1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Super Mario na VC

Discussão em 'Nintendo' iniciada por andresilva, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1039)

1. andresilva

andresilva Power Member

Quando ek xega o supermario na VC??? fogo ja tenho os 1300 pontos a ganhar pó :-D

2. andresilva

andresilva Power Member

ok ninguem sabe????

3. Jug

Jug Power Member

http://www.nintendo-europe.com/NOE/en/GB/news/article.do?elementId=yFdYwnUnXM1OUzI9Ig-o3cfqhtHCKzz9

pois, parece que não.
    Eu estava convencido (esperançado) que era hoje mas já fui ver e ainda não foi desta. Porém já saiu o sim city, que até é capaz de entreter.
    Não façam é como eu que, mal informado, comprei o mario bros convencidissimo que estava a comprar o mítico super mario bros. Enfim...
    Pode ser que seja para a semana...nunca se sabe.

haaaaa tb saiu o super castlevania IV para quem curte...

Última edição: 29 de Dezembro de 2006
  4. Larutan

Larutan Power Member

Os pontos para comprar esse jogos sao ganhos apenas pagando por eles ou tambem os ganhamos pelo simples facto de evoluirmos o nosso Mii?

Calculo que este pergunta seja estupida, mas nao tenho qualquer informaçao sobre como ganhar os pontos na Wii :(

5. LastCaress

LastCaress Power Member

Só pagando :D

6. Jug

Jug Power Member

Já saiu e já fiz o download!!
    LINDO!!
    Haaaa as memórias....

7. nuno2k

nuno2k Power Member

graficos melhorados?

8. flybikes