente à procura do desafio impossível. Se eu der isto a um puto, ele encosta o jogo ( Não tem provavelmente paciência nem para construir os níveis, nem para estar a repeti-los vezes sem conta). Acho que vai ser dos Marios menos vendidos. Veremos.

Também não encontro lógica de ter de estar a passar constantemente níveis para me oferecer apenas uma ferramenta de cada vez para construir níveis (a lógica foi tentar que o pessoal fique agarrado ao jogo e que os níveis vão aparecendo gradualmente, penso eu.)
 
Este """"jogo""" ridículo vai ter o mesmo destino que 99% dos jogos da Wii U / PS4 / Xbox One: começar a aparecer nos sites e lojas de usados ao desbarato passado 1-2 semanas do seu lançamento...
 
Este """"jogo""" ridículo vai ter o mesmo destino que 99% dos jogos da Wii U / PS4 / Xbox One: começar a aparecer nos sites e lojas de usados ao desbarato passado 1-2 semanas do seu lançamento...

Eu continuo é sem perceber o porquê de tu continuares a "contaminar" esta thread com os teus comentários depreciativos.

Eu jogo Super Mario desde a velhinha NES e acho a ideia de um Super Mario Maker genial. Percebo que não agrade a toda a gente como é o teu caso , mas se não gostas passa à frente.

Eu comprei e como referi atrás acho a experiênca fantástica. E tenho a certeza que anda vai melhorar mais com alguns DLC que a Nintendo deve ter na manga (pelo menos assim espero).
 
Estou com um problema na NOS que me impede de receber sms, só segunda saberei se há algo para receber. Mas vai ser mandada para trás.
 
Eu estou a adorar o jogo. Não comprava algo para a Wii U desde o Smash Bros. E não estou nada arrependido!
Isto é um Super Mario infinito haha :D

Podíamos era partilhar as ID's dos níveis criados por nós (ou aqueles que acharmos bons) e até comentar aqui acerca deles. Só uma ideia!
 
Eu estou a adorar o jogo. Não me viciava tanto há algum tempo. Estou surpreendido pois não estava nada à espera. Inicialmente nem era intenção comprar. Vende-lo? Nunca! :D Com licença que vou ali fazer um nível que andei a planear o dia todo no trabalho :joker:
 
Bem, e eu que pensava que este jogo não ia ter interesse nenhum... Agora que tenho visto vídeos no Youtube e no twitch já percebi que estava completamente enganado. Muito bom! E está-me a fazer considerar seriamente comprar a consola... Talvez nalguma promoção no natal...
 
eu estou a criar niveis, se forem ao thread dos niveis do mario maker estao la os que criei, para ja o jogo esta a ser engraçado, tem algum conteudo para desbloquear, como os sample levels e os objectos para usar
 
Back
Topo