Nintendo Super Mario Maker (Nintendo)

Eu adoro jogar os níveis feitos por outras pessoas, já apanhei com cada um que me deixava de boca aberta!

Só é pena que os servidores da Nintendo sejam lixo putrefacto :(
 
Também ja testei alguns dos vossos níveis que puseram no outro tópico , o que é chato é ter de andar a por códigos ..devia ser de outra maneira ...tipo adicionar-vos como amigos e depois haver uma pagina ja com os vossos níveis onde era só clicar para fazer download
 
Outra cena que me chateia é nao poder fazer zoom in e zoom out quando estamos a criar níveis ....ou sou eu que estou cego e ainda nao vi essa opção?
 
têm jogado isto? têm sido postos níveis novos ainda? tem tido muita gente a jogar?
eu já passei os marios todos da wii u.. e estava a pensar neste.. aconselham? tem muitas opções?
o meu objectivo não é fazer níveis e sim jogar(visto ter pouco tempo, tenho que aproveitar!)
cumprimentos
 
Este jogo ainda conseguiu ser mais fail que a própria consola Wii U... ao fim de 1 mês já ninguém falava disto.

Deves estar dodio, ainda há pessoal completamente agarrado a isto, basta veres os níveis que estão constantemente a ser feitos. Aliás atrevo-me a dizer que este jogo irá durar anos...aliás é um jogo par a vida. Basta veres que canais de jogos bastante conhecidos continuam a fazer streams de Super Mario Maker, porque fazem desafios uns aos outros de níveis que eles constroem.

Tens um exemplo aqui.

http://www.giantbomb.com/videos/giant-bomb-makes-mario-part-04/2300-11065/
 
Este jogo ainda conseguiu ser mais fail que a própria consola Wii U... ao fim de 1 mês já ninguém falava disto.
:rrotflm:
O jogo está cada vez melhor, os updates regulares têm adicionado cada vez mais coisas.
Se o tens e já não o jogas, devias voltar a tentar...
Se não o tens, já percebo a tua afirmação (desconhecimento de causa)
 
Back
Topo